quarta-feira, junho 03, 2009

 

Almanaque DT


1. GG Update
Bem malta, tomamos ontem conhecimento dos resultados da 3ª Decisão da Gestão Global, que penso ditaram destinos diferentes para as nossas duas equipas.
Com efeito, os candidatos ao título (este ano reforçados por uma adição de peso – pelo menos quando comparamos pesos de narizes), FEP DT, estão quase que garantidamente apurados, seria preciso algo muito estranho para tal não suceder.
Por outro lado, a nossa segunda equipa, aquela que representa o extremismo de zénite (sim, a nossa equipa sai da simples esfera política unidimensional que apenas considera esquerda e direita e entra com duas dimensões caracterizando-se por representar o zénite), a FEP VBVM, está praticamente fora da discussão das meias-finais estando em terceiro lugar no seu grupo, a uma distância superior a 200 pontos do líder (o qual é também líder nacional).

2. Contraditório à Afirmação do Branco
Queres falar do meu legado, dizes que não o referi no texto? Tudo o que eu fiz foi falar do meu legado. Pois, naturalmente, a minha história (tal como a de muitos de nós), confunde-se com a história da Drink Team, e nesse sentido, a própria DT é o meu legado, tal como o são todas as memórias e todos os bons momentos passados entre todos nós.
Se isto não representa muito mais do que… qual era o legado que te apontavas? 2 títulos da FEP League? 1 título MVP da FEP League? É o que tens para mostrar, é este o que tu entendes pelo teu legado? Fica com ele satisfeito, que eu também o estou com o meu!! Não o trocava por nada...

3. Ritual
Nem devia ser necessário estar aqui a dizer isto, todos sabem como é, mas esta quinta-feira à jantar, como sei que estão todos a entrar numa dura época de exames, proponho um jantar mais calmo, por isso que dizem de uma linevada, digamos às 21h? A mim parece-me uma ideia fenomenal: TOU LÁ!!

4. A propósito do post imediatamente abaixo
Como é que isto é mesmo? É mesmo bar da DT, da malta toda? Como é que arranjaram o bar?
Mas só um pormenor: vocês não deviam estar mais preocupados em estudar a esta altura do campeonato?

Bem-haja a todos.

Mister

Comments:
ora bem... penso que era explícito que o assunto aqui em causa nesta discussão era a equipa...
...ou pouco mais do que isso...

...e no Fut7 já tda gente sabe quem foi q fez asneiras e dp quem foi q fiquei c as culpas... tipo bar nas festas...

...e qt a legados apenas queria saber o teu, já que só falas na DT de 2006 pa trás (ou é 2005, ou 2007?), como se já não pertencesses aos quadros, e o que foi alcançado jamais será repetido...

...e qt às minhas stats apenas serviram para mostrar q n sou nenhum TMac...

...mas pronto, ag só quero fazer mais uma pergunta... vais escrever mais 5 textos para deixar os outros para baixo ou tb sabes escrever comments??

...e o bar é da DT e temos que vender bilhetes, mts bilhetes!
 
Este post efectivamente deveria ser um comment, porém, ñ ia comentar no texto abaixo, pk ñ tem nada haver, e não quis comentar no penúltimo...
Agora, o que mais importante retiro de tudo isto é o seguinte: este teu comment prova que leste o texto, ou seja, não podes argumentar que não sabias da janta, o que me faz estar a contar contigo para amanhã :P.
Não falei após 2006, pk o texto já estava enorme e pk isso ainda está bem presente na memória de todos, mas se pensas que ficaram coisas muito importantes para dizer, as quais acrescentem valor à conversa fica aqui o desafio para completares o historial com os anos a que chamei "declínio".
Pelo contrário, as tuas stats mostram uma semelhança brutal com o T-Mac, costumavas ser grande, sendo que o relevante aqui é o tempo verbal, tal como esse antigo craque.
 
Caros companheiros apelo aqueles que ainda podem exercer o vosso direito de voto na nossa mui nobre faculdade que terça feira dia 9 o vao fazer...votem na lista F para a mesa da assembleia geral de alunos...o vosso voto e importantissimo pois se ganhar nas AG's apenas vao falar aqueles que forem autorizados a tal e como tal iremos dominar mais um orgao social...


dia 9 nao se esqueça...

VOTEM F
 
Malta: Janta dia 16 de Junho (3ª Feira). Ponto de encontro, às 21h em frente ao piolho, depois comemos em kk sitio por lá.
Venham todos porque temos de preparar a participação da DT no torneio da Fep Legends Cup (o qual vai ser de domingo a oito - dia 21)
 
Quartos de final ainda estou como o outro que é de homem, agora prémio fair-play????
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com