quarta-feira, abril 18, 2007

 

Grande Tarde!

Ora aqui está a Drink Team que nós bem conhecemos...

Tudo começou quando o animal do Viegas se lembrou que ontem ia estar um belo dia para beber umas imperiais, e então ao bom estilo do Quintas resolve dizer "levem 60 cervejas amanhã para o jogo e desenmerdem-se a arranjar maneira de as manter freskinhas que eu n tenho tempo para tratar disso e tenho coisas importantes para fazer, como coçar a micose!"... o pessoal como já sabe que o maricão do bicho não liga muito à bola, resolveu arranjar maneira de ele até se divertir um pouco ao mesmo tempo que melhorávamos ainda mais a nossa qualidade de vida!

Chegamos lá e começamos logo a destrocar... Kilo e meio de franguinho no churrasco prá mesa, Broa compridinha ao estilo do tubo que o Rui... voçês sabem... e uma batatinha frita dakela mesmo mesmo boa e barata! Depois, antes e durante foi sempre a meter gasosa pa barbucha e lá fomos pró primeiro desfile.... 1 golo no 1º jogo! perfeito!!!!!!!!!!!!!!!! Yuppie!!!!!!!!! Perdemos, claro, mas demonstramos classe como ninguém, e não fosse o Alecsandro a facturar uns golitos...

Bem, depois seguiram-se... não, não foram os lenhadores, 1º foram umas quantas bjecas, só depois é que foram os lenhadores! Jogo equilibrado, que não fora o Bubbas estar em campo, tinhamos ganho! E nem digo trocá-lo por outro, era mesmo corrê-lo do jogo! Eu até disse ao Viegas, que entretanto estava a recolher florzinhas do chão e a cheirá-las romanticamente, para arrumar com o #3 "vai lá e fode-lhe a tromba, ele não pode jogar mais" então o animal sensível virou animal ferido e mandou-se ao #3... da equipa errada! Já estava ele a escalpá-lo quando se apercebeu que meio mundo lhe dizia que "não é esse Xico!" Bem, lá virou animal sensível novamente e lá recolocou a cabeça e os membros do jovem inocente! "desculpa, são reações..."

...animalescas, são!

Bem, depois de atestarmos novamente o depósito partimos para mais uma embate dificílimo! Diria até que eram a melhor equipa contra quem jogamos nesse dia, ou então o alcool já estava a trepar cada vez mais... acho que era isso... ...e o Bubu, que após ter arriscado beber 3 meias cervejas para a fotografia estava agora completamente embriagado e perfeitamente fora de si, pois nem na bola acertou nesse jogo apesar de ter tentado chutá-la meia-dúzia de vezes...

Bem, foi vergonhoso a quebra de espírito lá para o fim, mas também era caso para isso, pois levar 5 (acho eu) de mancos (e mesmo com o Ruizinho Mister Gisberta Amaro em campo) é duro!

Um aplauso para o pulmão do Viegas que respira dum lado oxigénio, do outro cerveja...
Um aplauso para os 5 dos 30 minutos em que o Gomas esteve na baliza, pois foi nesse lusco-fusco em que ainda não tinha entrado o 1º de muitos golos que mamou...
Um aplauso para o Miquit que marcou o nosso 1º golo!
Um aplauso para o anão, que provou que bêbado e sóbrio joga exactamente a mesma MERDA!
Um aplauso para o Bubu, que foi o melhor trio de arbitragem do torneio e ainda pagou a futebolada ao Mister!
Um aplauso para o Branko que conseguiu pastar a tarde toda sem cagar!
Um aplauso para o Trindade por ter mostrado novamente que tem espírito!
Um aplauso para o nosso Tio Jozé, que é claramente mais emocionante no 1 para 1 do que os Cristianos e os Quaresmas!
E Um GRANDE aplauso para o Mister, porque.... porque... porque prontos, lá deu um ar da sua graça e mostrou RAÇA e QUERER de CAMPEÃO! Coisa que dias antes no torneio de king não conseguiu...

Comments:
Bem, eu ñ estou sem voz, e esta é a minha rp tanto a este texto cm o outro, simplesmente, cm sabem o jozé ficou-me c o pc ñ pude vir à net.
Em relação a segunda deve-te dizer jozé k fiz positivos duas vezes, uma em k perdi o king para o branco na ultima vaza p mero azar, e k tb branco ñ tinha sido isso tb ficavas a seco cm de costume, e tb nakele king k acabei c montes d pontos e k o bubu ganhou pk tu, zá, te encarregaste de fazer uns belos 700 na primeira parte e dp na 2a quase k conseguias melhorar 25 à tua pontuação. Isto num king em k no começo disseste: neste vou fazer td o k sei e consigo. ès um homem de palavra e cumpriste, tem o meu respeito.
Em relação a terça devo dizer k foi uma bela tarde e ñ eram as vergonhosas arbitragens k até um penaltie limpo e mm bem marcado anularam, um penaltie k foi excelso ao nivel da potencia colocação, o melhor penaltie k já vi, e k foi escandalosamente anulado, e a DT tinha trazido para casa mais um caneco.
M fora isto foi uma bela tarde.
 
