segunda-feira, maio 11, 2009

 

Resumo da queima by #23

Pois é caros amigos, acabou a melhor semana do ano.Foi uma semana xeia de momentos bem vividos, com muito alcool á mistura e culmina com o subconsciente de toda a gente a pensar: Somos poucos mas somos bons, não, muito bons, não, optimos, não, somos mesmo muito grandes.
Usando o bom método dos jornais desportivos (não esquecer k tambem somos uma equipa de futebol) vou tentar descrever um a um o comportamento dos nossos “craques”.

TRINDADE: Irrepreensivel, encarnou e de que maneira o bom espirito drinkteamiano, seguindo á risca todas as suas regras.Só não ficou bebado mais noites pk não as houve,conseguindo retirar protagonismo a elementos preponderantes da equipa.No final, o seu cansaço era notório, tendo tido o seu descanço merecido num cantinho da barraca.

LUIS “BRANKELA”: Nota-se que já não está com grande fulgor (talvez devido á idade), no entanto, fez-se notar em algumas noites.é um líder nato, e quando vai a jogo tem sempre grande influência no desenrolar do desafio sendo sempre ele a marcar o ritmo de jogo.Autentico quebra-cabeças para toda a gente,pautou o jogo como só ele sabe.

BUBUBU: Considerado como o pilar defensivo desta equipa,não teve problemas em assumir e foi o gajo que mais carros diferentes conduziu nesta queima (fica já aqui o m agradecimento pessoal).estranhamente, ou não, e de notar a sua ausencia no seio da equipa sempre k o Alix lá foi. Sinceramente axo k o nosso micro-ondas, desta vez não aqueceu, comeu mesmo o prato principal.

FINERAZZI: Ausência forçada no primeiro dia devido a lesão, nos outros todos fez-se notar.Teve dias bons e dias menos bons, no entanto sempre k punha ritmo, a equipa sentia essa força e jogava como nunca...um autentico lutador, soube sacrificar-se pela equipa quando o mesmo lhe era exigido, no entanto sem nunca baixar a guarda.

ZLATKO ZAHOVIC: A sua música entoou varias vezes na bancada, pela massa associativa, e qual maestro, pegou na batuta da equipa e soube po-la a jogar.sempre k a situação o exigia intensificava o ritmo, deixando todos de sobreaviso para as potencialidades daquele pé esquerdo. É e sempre será o meu capitão...

MARIACHI: Bêbado-mor, nem sempre nos deu o prazer da sua companhia...No entanto sempre que aparecia fazia-se notar e não era so por causa dos seus óculos azuis.Autentico lança-rockets, ninguem bebe tacadas como ele.

ANDRE “VALDEZ”: Aí está mais um dos que serão para sempre lembrados após esta queima.Dotado de grande capacidade de mobilidade, esteve irrepreensivel nos dias em que foi, arriscando eu a dizer que só nesses dias não ficou bêbado.Jogador muito regular soube lidar sempre com a pressão da qual foi alvo e não desiludiu ninguém.Vai injectar sangue novo nesta equipa, e penso k falo por todos quando digo que a DT precisa de ti no futuro.

RUIZINHO AMARO: Ausencia notada em muitas noites, deu um ar da sua graça no dia do cortejo, onde esteve muito bem.A sua capacidade para beber cerveja é quase tanta como para mijar...

XICO “TOUMBA” VIEGAS: Demorou algum tempo a adaptar-se, mas após isso, foi uma mais-valia para a equipa.Toda a gente sabe o seu potencial, e de estranhar apenas o facto de não ter perdido nada...

ENGOMADO: Esteve muito discreto ao longo da semana, no entanto sempre presente.o liquido transparente com k andava quase dava para confundir, não fosse estar numa garafa de 0,33 em vez de um copo com gelo.está com falta de ritmo e a sua hora de abandono era quase tão certa como o raul meireles ser sustituido no tetra-campeão.

GIL: Outro dos que demorou a aparecer, mas que quando apareceu fez a diferença.É um dos lideres da fabulosa e soube lidar com essa pressão mostrando que ainda não perdeu o grande espirito que tinha nos tempos aureos.

