segunda-feira, setembro 25, 2006

 

Momento febril

Mas afinal o que é isto? O último post que nem sequer é 1 post a sério, pois versa sobre uma figura, que pouco ou nada diz à Fabulosa... já que como toda a gente sabe dentro de campo a Sua história smp foi feita de oitos e noves, já data de há 1 mês e 9 dias!!!
Eu sei que agora temos de ir às aulas, pk há faltas... ou se calhar continuam a haver as faltas que havia o ano passado e comeram-nos a cabeça, que infeliz/ já não funciona como gostaríamos!! Mas não me interessa, pk um grupo como o nosso tem smp kk csa que contar... nem que seja vir aqui dizer kk csa cmo: "Onte, fui colher malmequeres pra beira da estrada e 1 sr alto espadaudo e moreno, que me pareceu ser lá prós lados do Zimbabué parou o pimp-wagon à minha beira e perguntou-me se eu gostava de lambarices, ao que eu ripostei que sim. E ele vira-se e diz: -et anda à minha cabana do amor que eu dou-te do doce -e eu lá fui todo saltitão e lambão..." Eu sei que este tipo de posts dá 1 ar de diário rasca ao nosso querido blog, mas smp lhe dá alguma animação...
Mas o que real/ me trouxe aqui a este fogareiro, foi uma piquena coisa que me tem dado que pensar... é td à volta de uma palavra... essa palavra é DIÁSPORA!! Se forem a 1 dicionário, verão que pco a seguir a "evacuação intestinal que se repete, em regra, com frequência maior que a normal, e em que as fezes são pastosas, semilíquidas ou líquidas", vem diáspora; que se refere à dispersão dos judeus ao longo dos séculos, é óbvio que aqui não há judeus e ng vai pró chuveiro tomar 1 banhinho de Zyclon B, mas o que é certo é que temos 1a fuga imensa para o "lado de lá"...
Se ao escrever passar para o "lado de lá", me estivesse a referir ao facto de se assumirem como apreciadores de enchidos, ainda vá que não que não vá, mas o pior, é que este "lado de lá" é a travessia do nosso grandioso Douro...
Se alguns infelizes já lá habitavam, agora há, quem tenha ido pra lá morar e quem tenha escolhido lá moçoila... GRAVÍSSIMO... Sim, pk pelo que eu saiba, continuam a existir belas e pujantes construções, dignas de reis do lado certo da ponte e mais importante ainda, deste lado é que está a verdadeira mulher do Norte, com pêlo na venta e algum no sovaco e pentilheira farta... Pondo isto, sinto-me desgostoso, desconsolado e até 1 pco abandonado... É que pelo menos esforçem-se e atravessem mais uma ponte, ou duas ou três, agora ficarem confinados a Entre-Douro e Vouga, mais precisa/ GAYALÂNDIA é que não... Convém no entanto, não esquecer que um dos líderes do vosso movimento veio pescar ao lado de cá, mais precisa/ ao cu de judas do lado de cá... S. Romão ou kk csa que o valha!!
Já vai longo este momento depressivo, por isso pra finalizar quero só relembrar que o jogo decisivo entre forças do lado certo e forças do "lado de lá" tem novas equipas... O LADO CERTO: Kintas, Branco, Pintas, Miquit e Toumba (este comeu a cabeça a tds pk foi além-oceano e cmo tds sabem, não há pontes a atravessar os oceanos); O LADO DE LÁ: Bubu, Josécas, Nalgas, Bertinho, Gisberta, Engomado (infeliz/ este elemento irá deixar-nos breve/, por isso podem substitui-lo por quem quiserem :P)


Connosco quem quiser (menos os de "lado de lá"), contra nós quem puder!!!

Comments:
Se os gajos de gaya fossem inteligentes ao menos tentavam fazer uns arranjinhos amorosos c kem sabe mecher na borrachinha... cm kem diz, contratar jogadores a serio!!!

