terça-feira, agosto 04, 2009

 

Mais uma camisola para o tecto do pavilhão

Neste textinho da "praxe" de mais um que já se conseguiu ver livre daquele bloco de cimento que fica à beira do Hospital de S.João, apenas me apetece dizer, aliás, desejar uma coisa...
Desejo que no futuro, quem se seguir a mim a escrever um texto deste género neste mesmo blog (e refiro-me especialmente a esta nova geração Drinkteamiana que está a nascer e que, espero eu, dê continuidade ao bom nome da Fabulosa, que modéstia à parte, ajudei a construir), possa dizer, tal como eu, que durante o tempo que envergou a "camisola laranja", quer fosse na quadra com a bola no pé e/ou (sobretudo) em todo e qualquer lugar de copo na mão, teve sempre o privilégio de ter ao seu lado os melhores! Porque quando se tem ao nosso lado os melhores, é tudo muuuiiiiito fácil! E quanto a isso, o passado fala por mim, perdão... por NÓS.

CONNOSCO QUEM QUISER, CONTRA NÓS QUEM PUDER

Z10

Comments:
k arrepio na espinha!!!
 
também senti tesão... apetecia-me rebolar com cê, seu peste de cabra macho... tou sentindo um sururu na quica.
 
Que belo texto, peca por algumas imprecisões, especialmente no que respeita a todos os dotes na quadra, RIDICULO!

Para quando o livro "All of Fame" Drink Team?

PS: Parabens minha linda (se bem que continuo indignado que permitam que gente como tu acabe o curso)
 
Eu continuo indignado é com esse teu inglês dps de tanto tempo ai nos States....
 
Bem caro José, como disse no jantar... eles agora crescem tão depressa...

Parece que foi ainda ontem que fui levar esta criança a comer uns paniques na queima para não morrer (ainda em seu ano de caloiro) e agora está formado... Faz-nos sentir velhos!

O nosso legado, esse vai perdurar, como bitola para as novas gerações que aí vêem e que (acompanhadas sempre no local pelo Branco e o Bubu) vão continuar a deixar o perfume da DT na FEP e em cada tasca, por mais reles que seja, na qual se possa beber uns belos finos.

Junto-me ao nosso capitão (ouch!! Pensei que tivesses ido para a América aprender qualquer coisa de inglês, mas essa frase faz mesmo ver que aí só deves falar espanhol) no desejo de parabéns e queria deixar também um pensamento para te dar animo, nesta nova fase:

Não te preocupes caro Zahovic, pois a partir de agora é sempre a piorar!
 
Queria deixar aqui uma citação de uma crónica do Ricardo Araujo Pereira:

"Às vezes um ministro engana-se e diz que está em Mafamude quando na realidade se encontra em Gulpilhares. A oposição não perdoa: manifesta indignação porque são duas freguesias de Vila Nova de Gaia absolutamente inconfundíveis, condena a ofensa sem nome que foi feita à boa gente de Gulpilhares, chama o ministro ao Parlamento para que justifique o lapso inaceitável, exige ao chefe de Governo que demita o ministro e ao Chefe de Estado que convoque eleições antecipadas com carácter de urgência
 
Os olheiros do Benfica já foram ver jogos da FEP League...
 
Olha outro...
 
Tenho a dezer que este post é rediculo! Toda a gente que sai da DT devia dizer que teve ao seu lado os melhores, e o ainda melhor de todos (pelo menos no Badoo), Bubuuu!
 
O branquela é mesmo menino!
 
O que faz os ganhos no método do dinheiro...
 
Pessoal a brilhante prestaçao da Drink Team no crossbar challenge da fep legends ja se encontra disponivel no site...vejam so o quao perto esteve o nosso ruizinho amaro de acertar :)
 
Maltinha criei uma Drink Team Cup de fantasy football no site da UEFA.

O código de acesso é 10886-3059.

Não se esqueçam de escolher montes de jogadores do Benfica, isto com o Jesus até a Champions já está ganha!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com