AFALFA: Entrou apenas para queimar tempo, já nos instantes finais da queima.Qual pessoa consciente, não o vi com alcool...Na noite em k se apresentou desapareceu misteriosamente com o bubu...

PINTAS: O pequeno genial teve um pouco áquem das expectativas.muito dado á “marcaçao” nunca conseguiu livrar-se com exito dos centrais...No entanto compreende-se visto que tem agora outras coisas em que pensar.É e sempre será uma figura respeitado no seio da DT.

MIQUIT: Muito discreto e sempre muito veloz, entrou e saiu da queima sem que quase o vissem.esteve também muito áquem das expectativas esperando a massa associativa que volte rápido á sua melhor forma.

ALICATE: O nosso pesetero apareceu xeio de vontade de provar que só o perdemos dentro das 4 linhas e consegui...sempre com muito alcool no sangue foi tambem presença notada pelo bom xeiro que os seus petardoes exalavam.

PIU: O seu gesto anti-desportivo quase deitava tudo a perder, no entanto e como se tratava de um amigável, o treinador pôde sustitui-lo em vez de ser expulso. Soube assumir o erro e foi de imediato perdoado, aparecendo novamente com a classe k o caracteriza...foi um dos esteios que a equipa precisava sendo a sua presença sempre como uma segurança para o sector atacante.

HUGO: Visto apenas por uma vez durante toda a semana, ficou por apurar se a sua ausência se deveu a lesão ou opção técnica.No entanto, no dia que apareceu, revelou-se bastante sóbrio pelo k ainda não foi desta que vimos o seu melhor e justificou o elevado investimento feito pela SAD.precisa de tempo para se adaptar, pelo que ainda esperamos ver muito dele este ano.

QUINTAS: É um atleta que da sempre tudo que tem,tipo mariano gonzalez e como tal foi com bons olhos que o vimos partir para outra equipa....a do INEM


Vou atribuir agora uns prémios induviduais simbólicos para que no futuro nos recordemos:

Prémio regularidade: André

Prémio “já deu o vitinho,tenho k m deitar”: Engomado

Prémio “sou uma puta, conduzo kk merda”: Bubu

Prémio “Casparzinho”: O nosso craque, Moutinho, é k axo k nc ninguém o consegue ver

Jogador Revelaçao: Trindade

e por ultimo................o mais esperado.........................................

MVP DA QUEIMA: TRINDADE


Despeço-me agora dizendo que só me apetece cantar “drink team allez drink team allez drink team allez drink team allez”

Abraço





Comments:
eu gostaria de propor outro premio....o premio carreira...e atribuilo ao brankela....pois apesar de nos ter habituado a grandes exibiçoes e como todos os bons jogadores acusou a idade e isso fez-se notar nas suas exibiçoes....k ficaram akem dos seus tempos aureos de bebado c orgulho :)
 
E eu ainda proponha o prémio "palavra da queima", o qual, claro só pode ser atribuído à palavra: LIMÃO!!
 
Discordo em absoluto do "staff", mas o prémio carreira é, normalmente, dado a velhos cacéticos que já não fazem nada de jeito e andam para aí a arrastar-se... Ora, não me parece que o Brankela encaixe nesse prefil, ainda tem muito a dar (e deve ter ainda uns três anos de faculdade para isso), por isso parece-me óbvio que esse prémio ficava-me muito melhor a Mim!

PS: com mt pena de descordar, eterno capitão só há um, e há-de ser smp o Nalgas!
 
o pai Pintaaas.. tem muitos filhooos.. tem muitos filhooos o pai Pintaaaas...
 
FEP DT - Grupo 55

FEP VBVM - Xico, como capitão da equipa já deves ter recebido um e-mail, vê se o envias para o Mister, para ele te pôr na final. (Espectáculo, agora até falo de Mim na 3a Pessoa... Ele realmente tem a mania!)
 
Só para relembrar momentos de Glória!
 
Para completer que este está melhor!
 
Que tempos!!! Que saudades!!!

Ja me fartei de rir aqui no esritorio, boa maneira comecar um dia!!!

Uma beijoca para todos voces..
 
Eu sei que ninguém gosta dele...
 
