terça-feira, maio 18, 2010

 

Somos grandes!!!

A pedido de várias familias aqui segue o texto feito por mim e enviado para o forum da fepleague em desagrado com o que se tem passado ao longo da fepleague com a DT, ou seja, sermos constantemente espoliados pelos árbitros.
"Boa tarde, para quem não me conhece por este nome vou-me desde já apresentar, sou o fino...
Venho aqui perguntar ao departamento desportivo qual o critério para atribuição de castigos e quem os dá.Passo a explicar o porque da minha dúvida: Hoje tive toda a tarde com o coordenador do departamento desportivo, perguntei-lhe qual seria o meu castigo, ao que ele me responde que ainda nao foi decidido...tal não é o meu espanto quando xego ao site e a decisão está tomada. Pergunto eu, quem decidiu?houve reunião como em outros casos?Um dos coordenadores não manda nada?
Vão atirar areia para os olhos das pessoas e dizer que este mesmo coordenador era interveniente do jogo e da minha própria equipa, eu pergunto de novo, e os outros?Passo a enumerar, Luis Tiago (coordenador), equipa Xerifes, presente durante 2 minutos na mesa de jogo,que se quer imparcial e nem ai disfarçou um possível(sim,porque foi o mais perto que estiveram, e quem viu o jogo confirma) festejo de golo da sua equipa; Márcio Magalhães, Equipa Xerifes, José Brandão, equipa Xerifes; Ílidio Leal, equipa Xerifes (impossibilitado de jogar por lesão esteve no banco de suplentes da sua equipa).Dado que todos eles se revelam intervenientes do jogo pergunto eu quem atribui o castigo dado que os únicos com legitimidade para o fazer seria o Jorge Silva (presente na mesa de jogo), Rui Costa, Jéssica Pedrosa e Susana Lapa.
Falando agora sobre a expulsão: foi me dado cartão vermelho directo por ter dito ao árbitro que o atraso teria sido feito com a cabeça, perguntando eu ao senhor árbitro (o mesmo que é criticado por todas as equipas desde o ínicio da competição menos por quem nós sabemos) no final do jogo e na presença do coordenador soberano, do outro coordenador e do José Brandão se eu o tratei mal ou insultei, sendo que a resposta dada foi que NÃO, logo e olhando para o que se passou esta fepleague pergunto: É justo levar os mesmos jogos de castigo que 1 jogador que insulta o árbitro e outro que cuspiu num adversário(e com o mesmo arbitro leva apenas 2º amarelo por tal atitude)?ou há 2 pesos e 2 medidas dependendo de quem são os intervenientes?Isto falando apenas da minha expulsão e não do resto do jogo onde vi jogadores a dizer ao arbitro "não ves que ele me ta a agarrar caralho?nao ves?, outros a empurrar um jogador da DT com o jogo parado e já com amarelo não vê o 2º, ou melhor quem leva o amarelo é o jogador da DT por "provocação", e mais ridiiculo, um jogador que no mesmo lance faz carrinho,acerta no jogador, não contente toca a bola com o braço, a bola mesmo assim sobra para 2 jogadores da DT só com o GR pela frente e o senhor arbitro interrompe o jogo para marcar falta(qual delas??) e nem um cartão deu...Critério uniforme???não sei, digam de vossa justiça...
É pena que 2 ou 3 pessoas que tinham uma enorme sede de poder desde há alguns anos o façam para seu belo prazer.
A eles só lhes digo, a DT continua de longe a ser a melhor equipa da competição e infelizmente para vocês vão ter que levar conosco outra vez até ao fim.
DRINK TEAM
Conosco que quiser, contra nós quem puder...
Abraço a todos, FINO"
PS. Parece que a malapata da taça já lá vai...já garantimos a final...e quarta garantiremos a da fepleague...

Comments:
Ja estamos habituados.. Foi assim desde o primeiro ano!!Assim ate vai saber melhor levantar a taca.. forca nisso.. Connosco quem quiser, contra nos quem puder..
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com