eu diria k foi uma tarde maravilhosa... infelizmente o sr do campo não tava lá mto satisfeito no fim, pk alguém lhe comeu grandes pedaços de relva, k ainda por cima era artificial. tá na moda cada ekipa ter o seu gordo, mas nós temos 1a vaca :P
 
Não queria perder mt tempo com o tema do king, até pq penso q não se passou nada de especial... Eu ganhei mais q um king, tu nao ganhaste nenhum... Nada de novo. Só um aparte qd te referes aos meus 700 negativos... eu em 6 kings fui 2 vezes a negativos... e tu? Abriste logo com 700 negativos e foste 2 vezes a positivos...HUMMM!
Qt à magnifica tarde de ontem... SEM PALAVRAS... só me apetece cantar: EM QQ LADO, EM QQ LADO...
A FABULOSA a fazer lembrar os seus velhos tempos, chegar... ver e vancer...Pode não ter sido no campo, mas isso são promenores...
Um autêntico FESTIVAL, e não, não estou só a falar do Bubu q qd pensamos q ja vimos tudo dele... ele mm assim nos consegue surpreender, mas de todos...a repetir brevemente!
Grd texto Branco, não é so a EI q andas a aprender umas coisas cmg...
 
O facto de não me ter referido ao Toumba não foi esquecimeto... a verdade é q nao sei mt bem pq... mas tenho medo dele :(
 
Sem sombra de duvidas uma belissima tarde k passamos ontem...so faltou uma coisa....Gajas....mas adiante...n percebo o pk de dizerem k eu fiz algo k ninguem percebeu kd andava a apitar jogo e a beber cerveja...simplesmente estava a refrescarme visto o nosso paulinho n ter trazido agua mineral mas sim agua da unicer...temos de trabalhar com o k temos meus amigos...temos de o repetir mais vezes...para isso temos de meter o branco na associaçao para mandarmos nakilo...em relaçao ao xico axo k n devo dizer nada...ker dizer...tenhu de dizer uma palavra ate...normal...
 
o bubu a dizer k faltavam gajas????

agr é k ja vi d td....
 
Que bem..Tou a ver que a DT continua a dar cartas.

Pena n ter tado aí pra usufruir dessas belas Super Bock, do Franguito e curtir com voces!!

Uma grande beijoca directamente dos EUA do vosso capitão!!
 
Voces são é todos uns grandes filhos da p@%@$, cabrões do caralho que nem a p%^@$ dum mail mandam.. Quer dizer, nem todos, mas quase!!

Paneleiros do caralho é o k vcs são, haviam de ir a correr na rua todas alegres e vir um pinheiro contra voces..eheh..
 
Isso é boca pra mim??
 
Parabens a todos pela festa k fizeram....foi do melhor...a cerveja com akele calorzinho escorregava mt bem...partiram a oiça toda...ZA so uma coisa: da proxima tenta n t virar ao maria...
Kuato ao king, ha ai 3 meninos k inda tem mt a aprender(sejam humildes e assumam-se)....
 
ohhh magrinho nos so te deixamos ganhar pa ver se tu este ano ganhas alguma coisa...visto k fepleague e po tecto...essa n vai fugir a dt...custe o k custar :)
 
Quem é o roto do magrinho?
 
Sim sim, ja ouvi desculpas melhores mas pronto....Inquisiçao recua o t pensamento ate ao jogo da taça em que foram eliminados e logo sabes quem e o magrinho...
 
ohh magrinho, poem-te fino...é mais facil.
eheh,bem vindo ao nosso mundo.um beijinho de um elemento destacado, como quem diz irreverente...
 
O Bubu foi à garagem?
 
ei pessoal a táctica prá final tá fácil: é só pressionar o gajo magrinho k ele n sabe o k há-d fazer c a xixa nos pés... ou esse ou o gajo com penteado à menina.
 
É mentira... O Fino ainda pode ganhar alguma coisa este ano... a FEPCup :)
Qt aos kings saboreia bem a última vitória q tiveste contra algum membro da DT este ano :P
 
Pé esquerdo fabuloso na DT?? Contrataram mais alguém depois de me vir embora?
 
Não, não... a melhor contratação foi mesmo tu te teres ido embora...
 
Então eu é que tenho pé esquerdo fabuloso? Anda aqui alguém um pouco enganado, embora jogue a um nível altíssimo com os dois pés tenho preferência pelo pé direito matador (5 golos em 5 jogos)!!
 
fantástico post... ri-me milhões... obrigado pela referência... e já agr contra a fep, s perder por 10 n me fodam a cabeça... eu até admito q vocês são mais forts... vá lá


grand bubu e a sua burraxe

grand pintas e a sua habilidd

grand rui e a sua habilidd

grand viegas e a sua sensibilidd

grand gomas e a sua eslaticidd

grand luis e a sua fronha

grand miquit e prontos

grande bubu e a sua habilidd

eskeci-m d alguém??se me eskeci desculpem...

ahhh grand bubu e a sua habilidd
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com