quarta-feira, março 03, 2010

 

POST NÚMERO 219

Escrevo este post para vos dizer que estou extremamente orgulhoso! Foi com muito agrado que ontem à noite recebi uma foto enviada pelo Zah onde se vislumbrava nem mais nem menos que... O NOSSO BAR - "surpresa dos caloiros" diz o Zah, com direito a "foto nossa na parede" e tudo.. É com uma felicidade imensa que vejo que o espirito da DRINK TEAM continua bem vivo, que os mais novos estão a viver o que eu vivi, estão a viver tudo aquilo que NÓS VIVEMOS!!
Com muita pena minha, estou na mouraria, agora com a certeza que irei continuar por mais uns belos tempos, não me podendo juntar a vós neste nosso ritual. Apesar de tudo, não posso esperar outra coisa que não seja, que façam a festa, que partam o VR a meio, que seja a PUTA da loucura, e que me mandem outras fotos na altura dos shots DRINK TEAM!!

Parabéns caloirada!!



Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com