Eu continuo com muito trabalho, não se iludam, mas prioridades são prioridades e também continuo a dedicar os meus dias a ler o histórico do blog!
Nisto encontrei este texto fenomenal... Mas o qual também merece uma resposta (com três anos de atraso).
Afinal parece que não fui eu que desisti antes da Dama Gorda cantar, e ver os comments...
 
Outra grande queima!
 
A revolução afinal ainda não está na rua... Mas não está esquecida, o sanguinário foi para a américa destruir a hegemonia actual dessa nação corrupta (basta ver o avanço da economia america desde que o Nalgo Prso foi para lá para vermos que está a fazer um bom trabalho) e o nosso recrutador já está em Itália a arranjar mais membros para o exército.

Devagar se vai ao longe, meu povo, e a vitória está mais perto do que pensam!!
 
Este blog ja merece um LIVRO!!

Que grandes textos!!
 
Lembram-se quando o anão (para quem só o conheceu recentemente é o paizinho) escrevia textos a sério?
 
Eu sei que já tivemos grandes noites...
 
Opah k momento de saudosismo k s vive aki na nossa casa... Eu k vou ser pai não me sinto assim tão preso ao nosso passado. Pk sei k melhor do k ng, NOS aproveitamos todinho; esprememos todas as gotinhas de satisfação, de loucura, de bebedeira, de alegria pura k havia para ser retirado deste belo passeio k temos dado juntos... E mais, tenho a certeza k vou partilhar ainda mais momentos, com direito a texto com tds vos :) Amo-vos a tds e o joaozinho/leonor vao ter o grupo de "tios" mais............... n ha palavras nao descobri no dicionario. Digamos k espectacular é uma infima fracçao do k keria dizer :D
 
Tou comovido pintarola :').

Eu só digo que quando o Joãozinho tiver dois anos vou comprar uma casa com piscina para ele preferir ir para minha casa do que para a casa de qualquer outro dos tios (Meu Deus, sou mm competitivo :P).

Concordo em pleno do que disseste, de que aproveitamos todinho, mas ao contrário de ti fico smp preso ao passado, pk tenho uma personalidade de saudosista nostálgico e não o consigo evitar.

Mas isso não inviabiliza que eu saiba que ainda temos muito pela frente, e que as coisas serão sempre diferentes à medida em que andamos na vida, mas que sem dúvida não serão piores.

Um abraço pinta
 
Que nostálgicas que estão as meninas... reviver o passado reflectindo o futuro?não me parece, acho que o passado so se poderá reflectir em momentos em que estivermos em sintonia e unidos. De resto, aquilo que o futuro nos reserva, a expectativa dos momentos ainda mais inesqueciveis que ai vêm (que até me deixam irrequieto, aqui na cadeira da laboura, e me fazem peidar todo para a minha colega aqui do lado), será em tudo diferente...
Quanto ao pai frodo, ainda não estou convencido se realmente a cria que ai vem lhe pertence. Só quando lhe vir a pinta no sitio certo vou ficar descansado. E quero ser dos primeiros a baptiza-lo...
 
Lol, olhem o que eu encontrei no baú :P... Ah, e por favor desconsiderem o título do texto que o brankela na altura alterou sem meu consentimento
 
E a DT tem jogado? Mau estamos quando é o treinador que não é convocado para os jogos...
 
Muito bom o texto, eu nao o faria melhor. Tás lá Fino. E muito bom tb voltar a ler pequenas preciosidades q me fazem lembrar grandes, perdão, GRANDES momentos q vivemos tds juntos... As noitadas, as bebedeiras, as picardias, as coisas mais inacreditáveis q levavam as pessoas a dizer: "só akeles gajos...". Ai a lagriminha no canto no olho!!
Adiante, estou de regresso e conto com o jantarzinho do costume (qq dia serve) esta semana para pormos a treta em dia e falar da ressaca da queima, ja q ainda n tive oportunidade.

