terça-feira, maio 25, 2010

 

O Mister diz, o Mister cumpre!!!!

Há uns anos atrás escrevia neste mesmo blog que estava a entrar no mercado de trabalho para solidificar uma posição que mais tarde me permitisse distribuir postos de trabalho pelos meus pupilos (só para acrescentar mais uma coisa ao muito que eles já me devem…).

O trabalho ainda só agora está a começar, mas é promissor, um já está… só faltam… bem, um já está!!

E, uma vez que fui eu que (1) arranjei a entrevista, (2) preparei os meus pupilos para a entrevista (verdadeiro trabalho de Mister, qual Mourinho, os meus jogadores estão sempre preparados para brilhar) e (3) reforcei os pontos fortes dos candidatos no dia seguinte à entrevista, de forma a garantir no mínimo uma contratação, o menos que poderei agora exigir é uma pequenina taxa (quase marginal) de 10% do salário (para já é pouco, mas depois de arranjar trabalho a mais 9 ou 10 julgo que já estarei em posição de não fazer absolutamente nada, e viver exclusivamente desses rendimentos).

Fora este pequenino momento de auto-elogio (coisa raríssima em mim), só quero acrescentar um pensamento: Parabéns e sê bem vindo a bordo, Xico!! (o pior começa agora!)

Comments:
Obrigado mister, finalmente mandaste esse corno para um gulag bem longe, que é o que ele merece...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com