segunda-feira, abril 27, 2009

 

ESTREIA

Pois é comunidade, com isto é k ninguém estava a contar não era?uma estreia na escrita de textos do blog... os mais curiosos irão ja até ao fim do texto para saber kem é, mas desafio-vos a ler até ao fim e só depois o saber...
Já que ninguém se digna a informar a massa associativa e os "patrocinadores" desta instituição acerca dos resultados desportivos da mesma eu próprio o farei porque não queria perder o apoio financeiro, ainda para mais numa fase em que se fala na aquisição de casacos...
A segunda fase começou com um jogo contra uns gajos k se apelidam a eles proprios de carteiros, selos, etc..., vulgo CTT...O jogo não começou bem e ate estivemos a perder por 2 vezes, mas a calma dos nossos jogadores, a lesão do "eu e mais 4" e o pé esquerdo milagreiro do zlatko "é porque nao resolvo" Zahovic fizeram questão de sentenciar uma partida que sempre estivera dominada...o resultado final pode fazer transparecer algum equilibrio mas este nunca esteve patente para quem viu o jogo.Enfim...vitória por 4-3 e 3 pontos...
Ao segundo jogo, contra o sistema (quem????esses gajos já passam 1ªs fases????) eis que surge outro monstro adormercido para quase resolver a partida.....mas para os adversários...é verdade, Ruizinho Amaro no seu melhor, aparece com uma caixa de bolinhos (ai k panisgaaaaaaaaaaaaaaassssssss) e com as suas alterações tacticas quase deita tudo a perder...Ma não, mais uma vez veio ao de cima o poderio e força da nossa instituição e ganhamos o jogo facilmente...enfim...2 jogos, 2 vitórias...
No entanto, e dado os resultados verificados nos outros jogos 6 pontos poderiam não xegar para a passagem...teriamos forçosamente de pontuar contra uma das equipas que mais tristezas nos da ao longo do curso...eles mesmos, os profs...
O jogo não começou bem pois a hora do jogo e como vem sendo habito ultimamente nao tinhamos 5 jogadores para apresentar...Situações como a do trindade que com jogo da DT as 17:15 entra num teste as 16:30 tera que ser discutida em sede propria (vulgo consilio dos deuses) para que nao torne a acontecer...
Mas eis que surge entao uma alma de saco na porta do viso k pela sua fisionomia, por momentos me deixou a pensar que teria batido com a cabeça e xegado ao paraiso( ja me estava a ajoelhar e a unir as maos em direcçao ao céu pensando estar perante jesus), mas que ao aproximar vi k era ele mesmo, em carne e osso...o nosso Mariachi...
Com a xegada deste jogador nao mais tivemos receio e ate nos demos ao luxo de jogar com a nossa mascote no 5 inicial (os primeiros 10 segundos e na baliza, mas tenho a certeza k nesses 10 segundos foste o melhor bubu).
O jogo não foi facil e ate bastante agressivo (outra coisa nao seria de esperar9 e la acabamos por golea-los e carimbar o passaporte para os quartos de final...
A partir de agora meios amigos é hora de mata-mata e só me apetece dizer que quem vier a seguir morre...
Mas antes dos quartos e ja nesta semana xega a hora de mais uma actividade desportiva que fazemos questao de marcar presença...pois e, ta aí o futebol de 7...por uma tarde o Castelo da Maia vai ser nosso, vamos brilhar como tem sido hábito...Mas infelizmente nem todos poderão marcar presença pelo que sugiro que nos juntemos todos como uma verdadeira familia que fomos e iremos ser (e não como temos sido ultimamente) num jantar, que servirá para contar as peripécias do dia e continuar a noite akilo que iremos começar de dia e também para alinhavar os ultimos pormenores para a montagem da barraca...
Aquele abraço,
#23 Finerazzi

Comments:
Panisgas? Mas toda a gente me cobiçõu os bolinhos...

