terça-feira, outubro 31, 2006

 

Tenho orgulho em voçês, Criativos!

Nunca pensei chegado este dia, mas eis que chegou, tou envergonhado por enveredar a mesma cor de camisola que voces... Desceram mais baixo do que o que pensei ser possível, a um nível que envergonha toda a instituição da DT e humilha-me pessoalmente sendo eu o responsável por vós.
Brankela, assinar textos por outros é do mais reles que podias fazer, metes pena, não consegues trabalhar para a titularidade com suor como os teus companheiros?? Achas que é preciso assinar textos por mim? É essa a confiança que tens em ti próprio, nas tuas capacidades? Shame on you. Pensei que valias mais que isso... tava enganado...
Zá, difamares o capitão é ridículo, o meu porta-vós no balneário tem que ser respeitado tanto como eu. Vê se te passa a azia da derrota de Domingo, e vê se não descarregas no capitão.
Nalgas, formado, com trabalho garantido, devias tar acima destas disputas da miudagem, mas vejo que não, escreves textos pelos outros e contribuis para o abatimento de nível que o blog sofreu, nem mereces a braçadeira.
E se querem saber a equipa titular aí está ela: Na baliza o redes novo, alicate, pintas, buba e miquit. Quem não estiver contente paciência. A decisão está tomada.
Toca a subir o nível, e deixar de armar em meninos como de costume.
Bem haja
Mister Ruizinho Amaro

Comments:
Acho mto bem... Isto é mm à mourinho!!! Calar tds esses infames. Sou total/ a favor desta ekipa, só acho k n nos deixam começar com mais do k 5!!
 
Acho muito bem que se aposte na formação! Daqui a 3, 4 anos essa será a equipa vencedora da FepLeague, tenho a certeza!

Quanto ao ex-capitão Banana e treinador de bancada Mister G apenas lhes digo isto: os criativos vão resolver!
 
La estao outra vez a assinar pelo capitao. K vergonha!!

Qt a falsificar textos..N tenhu culpa da dupla personalidade do Za!!Nada tenhu a ver com isso
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com