sábado, outubro 14, 2006

 

A Aposta

"Epah, acabou a vodka... Ei, só tenho aqui esta garrafa de Martini rosso!!!" "Tshiii, Martini, não curto muito, mas não faz mal, isso escorrega tudo pró mesmo sítio!!"

Só tenho uma coisa a dizer: gd Gisberta, sabe bem como receber, embebedar e pregar o caixão ao pessoal :D
Eu sei que foi uma bebedeira como outras tantas, ou se calhar não... Foi pesado, muito pesado... A "aposta" foi prá frente e ninguém se cortou... foi duro, muito duro. Na 1ª parte da jogada tivemos a bela da cerveja e aí os apreciadores estiveram à vontade, só a Gis teve que compensar o facto de não ir muito à bola com a maravilhosa cevada, mas segurou-se muito bem. A 2ª parte foi a vingança da Gis: ora tomem lá 1s shots de vodka purinha. Comecei a ver a minha vida andar pra trás, ainda por cima com o Nalgão a pedir 4-3-3 prá sua festa e encher-nos a vasilha até cima; a pinta até murchou, mas lá foi; a Rebeca até ficou com as extensões em pé, mas lá foi; A Gis bebeu com 1 riso de satisfação (tomem lá seus milkas :P). A vodka acabou, bem ou mal, estava td firme e hirto e prontos pra zarpar pró Chic, mas ainda faltava acabar 1 joguito ou 2. Dilema... e eis que aparece ng sabe mto bem de onde 1a garrafa de Martini Rosso. Aí ng se riu de ng. Foi agressivo, mto agressivo, cd shot era 1 passo prá morte do fígado, pk o cérebro, esse já estava parado à muito. Já com 1 belo desbaste na maldita garrafa, toca a ir pró Chic, mas o acto de me levantar da cadeira mostrou-se fatal e a mudança de pressão levou-me a ir conversar com o lavatório (Gis desculpa lá). Mas como estava no regulamento: " A perda da aposta só se consuma com desistência ou incapacidade de acompanhar os outros bebedores", logo cuspir longamente não conta, por isso siga pró karaoke...
Na 3ª parte, ou seja, no Chic, não me lembro muito bem do que se passou, só sei que havia 1a bailarina exótica e que o DJ era mm fixe, pk passou a música: "I´m so(u) TRNU, TRNU... TRNU", ah e claro k continuamos a beber!! Do meu ponto de vista extremamente distorcido, no fim da noite estávamos em posição de empate... mas acho k a viagem pra casa destacou quem é k estava com mais pedalada... A Rebeca insatisfeita, aviou-me e ao Nalgas. Só tenho 3 palavras: IN-SA-CIÁVEL!!!
Acho k foi por aí, plo menos a parte de k me lembro... por isso, corrijam-me, acrescentem-me, desmintam-me...


Comments:
Permite-me uma pequena correção, penso eu de que o martini era Bianco!!
 
Estão descobertos os 10% da equipa... 5% o banana + 5% o 10-1 da pinta! Bebem 2 copinhos e é vê-los a abichanar...
 
Eu admito... nao bebi tanto quanto os restantes 3... mas afinal q culpa tenho eu de os ter limpo as 2 vezes no king?
 
eu vi td: o nalgas e o pintas estavam sossegados e a rebeca começou-se a roçar neles!!! claro, dps com 1 corte de cabelo dakeles, o ppl estava meio bebido... e toca a afinfar na porca :P
 
Não há nada como manter a tradição neste tipo de aposta... um belo dum gregozinho no meio da discoteca não faz mal a ninguem!
 
Eu tava lá e vi um certo menino a AMENINAR!! Shame on you 10%
 
desculpa lá jozé, m eu dentro do espírito do jg só perdi o king pk smp k alguém bebia sentia a obrigação de perder d propósito a seguir e beber também (e o pintas ñ dava hipótese de descanso), caso contrário ñ tinhas ganho 2 kings cm é óbvio!!!
 
Mister isso é desculpa de Nalg... digo ... banana!
E nao foi ameninar, que culpa tenho eu q ja tenhas chegado à discoteca com uma pedalada superior? Ups... por acaso ate tenho... ganhei-te 2 kings e fiz-te beber... Guilty as charge...
 
"...o nalgas e o pintas estavam sossegados..."
 
Mas 5ª feira ha mais, e desta vez proponho o "shot de solidariedade" que é para ver se chego à disco com a vossa pedalada :). Ou isso, ou nao jogamos king!
Ahhhh mas os fanchonhos dos 5% + 5% tem que prometer que nao voltam atacar... e nao repetem a versao "Qd bebo fico PANELEIRO" ou se repetirem ao menos comam-se um ao outro e keep me out :).
 
Se na quinta estiver mal disposto, fica pra semana,ou pra outra k posso eventualmente tar de caganeira..Ok?
 
Pessoal: re-match esta 5a. Mesmo sítio (Linev)mesma hora (kk cs cm 21.30). Aceita-se um aumento das inscrições.
 
O quê?!? Aquele par de kings que eu negativisei à GRANDE para o Bubu, Guida e Za hoje de tarde não contavam para a bebedeira???? Este pessoal faz tudo só para me ganhar um king...
 
Oh moço... eu MATO-TE, mas n fujas que é pra te poder apanhar!!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com