P.S. Só acho q falta aqui no texto, uma referencia em homenagem ao Fernàndo, q no dia do cortejo encarnou na perfeição o nosso espirito. Brilhou mesmo, ao passar na tribuna connosco como porta-estandarte e no concerto do Quim.
P.S.2 Recordar É VIVER
P.S.3 Rui, compra lá a casa c piscina à vontade, q eu como "tio" ganho-te pela experiência :p
 
"Vai injectar sangue novo nesta equipa, e penso k falo por todos quando digo que a DT precisa de ti no futuro."
 
Maltinha e que tal juntar a DT (portistas,sportinguistas e benfikistas) e fazer uma excursao ate ao jamor la pelo dia 31???axo k nada melhor k juntar novos e "velhos" numa festa k seria linda...espero desenvolvimentos...


Abraço e beijinhos do #23
 
Pintas minha linda.. Fiquei comovido com esse comentario, e estou plenamente de acordo!!!

o tio Ricardo vai preparar uma casa com piscina, campo de tenis, futebol para que o pequeno pinta prefira a minha a do mister.. jajaja..
 
A primeira camisola do GLORIOSO sou eu q ofereço!!!!!!!
 
Tenho pena de desiludir-te José, mas como já disse neste blog, o puto vai ser do POOOOOORRRRRTTTTOOOOOOOO!!!!!!!
 
Ruizinho, seja qual for a tua decisão,em conformidade com a opinião do el capitano espero, tens de tomá-la até amanha à 13h... A equipa do VBVM pós moderna está a contar contigo para ir a final da GG...Não falhes!Mal vejas esta msg responde que é pra ficarmos descansadinhos.
 
Não te preocupes Xico, as duas decisões (FEP DT e FEP VBVM) foram tomadas por mim (e ratificadas pelo Capitão) e resultaram de um longo processo de negociação entre mim e o Nalgas, cada um optando pelas suas posições habituais:
- Eu a arriscar ao máximo, fazendo decisões de potencial alta rentabilidade e com alto risco (ou "suícidas" como as apelidou o capitão), com o objectivo de desenvolver conhecimento para utilizar em futuras finais;
- O Nalgas com decisões cautelosas, e algo conservadoras, comprovadamente eficazes para esta fase.
Neste sentido talvés o meio termo (onde ficamos) tenha sido o óptimo de pareto.
 
Malta fixe da DT, aproveitando o encejo que foi dado pelo comment da retornada Rebeca (a ler históricos no blog depois dá nisto voltam as alcunhas antigas), e convidar todos para um jantar na próxima 5a feira à noite, num sítio qualquer em que se coma uma bela francesinha (isto é por simpátia à namorada do Pintas, também estou com desejos) - Aceito sugestões malta, ñ se coibam de aconcelhar a francesinha que axem mais gostosa, e que não tenha podor e não seja tímida e deixe-se ser comida por 10 gajos.
Ainda por cima parece que se aproxima o aniversário do nosso Extremamente Sexy (lá vai, o histórico), o qual é tão mundialmente famoso que teve aquele DJ que fez a música (You're so Sexy... Sexy... Sexy...).
E também me parece que o Engenheiro André também está na semana dos testes físicos por isso celebravamos o sucesso da sua entrada na força aérea (que seguramente ocorrerá) pela qual teremos que lhe chamar Capitão André.

Fico à espera do vosso feedback.

Beijocas
 
Continuando com o olho no passado...
 
Gis, ha ali um sitio em Matosinhos onde fui uma vez com o Gil, o Xico e o Afalfa onde as francesinhas n sao nada mas, podiamos la ir!!
 
Após os resultados da 1ª Decisão ocorrem as seguintes situações:

- FEP DT:

A FEP DT lidera isola e destaca o seu Grupo, com cerca de 57M de situação líquida, num grupo que parece que não vai oferecer resistência.
Principais Pontos de Melhoria:
> Encomendas em Atraso.

