sexta-feira, dezembro 04, 2009

 

Jantaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada DT!!!

Ouvi dizer que este ano o mês de Dezembro da DT será muito animado. Pergunto-me...Este ano? Mas houve algum ano em que o mês de Dezembro não significou muita festa?
Lembram-se da bela campanha: "a DT deseja um feliz Natal"? Ou das festas em que parava tudo quando chegavam os "Pais Natais" todos de pompoms brancos na cabeça? Ou então das "lingeries" trocadas no anexo do Sr. Magalhães...Ou do sofrimento das colunas que foram sucessivamente sodomizadas por Ruizinho Amaro.. Estes momentos e tantos outros..
Pois bem, este ano, é ano de renovação no seio da DT e é portanto o ano em que NÓS VELHOS, mostramos a todos os NOVOS como se faz!
Portanto, e bem ao estilo ditatorial, eu marco MEGA HIPER JANTARADA DE NATAL DT para o belo Sábado dia 19 de Dez. Sem desculpas do género, a minha namorada vai ficarar seriamente chateada ou a minha mulhé vai dar a luz a minha filhota ou sou um menino/sou o bubu...

P.S - Proponham local e qual o valor máximo das prendas..

Comments:
Que grandes jantaradas tivemos.. A recordar a danca com as extremamente sexys jovens do lar de terceira idade que se juntaram ao jantar FEP!!!

Pena nao poder participar este ano..

Grande abraco
 
talvez fosse melhor marcar o jantar pra dia 18....penso k havera mais gente
 
Pedidos:

Berto -> 19
Mister -> 19
Engomado -> 18
Afalfa -> 19
...

mais alguém dos 'limitados' tem datas preferidas?
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Mensagens removidas pelo administrador????

Censura na DT? A que ponto chegamos..
 
Como é que um boi como o bubu, cuja importância e utilidade na prestigiada DT é nula, tem autoridade para remover mensagens?!
Se o Paulinho soubesse disto, até se sentia com capacidade para se candidatar a presidente do Sporting.
És uma vergonhosa inutilidade, ó gordo!
 
n fui eu k apaguei o comment otario....e em vez de usares o blog pra insultar as pessoas usa-o pra dizer coisas k vailam a pena perder tempo a ler....kd n se tem mais nada a fzr do k insultar as pessoas mais vale tar calado...e começo a ficar farto
 
vailam?! já que não fazes nada da vida dedicaste-te a criar palavras???
 
Se fossem homenzinhos assinavam os posts..
 
Quintas --> dia 18...

Como vai ser, fica 19 e não vão o Engomado e o Quintas ou dá para marcar dia 18? Urgente people
 
Ehh Rei, tás a brincar?? Engomado e Quintas?? Daaahh;) Marca para 19 que eles aparecem na msm...
 
Só vou se for na sexta dia 18...
 
pronto fica para sexta dia 18 k e kando eu posso
 
Uiii o bubu ja tem defensores oficiais? realmente bem q precisa
 
Mudem lá para 18 et..Mas que dps ninguem se corte...Quem marca restaurante?
 
Eu também aceito o 18!

Os desempregados que marquem o restaurante!

(ou seja, o Bubu finalmente está safo de alguma coisa, que ele agora tem emprego!)
 
ahhhh, acordeii da minha hibernação. Por mim fica dia 18 ou 19. Vamos é marcar esta merda. Gilinho, ve se enttao estas por ca sexta.
2º ahhhhhhhhhhhhh, Domingo estao convidados para o meu jantar, é que a criança aqui fez anos e vai festejar no domingo muito agradável, dia 20, só para terminar a nossa festa em beleza. E conto com quem vai trabalhar na segunda, porque eu também trabalho muito, ja estou tao esfolado qiue nao me aguento de pernas fechadas...
 
ta marcado.....sexta feira as 21h no tia aninhas
 
é lixado. tava preocupado com os q n podiam sabado e ag n sei s vou 6ª...
(aniversario do fred)
 
Dia 19 então encontra-se toda a equipa no Tia Aninhas!

Quanto à prenda tinha uma sugestão: normalmente pomos um limite de 5 euros nas nossas prendas. O que eu propunha também era este ano fazer outra coisa (que estou à vontade para sugerir aqui porque o Pintas não tem agora tempo de vir ao blog): que tal se para além dos cinco euros para prendas entre nós (ou, se não tiverem disponibilidade financeira, em vez de fazermos uma troca de prendas entre nós) cada um leva mesmo uma nota de 5 euros, juntamos o dinheiro e (1) ou compramos uma prenda de natal para a leonor (2) ou damos mesmo o dinheiro ao Pintas, para ele gastar no que precisar.

Que vos parece? Eu acho que o porreiro disto é que todos os anos nas nossas prendas damos umas risadas e tal, mas depois nunca mais nos lembramos das prendas que foram trocadas... Enquanto que assim podiamos dar algo que pode dar muito jeito ao pintas.


PS: Branco, não amenines, vê se vais mas é ao nosso jantar!

PS1: Jantar de anos no dia do Benfica-Porto... Vais ter muito benfiquista deprimido nos teus anos Xico!!
 
Em relação ao meu último comment só uma correção que reparei agora, dia 18, não 19... :P
 
Ja agora.. A Leonor ja e socia do Porto?
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com