segunda-feira, junho 14, 2010

 

Estória verídica contada na 1ª pessoa (do plural)

Onte, fomos trocar carícias e colher malmequeres pra beira da estrada e 1 sr alto espadaudo e moreno, que nos pareceu ser lá prós lados do Zimbabué parou o pimp-wagon à nossa beira e perguntou-nos se nós gostavamos de lambarices, ao que nós ripostamos que sim. E ele vira-se e diz-nos: -et andem à minha cabana do amor que eu dou-vos do doce -e nós lá fomos todos saltitões e lambões...
(o resto deixamos à imaginação de cada um)
# 6 - Xico Toumba para os amigos
10% - Afalfa para os amigos

Comments:
Tas muito forte mister...
 
Parece que houve para aí um pirata informático a atacar os nossos posts... Cuidado!!
 
mas o que é isto? A teoria da conspiração? E porquê forçar uma história entre a minha pessoa imaculada e o Afalfa (rabichão assumido)? Que correlação poderá existir ai? Era eu a personagem que encarnava o Zimbabuano?

Tantas interrogações desnecessárias e uma certeza óbvia, Quem escreveu isto ou está com saudades de levar com o meu tarolo ou pretende viver covardemente num bunker para o resto dos seus dias alimentado a varejas e vermes vermelhuscos em cocktail com as próprias fezes patrocinado pela moulinex...

Deixar nas minhas mãos o feliz desfecho desta história é sempre perigoso. Bem, no seguimento do que este ser introduziu, eu (Zimbabuano por natureza), levo então o angelical afalfa e o menino(autor do texto introdutório). Ali chegados, à minha humilde, mas muito bem apresentada cabana (bem sustentada com os teus cornos) lembrei-me de fazer um pequeno joguinho. colocar uma bola vermelha na boca do afalfa, solicitando a este que acertasse após um sopro possante no orificio que estava do outro lado da mesa donde este se encontrava. E que orificio era este? Era obviamente o anus generoso deste menino, que com o incentivo das minhas guloseimas ia tentando absorver a bola que vinha do outro lado da mesa. E não é que o afalfa tem boa pontaria com a boca (LOL), acertava com a bolinha saltitante uma e outra vez no orificio faminto deste menino. As bolas sucediam-se, e eu, habitante natural do zimbas, ia desfrutando das primas deste menino...
Podem terminar a hisória por mim? Fiquei sem folego.
 
Eu continuo pois, tão bela "estória", com a descrição do que se passou após a brincadeirinha com a bolinha vermelha.
Então estavamos nós, todos jubilantes, a pensar no que se seguiria, até que o senhor zimbabiano decide tirar o doce que escondia nas suas calças, dirigindo ao fascinado afalfa, que o aguardava de boca aberta... Desta feita tive que me contentar com o papel de espectador, mas nem por isso o prazer foi menor...
(to be continued... por quem quiser)
 
Já viram o que nos aconteceu hoje? a nós portugueses? Perdemos um grande homem, José Saramago, retrai-se assim de novo a cultura portuguesa. Pelo menos acho que foi ter com Deus.

Ahhh, a outra grande noticia de hoje, que muito me alegra é esta que vos deixo no link a baixo. Que orgulho, é bom saber que a industria esta a crescer e com protagonistas portugueses... Estava a ver que tinha de ser eu a faze-los.
 
#8? fogo, tou tão sossegado...
 
S. João... BEBEDEIRA... SIGAAAAAAAAAA
 
eu vouu. Ha planos concretos?
 
Há quem lhe chame sossegado, há quem lhe chame manso, há quem lhe chame passivo... mas vai tudo dar ao mesmo!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com