quinta-feira, janeiro 21, 2010

 

Fã nº....


AHHHHHHH assustei-me com as vossas carantonhas feias!!!
Andei desviado desta casa durante muito tempo, mas cá estou eu e trago qualquer coisa digna de registo... Como o nº de fãs (entendam-se moçoilas) da nossa Fabulosa tem vindo a estagnar, decidi CRIAR uma. É óbvio que o acto de criar só está ao alcance de uma mão cheia de predestinados, sendo que esta mão foi mutilada e agora só tem 3 dedos. Como o #10 anda em processo de profissionalização no poker e não tem tempo e o #8 não tem tempo, porque ainda se encontra no buraco espácio-temporal, avancei e cá está o resultado. Uma bela Leonor que já está a ser guiada pelo caminho da DT, tanto é que quando lhe digo "bububububu" ela parte-se toda a rir.
Brincadeira à parte, sim que eu agora sou muito mais responsável e adulto e maduro e coisas que tais e como tal não posso estar sempre na brincadeira. É que criar uma criança dá muito trabalho. Nem imaginam a quantidade de vezes que tenho de dizer "olha a tua filha, que ela tá a chorar". É esgotante. Mas o que queria dizer era que vocês são todos uns amores e que a minha cachopa tem uns tios e tias à maneira. Queria mandar um bjinho e uma nalgada para aqueles que, como eu, gostam do calor do balneário e agradecer à Margarida, Mister, Xico, Kintas, Bert, Zá, Bubu, Afalfa, Trindade, Moutinho, Fino, Bolas e Adu a surpresa natalícia. E aproveito para dizer que dando asas ao meu lado africano que vocês bem conhecem, comprei uma cena daquelas para andar com os putos amarrados a nós... tal e qual National Geographic.
PS: Belo emblema, mas pf não deixem as trigémeas de fora.

Comments:
E ao 44º dia, eis que um pai consegue adormecer a cachopa por mais que 5 minutos para aparecer e escrever o testemunho pelo qual o blog já salivava à muito!
Mas já agora aproveito a ocasião e dou dou um concelho parental ao Pai Pintas: tens que ganhar um toque de desconfiança no cuidado da Leonor, pois no meu primeiro contacto com a criança, vai o seu pai, e poem-me a jovem de apenas 3 semanas nos braços... Certo comigo está tudo bem que tenho mão-de-ferro, mas vai-se a ver e ele repete o procedimento com o Trindade... Ui... nem quero pensar... pobre Leonor!!
Fora isto, o toque lamechas: já estava mesmo com saudades de um texto teu!! (nem eu sabia quantas até o ler)
Aquele Abraço
 
A Leonor está lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... tive de colocar uma babete da hello kitty que desviei na visita à Princesa :P Um grande beijinho e parabens!!!!
 
Parabens pai Pintas, que sorte que a menina nao saiu ao Pai..eheh.. Agora falando a serio, nao deixes que nenhum destes degenerados que vem para aqui a este blog dizer uma quantidade infindavel de barbaridades se aproxime da menina..lol..

Bom, agora sim falando a serio.. Uma grande beijoca para os papas e claro para a mais nova fa da DT e socia do FC Porto (sim porque espero que alguem ja tenha tratado deste assunto tao essencial para o futura da Leonor), assim que possa passo a visitar!!!
 
Sem querer ser demasiado saudosista ou nostálgico ou whatever, devo confessar que já tinha saudades (mais do que de um texto teu) do teu humor muito particular... E que saudades!!
Depois, devo confessar que sinto um bocadinho de ciúmes (bocadinho o cara###, bocadão) do Mister por já ter tido o privilégio de conhecer a sobrinha e eu não... Eu sei que a inveja não é bonita, mas é mais forte que eu!!!
Eu sei que a tua estratégia seria primeiro dar a conhecer à Leonor o Nalgas!! Depois de o conhecer, e de tu lhe explicares que aquele é um belo exemplo a não seguir, todos os que viessem depois eram "refresco". Mas dada a ausência do nosso "eterno reumático qualquer coisa", espero poder conhecer a menina as soon as possible!!
Um grande BORA BENFICA para ti, e já sabes, qualquer coisa, a qualquer hora não hesistes em ligar!! A minha profissão permite-me ter um horário bastante flexível lol :).

P.S. Qt à janta de sábado, ainda não tenho a certeza se vou conseguir ir ao jantar propriamente dito, mas pelo menos para à parte do digestivo contem comigo...
Espero que, se não puder ir ao jantar, qd for ter com o pessoal, não me digam que o X ou Y (para não mencionar o nome do Rui) já foram para casa dormir pk tavam com mt soninho... Se for para ver as fronhas daqueles que vejo todas as semanas, vou à fep, escuso de jantar fora...
Beijocas
 
Poças, com a breca... Já é quase sábado e ainda nao pude ver a minha sobrinha. Mas o que é isto pai Frodo? Só o nosso Mister flagelado é que tem direito de a ver?é por solidariedade de grávidas? Josef, gostei muito do teu comentário, como diz a outra galdéria, "eu assino em baixo para a maior parte do que vc disse".Portanto, estou a espera do convite, sob pena de ter de usar a força coerciva, bruta mesmo, e parto as unicas quatro paredes da tua querida casinha para ir ver a LEO.Tipo bela e o monstro.
Quanto ao jantar, espero que o desfecho nao se repita, como jogar a bola com cagalhoes de caes drogados, com os energumenes do costume. Espero inovação...
 
É impossível não partilhar esta alegria que sinto, fiquei mesmo muito feliz quando vi a foto da pequena Leonor. Estive este tempo todo assombrado com a possibilidade de a menina ser parecida com o Pai, felizmente ela é Linda, uma autêntica princesinha:) Acho engraçado pensar num futuro próximo, quando ela por exemplo, usar saltos altos.. Prepara-te Pai Pintas, It's gonna be a good good headache:)

P.S. - como referi no texto anterior, visto ninguem (a não ser o Rui) ter confirmado o jantar, acabei por marcar um jantar com a minha familia. No entanto conto estar com todos voces, after dinner, num spot qq à vossa escolha.
P.S.2 - se fosse à minha escolha seria em casa do Pintas para conhecermos o seu Tesouro;)
 
Joze impressiona-me como um texto sobre a bebe do Pintas te permite tambem desviar a conversa pro teu idolo.. Mas nao te preocupes, eu entendo!!

Relativamente ao jantar, nao tenho certeza ainda mas acho que nao vou poder comparecer, que lhes parece se esperam por mim e vamos todos juntos ver a LEO (bem Xiquinho) por ai em Junho?

Uma vez mais parabens pai Pintas, estou muito contente por ti!!!

Pessoal quem vai ser o primeiro a procriar um belo "muchacho" para apresentar a nova fa da DT?
 
Eu nesse campo até dava uma sugestão de um bom moçoilo:
- Filho de um português e uma paraguais, a criança, de seu nome Ramón, que nascerá já com um bigodinho manhozo, e o peito repleto de fartas penugens...
A Leonor será incapaz de dizer que nâo a um moçoilo assim!
 
Só um texto do papa Pintas para reunir outra vez a Velha Guarda!! Alguns ate a comentar a horas bastante duvidosas (provavelmente ainda nao tinham ido à cama)!!
 
Realmente, agora que o dizes... Um texto do zá às 10h da madrugada?
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com