Quanto às alterações tácticas devo dizer que me considero o grande responsável pelo jogo decisivo do Zá contra os CTT, então não fosse a palestra privada, simples e eficaz, que lhe dei no primeiro desconto de tempo, e o resultado podia ser outro... Eu sei que a comunicação social me está farta de perguntar o que eu lhe disse, e eu até agora tenho feito segredo, mas no Blog não existe tal palavra, eis que vos transcrevo o discurso motivador que fez o nosso número 10 partir para mais uma exibição memorável (preparem-se): "José!! Vê se acordas!!!"

A ideia do jantar parece-me em trés palavras: FAN TÁS TICA!

Contem comigo.

Um abraço
 
Finalmente alguem inspirado a escrever no blog!
 
Vejam se não desiludem amanhã!!
 
Temos de fazer isso de ir buscar textos antigos mais vezes, é giro :).Gostei especialmente do comentário em q dizem para mandar o brankela p a AE p mandar-mos nakilo. Como estavamos iludidos... Deixamos de mandar nakilo apartir do momento em q ele la pos os pes
 
Mas eu mando na AEFEP
 
Meus amigos como atleta podia prometer para amanha mt trabalho, vitorias, empenho, bla bla bla...mas vou ser realista e vou prometer apenas...uma grande BEBEDEIRA Á MODA DA DT...

ps.amanha o bubu vai fazer algo k esta habituado...k e pastar...so k amanha e literalmente ja k n faltam la zonas verdes...
 
oh oh... eu nao vou a jantar nenhum.Nao marcaram o jogo para domingo de pascoa. Pelo menos bebam por mim e se realmente vao prestar um serviço ao bom nome da DT, sinto que nao vao chegar ao jantar.
 
Mandar-MOS!!!
 
Já que gostam de quanto relembro o passado!
 
o mister a mandar recados ao Gomas pelo blog???
 
Malta, eu tava numa de só deixar um post antigo por dia aqui no blog... Mas este é magistral tem que ser relembrado, e não só pelo quarto comment que realmente mostra a grandeza do blog (até os estrangeiros veem cá fazer publicidade), mas sim pelo futurismo relativo á camisola 10 da DT!!
 
Essa história dava um livro...
 
Tou fodido!! O pior aconteceu! Adjudicaram-me mais um trabalho para dia 21.
Ou seja neste momento para fazer para dia 6 (4a feira de queima) tenho 7 textos (são umas 20 páginas cada um) e depois tenho para dia 21 de fazer qualquer coisa como mais 200 páginas de texto!!
Resumido: Lá vai uma queima a voar!! E todos os fim-de-semanas até o fim de Maio!
E, pior que tudo, a disponibilidade para estar 4 horas por dia no blog a escrever merda ou a ver post antigos!!
 
Pelos vistos ainda não passaram à história, mas há muitos que já passaram como eu...

Recordar outros tempos da Fep League em http://feplegendscup.blogspot.com/

Não sei se algum de vocês ainda sabe quem eu sou, mas aqui a sugestão para passarem por lá...

Abraço,
Lamelas (Departamento Desportivo 2002/03)... o primeiro ano da Drink Team...
 
Uau!! A malta que visita o nosso blog ñ me para de expantar...
Mas por outro lado José, isso de que entrar de adepto para creativo devia dar um filme...
Já tou a ver a primeira cena, em que tu e o Bubu estão exactamente ao mesmo nível!
 
E pessoal.. Pra ganhar o campeonato das lendas da FEP League?????

PD: O Za sempre esteve ao mesmo nivel no seio da gloriosa.. Bem no FUNDO!!! Nao e por nada que lhe chamam FRAUDE!!!
 
Malta, antes mesmo de consultar convosco, mas ciente da vossa resposta já confirmei a presença da Gloriosa no campeonato dos velhadas! :)
Agora é só preparar a geleira!!
 
É verdade...
 