Aviso ja q n vou dar 4 aerios para ensinar Futsal a mancos sem emenda... e sim eh verdade tenho medo... tenho medo q o bubas tropece e caia em cima de mim... tenho medo q a Gisberta va a baliza e tire o merito aos meus goloes... tenho medo q o nalgas m provoque um atake de riso desenfreado com graves consequencias psicologicas... tenho medo q o Bertinho fure a bola com as pas dele... tenho medo q o Engomado faşa a perrice do costume qd levar outra vez no pelo... tenho medo q o Za se levante e ande, como um deficiente acabado de ser curado por Deus... e finalmente tenho mm muito medo q em vez de serem eles a jogar sejam as namoradas deles visto ser impossivel as coisas piorarem por akeles lados MUAHAHAHAHAHAHAH :p
 
eu "mecho" de caralho
 
O movimento ganha cada vez mais força.. Ainda há quem tente resistir (esses ridiculos e impotentes seres) mas mais tarde ou mais cedo tao todos do lado de ca.. Mai nada!!!
 
É verdade... ha aki um pekeno promenor q ainda nao veio à baila...ou por esquecimento ou entao porque nao convem a muitos... o nosso MENINO LUISSSSSSXXXSSSSS joga futsal na margem sul do rio Douro... OLha lá ó Brankela nao ha milhoes de ekipas de futsal desse lado do rio???? È FODIDO MAS VÊM TODOS CA PARAR... OU POR UMA RAZAO OU POR OUTRA.... TEMOS PENA!!!
 
"pois versa sobre uma figura, que pouco ou nada diz à Fabulosa..."
 
Mas kta cegueira... Admitam k isso é 1 dormitorio do Porto!! So vos ficava bonito :D Td bem k o Esbrankiçado vá aí dar 1s toqs, mas n é por falta d oportuni//s do lado de cá... ao contrario de vossas senhorias k tiveram de vir estudar pra... Ai pois desculpem, vcs têm o douto Piaget do vosso lado :P
 
1º, óbvio k gaia é o dormitório, isso é incontentável... 1º Luís quem tem medo compra um cão... 2º Coitadinhos dos gaiatos k inda tem a coragem pa defender um fim do mundo só c quelhas k d cd xs k lá vou perco-me... 2º Tanta treta do pessoal dos arredores de matosinhos cheira a inveja por a grand metrópole de sul do douro... 3º No campo já se viu kem é melhor... 3º Esperem pela segunda volta e falamos no fim do jogo... 4º Se calhar o pessoal tem que ir a Gaia cuidar das míudas porque o pessoal do lado de lá ñ são homens (para a tarefa e em geral)... 4º A mulher de Gaia tem realmente mais encanto... 5º Viva A Civilização... 5º Gaia é k é fixe
 
Caros colegas...Este fenómeno k tem ocorrido para os lados do cu do judas (entenda-se matosinhos) e perfeitamente natural e explicado em varios livros, incluindo alguns de economia...Chama-se EXODO RURAL...Deixem-me explicar...AS pessoas do campo deslocam-se para a cidade a procura de melhores condiçoes de vida e de novas oportunidades...Pois ja estavam fartas de plantar couves e batatas...Por isso meus caros colegas n sejam rotos...Deixem as seixolas e os aros das costas no caso de alguns e mudem para a metropole...Tenhu dito...
 
Esta do êxodo rural levanta outra questaozinha... É 1 movimento do interior pro litoral... hmmmm... no litoral temos PRAIAS!!! Em GAIA NÃO HÁ PRAIAS... Há campos de calhaus. A situação + parecida com 1a praia poderá ser o baldio do sr da Pedra, mas infeliz/ os 40m2 de areia explicam-se plo facto do Pinto da Costa estar lá a construir a sua vivenda e ter descarregado a areia necessária pra fazer cimento!!!!
 
Voces só pode ser masoquistas.. PRAIAS? Como têm coragem de falar sequer nesse tema??
Xamam a esgotos a céu aberto praias?

