segunda-feira, março 13, 2006

 

Balanço da Semana de Economia pelo #10

É verdade, assim xegou ao fim uma semana que foi sem dúvida do melhor....A TODOS OS NIVEIS ;) sou capaz de dizer que melhor era quase impossivel :p Amanha lá vou estar eu (ou talvez não) as 10 horinhas na aulinha de matematica a pensar pq raio é k a puta da hora e meia de aula demora tanto a passar... e a semana passou tao rápido...
Ora bem, o aquecimento da semana anterior fazia prometer uma semana de festas em grande e salvo raras excepções foi o q aconteceu!!!Analisando as perfomances de cada um aqui vai:
O Mister fez aquilo q lhe competia na terça-feira, reuniu a equipa e deu a táctica para a semana toda ( os resultados foram por demais evidentes) para além disso chegou mm a entrar em campo e fez quiçá uma das mais belas assistências para golo alguma vez vistas (da qual falarei mais a frente) e a não concretização por parte do nosso #666 dessa assistencia pode ter desmoralizado o nosso mister para as restantes noites... ou isso... ou nao perder a forma para nos limpar no póker.
O Brankóide regressou as grandes exibições, finalmente vimos o [#10 invertido] no pleno da sua forma algo q já não acontecia ha algum tempo, e tirando aquelas horas q perdeste a falar com um roto qq dos leopoldas, facto q perdoamos por nao teres virado psyco (NAO TIVESTE TREINO, EU SEI), tiveste em grande. Facto q eu já previa dps dos nossos famosos brindes IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIcs!!! Aqueles whiskeys-cola de penalty estavam só ao alcance dos melhores....
O nosso PEQUENO grande matador (#9) é sem duvida o vencedor do prémio regularidade, três noites em grande nível, bem ao seu estilo... e dps do estrondoso sucesso do "jogamos em casa...levamos..." mais uma deixa q jamais será esquecida..: "Queres beber aqui da Taça??? GANHA-A PRIMEIRO" q deixou um cabeçudo leopolda em estado de choque!!! BRILHANTE MESMO!! Não fosse o metro acabar na Maia e ainda ia a Lisboa ao after-hours...
Bert "MAMA MI(NH)A" Lee teve uma terça-feira ao seu nivel...marcou o seu golo, o que fazia prever o resto das festas bem ao estilo da queima, algo q infelizmente não se veio a realizar...mm assim a minha aposta vai pa 5 nrs de telemoveis sacados... ;)
O nosso tractor, engomadissimo, no que a mulheres diz respeito ganhou o prémio sensação ;) era vê-lo a sacar números de telemóvel a tudo o q tivesse saia....a minha aposta vai para agenda preenchidissima esta semana (e não... não é consultas no médico).... ;)
Do Toumba esperava bem mais... mas desta vez tem desculpa... na única vez em q foi titular foi sujeito a central de marcação o q não ajudou a sua performance.... o gajo q espancou nas rouletes conta pa estatistica?
O Afalfa teve tb a um nível bastante frakinho dps dakilo q sabemos do q é capaz.... mm assim ainda teve os seus momentos....
O Bubbas foi sem dúvida a grande desilusão das festas... a expectativa era tanta... tudo a favor dele...barman e tal... a clamorosa assistência do mister q o deixou de baliza ABERTA a meio metro da linha de golo e ..... FALHOU.... FALHOU MAIS UMA VEZ.... QUE ESCAUUUUUNDALO!!!!! Mas q grande falhanço.... Nem o Pintas pa fepleague falha golos assim...Para agravar a situação quase q nos matava a todos por 2 vezes na mm noite, mas valeu a pena só para ouvir o NINGUEM PARA O BUBU allez ohhh coordenado por tds os k estavam no carro :) . Sexta q vem tem a derradeira oportunidade...
Last but not the least, deixei para o fim aquele q a meu ver, é o grande vencedor do prémio de MVP destas festas... não só pq marcou o golo mais bonito da semana, tá eleito pela eurosport, mas pq esteve sempre em grande nível, aqui concordo com o mister, PERFORMANCE FANTÁSTICA do nosso capitão nas suas últimas festas como estudante (vou começar a chorar....) Smp q ameaçava baixar o ritmo lá ia eu xama-lo de menino e era vê-lo a destrocar.... ES GRANDE!
Qt a mim....portei-me ao nivel do número q tenho nas costas....
P.S. Eu ouvi falar numa francesa.....e mais nao digo ;)
P.S.2 Próxima quinta há mais, e não se espera + nada q n seja mais uma noite FABULOSA DA FABULOSA, e desta vez já podemos contar com o Toumba em forma!

