sexta-feira, setembro 11, 2009

 

Comecei pela Cerveja, passei pelos Cosméticos....


.........Acabei nos cafés!! É com todo o prazer e com toda a pujança que comunico a todos os meus amigos........... que irei trabalhar para a Nestlé, no dpt de MKT da Nespresso...... Uns são Papais, outros montam casa e vão viver com as namoradas, o Luís faz sexo 30 vezes ao dia (pois nc mais apareceu em lado nenhum...deve estar a treinar para algum torneio), o Bubu faz companhia à própria sombra pelos passos da faculdade,o Richard enfrenta o desemprego temporário, o zah volta a curtir a vida como só ele sabe e eu passo-me para o lado da Mouraria, para viver no Marquês e trabalhar no Chiado...

Uma vez que o doente pelos BIÕES vem ao norte para o RedBull, que tal que no encontremos todos la para os lados do piolho no sabado à noitinha???? Quem quiser jantar que fale com o Gomas que ele tá arranjar isso...

Uma bjoca gostosa aos meus meninos


Comments:
O Nalgas está desempregado??
 
Maltinha criei uma Drink Team Cup de fantasy football no site da UEFA.

O código de acesso é 10886-3059.

Não se esqueçam de escolher montes de jogadores do Benfica, isto com o Jesus até a Champions já está ganha!!

PS: Parabéns Gil
 
nestlééé é de nível.Por onde quer que comeces o topo é o teu limite my friend... Não esqueças as tuas origens. E quando não aguentares mais os bacanos, nos estaremos aqui. Este fim de semana nao estive por ca, mas pretendo combinar algo de agradavel pro proximo. Como quem diz, feiras novas em ponte de lima. Aguardo pelo inicio das grandes ferias do jose, espero presenciar um grego bem forte numa qualquer escadaria, e espero que deixes o teu legado bem empragnado em tons de verde amarelado...
 
Xiquinho meu amor, sejas bem aparecido... Em relação às feiras novas surgiu-me um pequenho GRANDE problema que é o sitio para dormir... Está tudo completamente cheio e ir para lá sem ter sitio onde dormir, no meu caso, chega a ser até perigoso...
 
josef, vou com pessoal da minha aldeiazinha (como quem diz ruis, zés pila torta e afins)e com a minha nega. Sexta em principio fico la a dormir numa tenda num sitio qq e sabado a noite vamos pra casa de um amigo nosso que fica la perto a meia hora.Poderas vir ca gente no sabado.Aterras em qualquer lado, ou ficas a boiar de costas no rio que tambem é giro...
 
Econtro-me com uma grande dúvida.. Inevitavelmente li um mail da associação de estudantes relativamente à concessão dos bares para as Festas..Reparei que a data do sorteio será precisamente daqui a 45min! Enviei msgs ao José, Bubas e Bolas, todas elas perdidas e sem resposta..A dúvida fortalece-se...Será que, INEXPLICAVELMENTE iremos voltar a ficar sem bar nas Festas?? Se a resposta for positiva será uma grande desilusão....
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com