segunda-feira, abril 11, 2011

 

DT à descoberta do Porto

Maltinha, próximo sábado dia 16 a DRINK TEAM está "on tour" pela cidade do Porto!!! Vamos todos juntos, alegres e contentinhos (quiçá de mãos dadas, porque não?) à descoberta da mui nobre e sempre leal cidade INVICTA sempre acompanhados das nossas mais-que-tudo, as belas garrafas de Super-Bock (com ou sem carrinho)!! Vamos aproveitar a ocasião para festejar como deve ser (e como só nós sabemos!!) o aniversário do nosso Mister (q faz aninhos dia 13), numa almoçarada bem regada para depois partirmos em direcção ao (des)conhecido!! A não perder...

Comments:
oh ohhhh, quem é o autor deste texto? Será que está vivo?
O Mister faz 13 anos mentais?? Que crescida que está a nossa Gisberta, até já se lhe desapareceram os hematomas.
Pessoal, eu levo as máquinas fotográficas e o Gil, se resolver aparecer, talvez leve as chinesas...
Não podemos deixar de visitar, deixa-me cá pensar... as caves de vinho do bounhe, para dar seguimento ao profícuo momento vivido durante o almoço...
 
Eu só queria clarificar que, não obstante a simpatia demonstrada, o sábado nada tem a haver com o meu aniversário, o objectivo único, último e final é fazer um "tour" pela cidade do Porto e claro, passar umas boas horas com os amigos.

Claro que se realmente quiserem um motivo secundário de festejo, aconselho vivamente festejarmos a vitória no campeonato. Por exemplo, sei que o zá irá no sábado, e como ainda não me deu os parabéns pela vitória do Porto, estou certo que estará ansioso por o fazer.

Abraço!!
 
Quem me dera estar por essas bandas nestas alturas!!!
 
Meu caro capitão, nessa frase espelhaste bem a nostalgia que todos nós sentimos...
Por isso vê se ajudas a tua noiva a fazer esse mestrado, e se te mudas de volta!!!
E não te preocupes, nós amanhã ligamos-te... (bem é sábado e há 5 horas de diferença...) Que dizes de uma chamadinha para despertares às 8h da manhã?
 
Gostei muito da nossa conversa telefonica.. Que bom que finalmente conseguiram um PR que reune a malta e dinamiza a DT de novo.. Vou fazer o possivel para que termine rapido o mestrado e que seja para breve o retorno a patria.. Muitas saudades meus amigos!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com