segunda-feira, outubro 11, 2010

 

O grande comboinho

Meus caros camaradas desta triste vida de trabalhador/estudante… (é melhor alterar esta frase, ou reduzo demasiado o espectro).
Meus caros camaradas desta triste vida de trabalhador… (não, ainda não estou a apelar a gente suficiente).
Meus caros camaradas desta vida! (agora sim, acho que já dá para todos)
Bem, como a maioria saberá, o nosso caro capitão chegará dia 27 de Outubro à nossa bela cidade, e (esta parte já é menos conhecida) trará consigo o intento de apresentar a sua (já, mas ainda não oficializada) noiva ao pessoal, convidando-nos a todos para o matrimónio que terá lugar (ao que apurei) algures no próximo ano.
Desta forma, penso que o mínimo que podemos fazer é celebrar numa bela e regada jantarada a feliz notícia que ele oficializará nessa noite.
As velhas guardas da DT encontrar-se-ão assim para esse serão, a ter lugar no dia 30 de Outubro, num momento de êxtase emocional (e quem sabe sexual), para um momento em que não é aceitável nenhuma ausência.
Com efeito, de Lisboa já tenho garantidas as presenças do Xico (um trabalhador impecável, que ainda antes de começar a trabalhar já tinha experimentado o conforto do chão da casa-de-banho lá do sítio) e do Gil (que como padrinho do casamento não poderia deixar de faltar ao anúncio).
Em conversações avançadas estão ainda as presenças do Engomado e do Pintas, mas apraz-me dizer que estou 50% optimista… (digamos que a presença de um deles seria noticiada apenas no Record).
O lugar ainda está por designar mas diria que o Zá, ou alguém com a profissão dele, podiam tratar dessa formalidade
Depois claro, como motivo terciário de festejo temos a ainda não festejada (pelo menos por mim) licenciatura do Bubu! Isso vai exigir pelo menos um shot individual com cada um!!! Dois aliás, o segundo por ser irmão do noivo… mas vai daí, talvez seja melhor 3, não é por razão nenhum… tirando o facto de ser o Bubu.
Espero, como sempre, a presença de todos!
Um abraço, e tentem manter segredo do casamento do Ricardo, e não digam a quem ainda não souber, porque o rapaz faz mesmo questão de ser ele a dizer a toda a gente (especialmente ninguém diga nada ós pais dele...).

Comments:
Tenho uma pequena pergunta: esse é mais um daqueles jantares em que algumas pessoas prometem, prometem, mas depois mal acaba o jantar vou dormir para casa pk estao mt cansadinhos?? Ou desta vez, nao vao ficar a saber as historias da noite anterior por quem nao foi menino?
 
Outras questões: os pais do bubu vão ao jantar?E os pais do Ricardo? Será que o Nalgão já não lê este blog, ou já não saberá ler em português?Mas para que carga de água o Nalgas quer a nacionalidade Paraguaia?
 
Levantas-te a questão mais pertinente...sera que os pais do bubu vão?e os do ricardo?

Podiam era aproveitar o momento festivo e dizer á malta qual dos bubus é que foi achado no caixote do lixo...
 
Eu vou!!!!
 
Mister, muito obrigado (como sempre) por este texto belo e inspirado na minha pessoa.. CONFIRMO, sim confirmo a minha presença na grande jantarada DTiana que ao que averiguei se realiza anualmente para festejar a chegada antecipada do Inverno..

Em relação aos rumores explanados, devo lembrar que o meu nome já deixou o primeiro lugar nessa lista há muito tempo...

“Camaradas” (como diria o nosso Mister)não são aceites desculpas para faltar a tão importante e raro evento!!

Beijinhos e ate breve,
“O” capitão...
 
Eu, como é normal, estarei presente. P.S - o Nalgas só casa depois do Zah casar e do Bubu arranjar emprego!!!
 
Gil, acho que te confundiste ai um bocadinho... Isso seria mais, o Bananinha só se casa dps do Zah arranjar emprego e do Bubu arranjar namorada!!
 
Bem dito Bertinho.. 100% de acordo..
 
O Bubu arranjar emprego?? Não digam isso é à Diane, que ela assim apercebe-se que está a travar uma batalha perdida...
 
E que tal se fosse depois do Branco acabar o curso?
 
Não não!!! O nalgas só casa depois do afalfa assumir a sua homossexualidade e casar com o bubas. Duas quengas com uma pilada só...
Záááá, tu só casas quando pedires a reforma antecipada. Vê se me ligas! eu é que estou fora da aldeia, sozinho e desamparado, preciso de apoio dos amigos...
 
Quando o Zá pedir a reforma??
Mas isso ainda não aconteceu???
 
Que puta de lata este cabrao do Xico, estou fora da aldeia ha 3 anos e nao me ligaste nem uma vez.. Vou chorar...
 
Eu axo q o Zah ja pediu a reforma antecipada, mas o cabrao do Socrates anda a cortar em tudo e parece q o moço vai msm ter de ir trabalhar!!! So nao sabe é onde!!! Nao ha direito!!!
Um aparte, visto q embora nao pareça, mas o futsal faz parte da nossa irmandade, esta semana a fabulosa conquistou o primeiro TRIPLETE da sua história....
 
só falta dizeres que depois do feito alcançado decidimos terminar com a secção de futsal... somos muito fortes
 
Liguei-te sim sua bixona com uma boa nalga!! Liguei-te nos momentos mais importantes. Quando a DT ganhava titulos verdadeiramente importantes, nos cortejos, nos teus anos, liguei-te quando deste o primeiro beijo e agora faço questao de estar presento no proximo passo, seja onde ele for...
Até sabado, yeeeeaaaahhhhh
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com