- FEP VBVM:

A sorte da FEP VBVM foi diferente, está em 3º lugar do seu grupo, com cerca de 56,5M de situação líquida, o que os deixa com pouco menos de meio ponto abaixo da FEP DT em termos absolutos. O problema neste grupo é que o líder tem uma situação de 59M e uma cotação que estaria também a espancar no grupo do FEP DT. Esperamos que seja só um daqueles sprinters que arranca muito bem, e que depois vai abaixo, visto ser uma equipa desconhecida (m com tantos desempregados na quimonda - e não havendo equipa quimonda - quem sabe se não serão mesmo os campeões do ano passado).
Principais pontos de melhoria:
> Acabar com o descoberto bancário (ao contrário do que fizemos na FEP DT, a FEP VBVM tinha uma estratégia de maior risco, sendo que fizemos inclusive aplicações financeiras deixando-nos com pouca margens ao nível dos depósitos bancários. Depois, como a procura foi inferior ao esperado, e como tinhamos gastos os depósitos bancários com as aplicações financeiras - digamos que esperavamos um lucro de 6k e tivemos prejuizo de 100k - entramos em descoberto) - Problema que se resolve facilmente no próximo trimestre;
- Excesso de stocks - problema ligado com o de cima, sobre-estimamos a procura, no entanto, no próximo trimestre sobe naturalmente a procura por isso os stocks até podem ser bons e vender muito mais.

Bem malta basicamente é isto, ao longo das próximas semanas vou continuando a informá-los do progresso da GG. Neste momento temos uma equipa aparentemente garantida na meia final, com outra a caminho.

PS: Parece-me bem josé, se vires o bubu diz-lhe para mandar uma das suas mensagens gerais para a malta a avisar do sítio e do dia (5a Feira às 20.30h).
PS1: Tendo em conta o conteudo do presente comment não te sentes feliz de ter dado a facada (típico em ti) e de te teres juntado à FEP DT?
 
Eu não lhe chamaria facada, mas sim
 
Eu não lhe chamaria facada, mas sim algo que tinha de ser feito em prol da Fabulosa!! Falta-nos "este troféu" e está mais q visto pelas vezes q já lá foste, que apenas 33,3% não xegam para o trazer para casa. Queres por dinheiro q este ano é nosso??? :p
 
O limite é 5 pessoas, para inscrever o Pintas alguém tinha de sair (Nalgas), eu não digo quem (Nalgas) poderia sair, são todos necessários (excepto o Nalgas)...
Tens alguma sugestão? (Diz o Nalgas)
 
O local onde hoje vamos falar mal uns dos outros, em especial, dos que não estarão presentes, mais em especial ainda, do josé se ele nos der o prazer da sua ausência será... O sitio das francezinhas "da outra vez"(com qualidade de serviço certificado pela associação do suvaco apurado), de seu nome "Requinte", em Matosinhos, mais precisamente em frente à loja das proteses do tio do gil. Manifestem-se aqui...
 
Porque ele há terras ridículas...
 
O panorama está melhor após segunda decisão:
- A FEP DT mantém-se lider destacada, a concorrência parece que não vai fazre sombra;
- A FEP VBVM subiu a segundo lugar, numa melhoria significativa de cotação derivada de uma decisão excelente minha (basicamente o segredo foi não ter deixado o velhote americano opinar sobre o que era para ser feito). No entanto, a concorrência é forte, os líderes do grupo (Barcklays - Oh afalfa, vê se minas o raio da equipa) são, neste momento, líderes nacionais, à frente de históricos como os Santander Totta, por isso não vai ser fácil. Neste momento estamos uma décima atrás, eu ainda acredito que vamos chegar lá (e arrumar com um difícil adversário enquanto o fazemos).
Para já é tudo, na próxima semana coloco aqui mais notícias.

PS: Como é que vai a FEP League??
 
E essa falta de respeito pupilo???
 
Pupilo? Sem dúvida! Mas parece-me que é uma relação mestre/pupilo ao jeito do Dragon Ball, tipo:
- Satan x Sangohan;
- Aquele gato amaricano que vivia na torre x Songoku;
- Tartaruga Genial x Sangoku.

Pensado bem, fico-me pelo último, o papel de tartaruga genial fica-te tão bem :P
 
Bem entendido queria dizer gato amaricado...
 
Para quem nao tiver sido avisado hj ha jogo ha 1 para os quartos de final...
 
Afinal nao e hoje...passou para amanha ao meio dia
 
o jogo e a uma e avisam as 11.43?? LOL
 
Diria antes.. Socrates e Platao..
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com