sexta-feira, abril 01, 2011

 

Como hoje é dia 1...

O zá começou hoje a trabalhar!!!

Comments:
Boa piadolaaa Mister!! Estava quase a acreditar. Quase tão boa como "o bubu a saltar na Elizabeth Taylor". Tenta outra...
 
Só para a informar a comunidade Drinkteamiana, q no meu primeiro dia de trabalho, fiz hattrick :D. Estamos bem representados lol. E não, não é mentira de 1 de Abril ehehe. Beijocas
 
Bem, eu devo confessar que gostava de ouvir a repetição disso hoje, só para tirar as dúvidas...
Isso e claro, também aperciaria que me dessem os parabéns pelo título de campeão (conquistado à raquinha a 5 jornadas do fim e com 16 pontos de vantagem, que infelizmente o porto não consegue ter a capacidade do benfica de ganhar campeonatos, à vontade, na última jornada).
 
Devo confessar q ontem me senti mesmo importante!! Devo ter recebido mais chamadas e mensagens q o Pinto da Costa... E gajos como o Bubu e o bananinha não me importunaram... Infelizmente n pude retribuir nenhuma chamada/msg, perdi o tlm algures durante a noite... e hj tambem o voltei a perder!! Cheira-me q o perdi mm na altura q o anonimo dos States me deve ter ligado!! Em principio so devo encontrar o tlm la para 20 de Abril...
 
Imagino que perdeste o telemovel nos Aliados ontem a noite, nao?
 
Gente importante é outra coisa... Mas cheira-me que isso com a fama adquirida pelo Hattrick te estavam a ligar da direcção do benfica, que seguramente farias melhor figura que por quem lá anda... Ou isso ou pela tua fama de incendiário estavam a ver se ias lá fazer uma fogueirinha para haver alguma luz...
 
Este ano ainda vais ter uma serie de avarias.. Em Dublin podes sempre culpar o roaming..
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com