Que boa sacada do baú... diria que o autor do texto foi o frodo pintas, mas quem foi a alma que se lembrou dele?esse texto serve para harmonizar todos nos dentro da DT e faz-me ja sentir saudades de uma bebedeira com vocezes todozes.Ainda por cima nao participei no fut de 7 de ontem.O meu corpo pede alcool etilico e esta a passar uma daas maiores ressacas de sempre
 
Coitado do Xico, fikei comovido com este comment, axo k só para acalmar o espírito inquieto deste pobre rapaz, todo ele comichão por dentro, deveriamos marcar uma janta já para o Sábado de Queima!
Diria mesmo que é imperioso!
Quem não faz nada da vida (tantos, vamos só dizer alguns: Engomado - o pior de todos, Zá, Bubu, Branco, Pintas, o "estreante", etc.), deveriam chegar-se à frente e fazer essa marcação!
 
Chegaria-me a frente sem qualquer tipo de problema se houvesse respostas das pessoas...alias ia jurar k ainda ontem fiz isso, e que tinhamos tado tds juntos...
 
olhaaaa que bela ideia...eu alinho.vou so por o figado ja de molho.aos inuteis pede-se que façam algo pela instituiçao. e nao cocem o esquerdo a seguir a este pedido...
 
E para quando uma piada com a gripe dos porcos?
 
Claro, Mister, essa era uma boa forma de começar o filme... Sabes uma boa forma de acabar o filme tb?? Qd certos e determinados "estorvos" abandonaram a liderança da equipa, eu a receber a taça da Fepleague do presidente da AE...
 
hein, oi?
 
Oh Nalgas eu não me ficava!
 
Já dão taças por ganhar a moeda ao ar??
(até tava para assinar Nalgas, mas depois ninguém acreditava, sabendo à partida qual era a sua especialidade!)
 
Estás a justificar nunca termos ganho a FEPCup é??
 
Um texto que é um marco histórico, se não vejamos:
- A primeira vez que o blog ultrapassou os 4 comments, tendo chegado aos 22;
- A primeira vez que se fala em creativos no blog;
- A primeira vez que um gajo da squadra inzurra escreve no blog da dt;
- A primeira vez que alguém assinou um comment do blog por outra pessoa;
- A primeira vez que o Bubu foi cristo no blog.

Um texto deste só podia ter um autor!
 
Estou de acordo Za.. Essa seria uma brilhante forma de acabar um filme da DT.. Depois dos que a que tu chamas "estorvos" sairam.. pois ai acaba a historia, nao e verdade?
 
E para quando uma piada com a gripe dos porcos?
# posted by Voces sabem o que eu quero dizer!! : 10:50 AM
 
o quê, não há jantar DT na keima?
 
Hoje quem vai ter ao cortejo depois das 6h?
 
CHEIRA-ME QUE AMANHA HAVERÁ UM TEXTO BOMBÁSTICO...
 
Só para dizer que podem acreditar que vou fazer tanta lavagem ao cérebro do João Alberto, que o moço vai ser do Porto!
 
Qual Joao Alberto???

Como preimeira cria DT, tera de ter nome de rei:

Ricardo Rui Tiago Nuno Luis Joao Mota..

Que lhes parece?
 
Esses nomes até que nem são feios de todo, mas mm assim são nomes que não têm nada a haver com a DT. Eu, se fosse eu, baptizava a criança só com nomes dos craques da Fabulosa. Ficam umas ideias:
- Mister das Nalgas Brancas (um grande nome)
- Micro-ondas de Engomar Pintas (também não está mal)
- Tio Berto Lee...

São só umas sugestões, mas se realmente gostares do teu filho chamas-lhe um nome destes e não João Alberto (ou João Carlos Alberto...)
Pensa assim, se tiveres tri-gémeos podes usar todos os nomes!
 
Toumba-os e Afalfa-lhes as Bilhas!
 
Só queria lembrar um texto e dizer que:
- o Trindade é frutinha;
- o Fino é o gajo do Brokeback
 
Lembram-se do tempo em que por falta de sucesso entre as melhores alguns de nós, começaram a questionar a sua sexualidade (tipo aquela fase da vida onde aquele-cujo-nome-não-pode-ser-associado-a-nenhuma-piada se encontra agora).
 
Queria deixar aqui o texto da primeira de muitas noitadas de 2006!!
Grande Ano!!
 
Q puta de saudades...
 
Estás com saudades???? Então pega lá
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com