Realmente devem preferir tomar banho numa poça de merda do que picar o pé numa pedrinha de 2 milimetros. Que donzelas que estes Matosinhenses javardos e rotos me sairam.
 
Agora falamos de esgotos a céu aberto??? lol... Os gaiatos deviam era ter juizinho. Sim, porque td a gente sabe k em Gaia as praias são de bandeira azul, m isso ñ saíu nd barato ao LFM, aconselho-vos a pegar no carro e fazer a marginal d Gaia td e contem os esgotos a céu aberto pelo caminho, uma mão vai chegar, m vai ficar apertado... E podem fazer o mm dp em Matosinhos (s kiserem poupar tempo vão ao cabo do mundo e contam o único esgoto, s ñ tb podem andar p aí...) Ridículos minha gente!!
 
K grande historia da treta.. Nem me digno a comentar tamanha barbaridade!!!
 
Vá lá, vá lá, eu admito k gaia é talvez o concelho com mais bandeiras azuis... Claro k tb é facil explicar isto: eu k sou um ceguinho do caraças, sem lunetas, csg estar num desses campos de calhaus e avistar 6/7 bandeiras azuis.´É k d 50m em 50m temos 1a praia diferente c outra bandeira...estranho...
 
Voçês falam do que não sabem... é que a bela porcalhona da água da praia de Matosas está, neste momento, limpa e apta a oferecer aqueles belos mergulhos de boca aberta que sempre sonhaste!! Mas só perderá a reputação de meretriz badalhoca no próximo ano!!! E não vos estou a dar tanga nenhuma, tenho uma fonte de info seguríssima!! Quanto ao Futsal na margem sul... Nunca ouviram dizer que o ar é mais puro no campo?? e também já foi explicado que não existem homens em GAYa, e o futsal é um desporto de HOMENS!!!
 
Estou solidário com os nossos companheiros de Canas de Senhorim e de Fátima, que viram o, na altura, Presidente da República Jorge Sampaio vetar as alterações sobre organização territorial portuguesa... pois o movimento de Gaia a Aldeia vai continuar, porque temos tudo o que é preciso (sub-desenvolvimento, vacas, bois, campo, o bubu)para passarmos a ser a aldeia da grande metrópole que é o porto, e da supra-desenvolvida cidade que é matosinhos... Quanto ao Re-macth só tenho uma coisa a dizr: "Quando é?" é que parece que os gayatos acobardaram-se...
 
quem publicou o último post fui eu
 
Atenção que um animal de grande porte como o Bubu é sinal de desenvolvimento nunca antes visto..Uma manipulação genética como esta, metade gnu e matade troll das cavernas, só está ao dispor de civilizações incrivelmente desenvolvidas..
Tenho dito!!!
 
Acima do Douro é só anões e paneleiros!!
 
Olha, olha, os bananas mudaram-se para cima do douro??
 
Mas pessoal, sim tou a falar com vcs k s dizem d Gaia, qual é a honra?? é óbvio k Gaia é o fim do mundo, se Baião já é fim do mundo o k dizer de Gaia certo??
 
Bem temos duas hipoteses.. ou o Lionídeo é muito macho ou então a afirmação mantêm-se!!
É só rotos.. A n ser claro os k a tempo se vão mudando para O lado certo do rio!!
 
K escaundalo... Gajos a puxar pro pikeno, mas com 1 badalo descomunal... disso há acima do Douro, mas fanchonhos???? Só digo 1a csa: "De vcs tds kem eu comia era o Zah!!!"
 
Eu gostava era do LL cool J, ou então de ir pá primeira
 
Mas Sr. António que é isto de meter esse autentico Deus ao barulho? Esse pão só mesmo superado pelo musculado Xikinhu...
 
Meus irmãos... e não é que GERVIDE existe?!? mas quê? habitam lá trnus??
 
i´m so(u) TRNU
i´m so(u) TRNU
TRNU
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com