terça-feira, março 09, 2010

 

Convite/Desafio

Caras prostitutas vietnamitas travestidas que compõem a nossa bela instituição,

Como sabem, tenho uma casa disponível em Matosinhos, a qual está claramente a ser subaproveitada no que à realização (de forma completamente clandestina e ilegal) de jogos de azar diz respeito.

Desta forma, convidava/desafiava as excelsas meretrizes que lerem estas linhas para uma jogatana na sexta-feira às 22.30, na qual o único desfecho previsível é eu ganhar uma quantia superior a 30 euros (mas por favor, não deixem que isto vos desmoralize).

A cerveja fica por conta da casa, o PES para o Zá se entreter depois de arrumar da mesa em primeiro lugar (umas três horas antes do gajo seguinte perder) fica ao cargo do Bubu, as fichas poderão ficar a cargo de quem quiser (4Taste, Zá, Quintas, Branco, Afalfa… quem tiver), e a casa fornece também baralho de cartas.

Lá vos esperei.

Um bem-haja para todas!

Mister

PS: Junto-me ao Gil nos parabéns à juventude da nossa equipa, agora estou descansado, o futuro está assegurado!!


Comments:
A resposta a este texto foi dada na mesa... Obrigado a todos pela vossa generosidade!
 
Só tenho pena é que a mesa tenha sido assim tão ridícula... Se era para jogar Poker a três escusavamos de ter chamado os outros figurantes todos...
 
Jogaste poker a 3 mas axo k ganhaste tanto como o resto...axo eu n sei...
 
Na mesa em que estavamos, haviam três jogadores com 33,3% de hipóteses de ficar em qualquer um dos lugares do pódia (sendo que para cada um desses lugares os restantes jogadores tinham 0,(0)1% de chegar lá)... O problema foi só termos jogarmos duas vezes: numa fiquei em terceiro, na outra em segundo, naturalmente alcançaria o 1º no seguinte. Tal como o Zá fez um 1º e um 3º e o Maria um 1º e um 2º... Foi uma mera colocação estatística, e o adiantado da hora do último jogo que impediu a realização de um terceiro, que me afastaram da vitória... Da mesma forma, os teus lugares também reflectiram bem as tua probabilidades de vitória certo?
 
Já cheira a título do Benfica...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com