quarta-feira, novembro 23, 2005

 

Mas que vem a ser esta MERDA????

Estava eu todo refastelado no meu palacete polaco, a curtir uma bela ressaca, quando me chega uma perturbadora notícia relativa à nossa grandiosa instituição. Então não é que me dizem que há jogadores (não vou agora entrar com nomes: o Pintas e o Brankela) que se recusam a ir aos jogos da FABULOSA para irem arbitrar jogos de ligas menores. MAS KÊ K VEM A SER ESTA PUTA DESTA MERDA??????
Vou já instituir processos disciplinares a esses paneleiros do caralho, putas baratas a venderem-se a 2 euros à hora, foda-se chego a portugal e dou-vos a merda dos 15 euros se kiserem meus cabrões.
Faz chavor mas é, de não comprometer o futuro da grandiosa e ir aos jogos suar a camisola.
E parem de se armar em Prima Donas....
Tenho dito!!!!!
Ruizinho Amaro
Miter G(enial)

Comments:
Faço minhas as palavras do Mister... Esta MERDA e vergonhosa e manxa gravemente a imagem da nossa amada instituiçao que com tanto suor erguemos...

Comportamentos destes nao podem passar em branco!!!

Ass:El Capitano
 
Vergonhoso é eu ter avisado há já mais de 2 semanas q n podia jogar na 6ª feira... e mesmo assim o jogo ficou marcado para esse dia!
 
Querido "Eu"..
E se enrolasses as notinhas (10+5) bem enroladinhas e as metesses num sitio que eu ca sei? Bela ideia,n?
Fizeste alguma coisa pra mudar o caralho do jogo????
 
Segundo ouvi dizer:"o jogo é na 6ª e não há hipótese de mudá-lo porque há jogos da taça e bla, bla, bla..."!
Também pensei que não houvessem elementos essenciais ao plantel, aliás nunca vi tamanha azáfama quando outros elementos falharam jogos!
Só me resta mandar-vos pó CARALHO+velho, ou pior, pa MAFAMUDE porque eu ia perder 3 mocas s houvesse jogo!!!! E se acharem que 15€ n é nd, então por favor paguem-me a incrição para o ano...
 
Entao ouviste mal meu grande paneleiro roto, porque como ja deves saber o jogo e na segunda e nao na sexta!!!
 
Não, tu é que percebeste mal:
"porque eu ia perder 3 mocas S HOUVESSE jogo!"
 
Fdx por momentos até pensei k tivesse sido o Bubu a escrever o texto.... não pensei k mais ninguém fosse capaz de escrever tantas asneiras em tão poucas frases :) pelos vistos o Bubu anda a dar cursos intensivos via net :)
Eu também acho que os creativos desta equipa,(aqueles capazes de resolver qq jogo c/ passes capazes de rasgar qq defesa ou dribles q trocam os olhos a qq um), onde eu me incluo, estão a ser altamente perseguidos e discriminados pelo capitão e restante equipa! Facto que nos levou a pensar em boicotar o úlitmo jogo :P, n fosse o grande amor à FABULOSA.....

Ass: "o creativo" aka "pé esquerdo canhão"
 
Tio Joze.. Vai um processo disciplinar? Ehehehehe...
 
Putas fascistas é o k vcs são :)
 
Salgueiro Maia,o concelho de disciplina da DT reuniu-se e xegou a acordo qt ao castigo a ser aplicado à sua pessoa...
"Ser xicoteado em praça publica e posteriormente extraditado pro Zimbabué onde vai ser constantemente possuído por 3 negros locais..."
Esta decisão vem no seguimento de declaraçoes infames aos dirigentes e à própria instituiçao..
 
Posso ir com ele?
 
Kesta merda??? andam a assinar textos k o meu nome...Andam a difamar o meu "bom" nome??? O azeiteiro autor de tal calunia k se revele....Pa eu lhe ir a tromba...
Bubu
 
So ha mesmo umas coisa a dizer... Um texto à Bubu seguido de outro pro disfarce tb à Bubu...
ROTO!!!!!!!!!!
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
É a chamada dupla personalidade, ou melhor ainda, um autêntico gay-machista!!!!
 
Eu gostaria de dizer k me sinto indignado com tais comentarios...Eu sou uma pessoa passifica k respeita os outros...Nao percebo como podem dizer k uso sempre o mesmo tipo de linguagem
com vista a insultar os outros...Simplesmente n percebo...PA POUTAH K TE PARIU BERNADINO..VAI MAZE LEVAR NO RABINHO
Bubu
 
Meu grande paneleiro, ja viste a vergonha k me fizeste passar? Que vai dizer a minha qkipa d mim daki pa frente? ahh e tal... o maior roto da ekipa deles, akele k joga na equipa do "Alex o Fabuloso", akele k ker ir po Zimbabue ser possuido por 3 negros locais virou-se a mim.... LOGO AKELE BICHA!!!! eu k te encontre na faculdade...
 
E fdd...Essa merda e fdd n e ZAHOVIC???? keres mais protagonismo e por isso andas a assinar por bananas...lol
 
S fosse só o ZZZZZZZZZlatko a dar-te goZZZZZZZo...
 
Vamos lá minhas meninas nao se zanguem, ate ganhamos o jogo e td. O cap fez o seu papel da moeda ao ar o gugu la acertou na baliza o 01 o 9 e o 10 deram show como de costume e mais importante ainda... o bubu já tem o bilhete de aviao...
 
obrigado,no fundo vcs é k sao os verdadeiros amigos,uma viagem de sonho.vou so com a roupa k levar neste corpinho para poder trazer mto pau de cabina na mala...
 
obrigado,no fundo vcs é k sao os verdadeiros amigos,uma viagem de sonho.vou so com a roupa k levar neste corpinho para poder trazer mto pau de cabinda na mala...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com