quinta-feira, maio 27, 2010

 

A nossa caminhada ainda agora começou...

Não me queria pronunciar junto de vocês antecipadamente, sem antes ver consumado o acto. Queria reservar este post para mais tarde. Aliás, vocês sabem que não sou de consumar por antecipação nem de ter ejaculações precoces

Caro Mister, ser excêntrico, quando vir materializado isto tudo, vou-te compensar com os favores habituais e prometo que serei bastante criativo.

Por enquanto deixo-te algumas cedências:

Ora bem, o objectivo foi quase cumprido. Desci para sul, mas não o suficiente. Mas já se vai notar algum degrade na cor alheia.

De facto adivinham-se tempos difíceis, e a todos vocês meus amigos, prometo uma vida casta por terras mouras. O trabalho será a minha religião e a ambição alimentará a minha fé, sempre que estiver sóbrio...

Ainda a acrescentar o agradecimento à generosidade do Za josef (o facadas dos mosqueteiros) e a do branquela (o branco mecânico dos mosqueteiros). A concorrência entre amigos é das piores situações que a vida nos pode reservar, mas até aqui se viu a grandeza da nossa união e a sua nobreza. Sei que no intimo me cederam o lugar, porque certamente calcularam que não seria o vosso timing. E todos sabemos que foram a única concorrência à altura…

Free Vote Caster from Bravenet.comFree Vote Caster from Bravenet.com

Comments:
Bem Xico, fico muito sensibilizado com essas oferendas... Mas há uma que tenho de rejeitar... É que se me emprestasses o Bubu para me aliviar sabes que iria provocar a dilatação de certas coisas que sei que gostas apertadinhas... E eu não gosto de estragar o que não é meu. Mas fico satisfeito pelo gesto de qualquer forma!
Quando ao resto, fico só à espera desses outros favores, que sabes que adoro, e, porque não, uma estátua da minha pessoa também nao ia mal!
PS: Acho que devias imprimir numa gravata essa frase "O trabalho será a minha religião e a ambição alimentará a minha fé" e traze-la para o trabalho no primeiro dia!
 
PS2: Já agora Xico, só para te mentalizares, agora também tens que aprender a fazer essas "teorias ridículas", simplesmente não lhes vais chamar "teorias ridículas, mas sim "trabalho de consultor".
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com