quinta-feira, fevereiro 02, 2006

 

Vamos criar um blog mais dinâmico!!!!

Bem, tenho vindo a reparar num certo esmorecimento da dinamica deste blog, é certo, que temos andado ocupados com os nossos estudos (esta é a piada do texto, tudo o resto é absolutamente verdade!!) e a fep league está parada, porém isto não é razão para deixarmos o nosso blog menos interactivo. Eis portanto que vou escrever um texto que decerto nos trará, o record de comments:
- O Bubu é gay!!!
- O Brankela é paneleiro!!!
- O Vivi é pederasta!!!
- O Nalgas é viado!!!
- O Mister é homossexual!!!
- O Zá é virado!!!
- O Engomado é roto!!!
- O Gil é fanchonho!!!
- O Pintas é larilas!!!
E:
- O Apalpa é o Carlos!!!

Comments:
Eu gostaria de reiterar o meu desagrado por tais insinuações...Tais comentários não terão outro resultado senão a revolta dos jogadores...Por isso o cabrão k escreveu esta merda k se identifike pa poder receber o linxamento próprio k merece...Tenho dito
 
Revolta? pq?
 
Lá está... bem temos dito... o Carlão pertence aos 10%...
 
Um comentário muito macho, de resto, como é apanágio deste blogue :)
 
Estou consternado, este texto fala de gays, paneleiros, homossecuais, larilas, fanchonhos, rotos, pederastas, virados, viados... sim, tds estas classes estão representadas, e o resto: os oleiros, os rabetas, os k pegam de empurrão, onde estão eles? há ou ñ há igualdade... sinto-me na obrigação d acrescentar:
- o Kintas é pega de empurrão,
- o Alicate é oleiro,
- 0 Tinky Winky é rabeta!!
E assim sim, teremos justiça no blog!!!!!!
 
Tao e o peuga?
 
o PEÚGA?? Ó pah!!!!
 
i don't understand a word u say, but i sense a great smell, hummmm, good buts, oh yeah...
 
Desta vez nao consigo decifrar kem foi o panasca k escreveu este texto.. O unico k consigo excluir e mm o Apalpa,pois sendo ele homosexual assumido,tendo lutado tt pra se afirmar e n tendo dto a um mimo deve ficar muito triste. Deixa la Afalfa,ja sabes k somos na mesma teus amigos,claro k no balneario nao podemos facilitar mas...
Nao ao homofobismo (pacifico)!!!
 
kero saber kem foi o apanascado que escreveu estas merdices.isso deve ser coisa do boiola do mister k ta sempre pronta pra ser a primeiras a assumir a sua rabetice.se eu disser k te enrabamos todos em filinha e eu sou o ultimo,ja te identificas florzinha do carailhu?
 
frunkilhador said...

kero saber kem foi o apanascado que escreveu estas merdices.isso deve ser coisa do boiola do mister k ta sempre pronta pra ser a primeiras a assumir a sua rabetice.se eu disser k te enrabamos todos em filinha e eu sou o ultimo,ja te identificas florzinha do carailhu?
 
frunkilhador said...

kero saber kem foi o apanascado que escreveu estas merdices.isso deve ser coisa do boiola do mister k ta sempre pronta pra ser a primeiras a assumir a sua rabetice.se eu disser k te enrabamos todos em filinha e eu sou o ultimo,ja te identificas florzinha do carailhu?
 
Apalpa..E aprender a escrever????
 
Apalpa aprender a escrever o Caralho!!!!! Não fui eu que escrevi nada meus rotos! Como é que podem dizer que eu é que sou Rabeta?!!! Se o gajo que escreveu esta merda se assumiu como uma daquelas aves raras que não cagam fininho?
Pelo menos assume-te meu carrinho de Ken que só tem marcha atras, vê se daproxima vez assinas a merda do texto!!!!

P.S.: Bjinhos fofos para quem escreveu o texto ;)
 
Por que nao:)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com