segunda-feira, março 16, 2009

 

Toda a instituição religião precisa de algo, de um ritual!!

Como sabem, desde que Eu (a letra maiscula não é acidental), o Nalgas, o Engomando e o Berto (chamemos-lhes Líderes Espirituais) entregamos o controlo da DT e o deixamos ficar na mão de malta como o Bubu, o Branco, o Trindade, o Pintas, o Miquit, o Maria, o Fino, etc. (chamemos-lhes: Placebos Humanos) que a coisa começou a descambar. (Xico e o Zá não foram eskecidos, só não os referidos pk parece-me que cabem melhor noutra categoria "as almas perdidas no limbo")
Com efeito, desde que no ano passado na Fep League e, principalmente, no torneio de futebol de 7, não houve consenso quanto a uma única e indivisa DT e houve elementos dispersos que se notou uma clara lacuna ao nível da liderança do grupo, mas, mais grave, um declínio, nos Placebos Humanos, do espírito e da mística que nos revestiu desde 2001 (mais de 7 anos de DT, isto é k é História!).
Deixamos as coisas andar e chegou a keima, Eu fui lá 3 dias e mais uma vez fui surpreendido pelo facto de não ver o aglomerado de DTianos em volta da barraca (maioria do tempo estavam 2 ou 3 Placebos Humanos lá dentro, e mais nada). Nessa data, tentei ir dar uns chutos ao meco para beber o pior champanhe do mundo, e não tive uma Alma perdida no limbo sequer que me acompanhasse.
No cortejo, lá estiveram alguns, poucos, Eu, as Almas perdidas no limbo e o Pintas (embora o Pintas, apenas passasse connosco 5 minutos a cada hora), dp ainda chegou um ou outro (não sei bem kem pk esse dia está mt enovoado na minha memória, mas penso que foram os Líderes Espirituais), m tenho ideia k a maioria dos Placebos Humanos, nem sequer estiveram connosco nessa gloriosa tarde (até tive k telefonar em lágrimas ao capitão - um líder espiritual para me keixar do facto).
Dp, em Setembro, as festas, com o Bubu a arrastar o nome da DT pela lama com um bar com o qual, muito poucos se reviram.
Chegou agora este momento: já ñ me lembro da última x k estivemos tds juntos! Aos jantares pcs vão, e são smp os mesmos e quase nos eskecemos de kem nc está (Pintas se bem me lembro és loiro de cabelo liso, e com 1,92 m certo?)
Neste sentido, chegou ao momento de vos relembrar o k é a FABULOSA!!
A FABULOSA é uma Religião! (e aqui relembro-vos de ter dito k não era um acaso eu ter posto o meu nome em letra maiscula ;) )
E como toda a religião precisamos do nosso templo e dos nossos rituais!
Quanto ao templo, seria fácil á um ano atrás, seria o grande LINEV (porém agora o pessoal diz k "ker comer bem!" - burgueses). Assim sendo, inicia-se a busca por um novo templo, mas no entretanto, e como precisamos de um lugar para expressar a fé na nossa religião chamaremos ao Linev o nosso templo "provisório".
E da questão do templo deriva a questão do ritual, e esse é muito simples malta. De agora em diante, para expressar a nossa fé, marcamos um JANTAR SEMANAL, todas as 5as feiras no TEMPLO, a começar por esta próxima. Este jantar, como ritual que será, não precisa de ser marcado, apenas é para estar ás 21h no sítio indicado e, bem, só fará falta kem estiver...
Mesmo para akeles k estão smp "ocupados", não me vão dizer certamente k não haverá uma 5a feira digamos de 2 em 2 meses em k possam ter a liberdade para jantar com os amigos!!
Fica o repto, meus caros Placebos Humanos, Almas Perdidas no Limbo e Líderes Espirituais
Um Abraço e um Bem-haja
Eu (para kem não percebeu = Deus da nossa religião = Mister)

Comments:
mister seria mt pedir pra adiantar o jantar uma horita??? ou seja as 20h pra kem n percebeu....
 
Ó bubu...caga em casa vai á merda...p intervenções dessas mais vale tar quieto...
 
Adiar n seria das 21H para 22H? Como se adianta da 21H para as 20H? Estranho...ÁS 21H joga o Benfica para a UEFA ne? Façam lá a vontade ao rapaz...:)
Qt à janta,normal.. Lá estarei como Líder exemplar..Talvez ja jantado, mas para o convivio!
 
penso k adiantar e fzr algo antes da hora estipulada...ou seja...pra fzr as 22h era adiar....se n percebem portugues a culpa n e minha
 
Bubu, dois comments no mesmo dia? Deve ser recorde... Olha, já k andas aí todo contente a visitar o blog, manda sms a td a gente a avisar de kinta e a dizer para vir ao blog, k maioria dos murcões ñ têm a iniciativa de vir visitar o blog.
 
ja k tao admirados de ter 2 comments aki vai o terceiro k e pra ninguem mandar a piada facil....
 
Mister, assino por baixo tudo o que foi mencionado.

É nestes momentos que me vem à memoria esse belo ano de 2006, inesquecivel.. Sim, é dificil manter o nivel, mas descer ao ponto que descemos meus amigos???

Lamento não estar mais perto para comparecer todas 5as feiras de hoje em diante.

Um grande abraco

PS: Aproveito para levantar un assunto que parece que anda por aí perdido, aproveitando a deixa do Mister - E que tal organizarmos uma viagem a Las Vegas ou Miami ou o que lhes apetecer?
 
Tambem tenho reparado que o espirito da DT se tem degradado... Talvez porque voces se estao a degradar a voces proprios aos pouquinhos, e como a DT somos nos e o nos é feito por cada um...Analisem bem a vossa postura perante a vida nos ultimos dois anos e pensem o quao distantes de voces mesmo estao.Nao se reconhecem eu seie, entao vamos reencontrar a identidade da DT. Para uma DT mais prospera e saudavel, para um futuro unido.Eu quero estar sempre ao vosso lado aconteça o que acontecer.SE sairem do armario e derem o rabinho alegremente nao se esqueçam que a DT é uma instituiçao liberal, e ca para nos, nós sempre soubemos quem é quem...
Agora deixando de lado este discurso politico merdoso, demagogo, para esconder as minhas proprias falhas...Na quinta feira nao poderei comparecer,estarei a fazer pinhoras com o carrasco do meu irmao por Lisboa( a foder a vida alheia), talvez a algum familiar vosso.venho na sexta... Mas ao proximo jantar certamente estarei presente.
 
eu queria dizer penhoras... perdoem o meu pretogues...
 
E quem teve essa ideia Mister?? Quem foi, quem foi?? até quintaaaaaaaaaaa
 
ahh, 20H para chegar as 21H.. Agora percebi.. ou será 20H30 para chegar as 21H30? Confuso outra vez...
 
Ó Nalgada, eu concordo com a viagem até poderiamos dar uma alcunha a essa viagem.
Até sugiro uma: "Despedia de Solteiro do Zá"
 
DESPEDIDA DE SOLTEIRO?????

A pergunta e.. E a patroa deixa?
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com