Comments:
Aulinha de mat às 10h... am? n m acredito, agora se for pm, talvez... ou entao se calhar é a mm a k eu fui!!! Gd texto, tas c a veia tda de IIIIIIIIIIIIICS... Sem duvida, axo k o nosso Nalgo Prso esteve brilhante e cmo tal prometo k dentro d momentos vou-lhe dar o premio tao merecido, no balneario do Viso: Tchpa, tchpa, tau, tau...
Ah é verdade, no proximo sabado markei uma depilaçao dos tomates, a cera, pro ppl td menos, voces sabem kem...
 
ah ja quase k m eskecia... Vai xamar pekeno a kem te fez o cu... E has-de perguntar à tua prima s ela axa k é pekeno :)
 
Tio Joze...Isto e assim...em relação à "suposta" assintência do mister digamos k pior n podia ser...Kuase k acertava no poste de iluminação...Em relação à parte de menino só te digo isto...Os jogos de futebol têm 45 minutos pa cada lado...Há smp a 2º parte...E em certos casos até prolongamento...Agr em relação a viagem de volta a gaia na sexta só digo isto...Ide todos pa POUT...perdão...Ide ser crápulas pa outro lado
 
A minha assistência saíu ao lado??? Eu tenho lá culpa k ainda antes d eu fazer o passe já tu estivesses a gritar: "foda-se!!!!!"
Quanto ao falar da 2a parte, meu caro bubu, de promessas já estamos nós fartos, era tempo de começar a mostrar alguma coisa...
 
Deixem-me começar por agradecer os vossos votos meus queridos (Mister, #10 e Pequeno Banco do Jardim). Fikei muito sensibilizado e com uma enorme vontade de fzr "o amor" com todos vós!!!

Grande semana, grande equipa.. Somos GRANDES!!!

PS:Bubu és um menino e garganta tens muita!!
 
FDX.. ups, fdx, não caralho, ups... car... tb não... Prontos, raios, Za, pára com essa cena de já despachares o Ricardo porque ainda temos meio ano para o aturar... essa m#rda é estares a gozar connosco! Dp deixem o #666 trabalhar que o rapaz é lento, mesmo muito lento, mesmo mesmo muiiiiiito lento, mas acaba por perceber as coisas, nem que seja à infinitésima vez que as analisa! Depois acho que o Za quente como está devia ser eleito escritor oficial do próximo texto destinado a falar daqueles ordinários que pela Fep andam!

e já agora, já disse isto mais do que uma vez e volto a repetir: não falem mal da prima do Zahovic!!!
 
Ninguém fala mal da prima do Zah.. Toda a gente diz k ela é boa!!!
 
Bubbas já previ o teu futuro... e nem foi preciso ir à MA(Y)IA... vais ser politico....ou isso ou vais fazer sketches com os Gato Fedorento...
Por lapso, não mencionei no texto a dedicatória q a mim foi feita pelos 2 creativos da equipa (no total somos 3), enquanto eu lhes fazia assistências atrás de assistências atrás de assistências etc etc etc etc etc etc etc etc.... a bela da música q outrora o Deco tb teve o prazer de ouvir...
Fiquei bastante sensibilizado e prometo vos continuar a assistir no campo (SMP Q ME DEIXAREM) ou fora dele!
Qt a inspiração, tenho pena mas nao a posso desperdiçar num futuro texto ou já estão eskecidos q ainda há IIIIIIIIIIIIICS 2 por fazer?? Desta vez é po 17...
 
Bem, nem sempre se pode estar certo (embora no meu caso o esteja a maioria das vezes), todos erramos, é um problema que está associado sempre à nossa humanidade (se bem que, e mais uma vez, eu até estou perto do divino)...
Mas como tal, cometi o erro e deixar o Tio de fora no jogo com os Leopoldas e de só o por a jogar demasiado tarde contra os patifes. Tou arrependido, tenho ouvido muitos comentários (realmente não te tenho deixado fazer mais assistências), e dou-lhes razão a todos. Resta-me apenas dizer que vou tentar redimir-me: Zá, contra os Hezzbola, vais ser titular, fica prometido!!!!
 
fds... Já nao bastava ter sido completamente engolido por uma inercia pra ainda por cima virem com cabalas futebolisticas pra cima do meu bem amado SLB... À vontade de fazer nenhum junta-s assim mais 1 escaundalo perpetrado plo "Sistema". o k vale é k amnha é noite de farda e vamos tds juntos e alegres pôr mais 1 prego no nosso caixao.
 
E surpresa na taça!!!! O Boavista foi eliminado!!!!!!!! De resto tudo normal...
 
N sejas ordinario.. A eliminaçao do Gil Vicente tb foi uma grande surpresa pra todos..
 
Tamos mm a precisar de uma reuniaozita secreta na liga....
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com