quinta-feira, abril 02, 2009

 

Triste Fado!!

Outro ano, o mesmo fado!!

Mais uma vez, quis o destino que a mais espectacular equipa da FEP, ficasse precocemente de fora da taça!

A tarde parecia auspiciosa: o adversário não tinha o nível futebolístico da Drink Team, não tem, nunca terá! Mas a fortuna não o quis demonstrar.

Lesões tiraram a hipótese de disputar a partida a duas das figuras da equipa, Branco e Maria, o árbitro tratou do resto…

Mas vejamos o filme desde o princípio: a FABULOSA apresenta-se em campo, consciente do seu favoritismo, pronta para levar de vencida o adversário que lhe havia caído em sorte. Mas surge o “IMPASSE”, vai haver jogo, não vai? O “Bernardino” virá? (Quem raio é que é o “Bernardino”?)

Na DT a vontade de demonstrar o seu valor é imensa, e então surge a impaciência, onde está o Bernardino? Os níveis anímicos e de concentração começam a cair, parece que não vai mesmo haver jogo… Mas… Eis que é tomada a decisão: Vamos jogar!!

Mas o “IMPASSE” fez o seu efeito… A equipa entra desconcentrada e segue-se 1, 2, 3 golos para o adversário, quais andorinhas do Inverno, resquícios do nada que foi a prestação da TAFEP. Mas a FABULOSA não vacila, a equipa sabe o seu valor, vai ganhar, ainda ninguém o duvida!

Perante o avalanche futebolística da Drink Team que se sucedeu, o normal acontece e o golo que iniciaria a reviravolta não se faz esperar… Mas eis que o árbitro decide ser o actor principal, roubar o palco aos artistas que em campo apenas faziam a sua missão, e premeia o anti-jogo do guarda-redes adversário com uma expulsão (?!?) de um jogador da FABULOSA!

O lance marcou o jogo, parou a recuperação da equipa, que se viu assim reduzida a 4 jogadores no momento em que tomava conta do jogo. Mas quantas equipas teríamos que vencer então? Com a TAFEP podemos nós bem… Mas agora tínhamos mais um adversário! O intervalo chega, e com ele a injecção de confiança transmitida pelo treinador, que largou a clausura dos seus grilhões empresariais, para vir ajudar a FABULOSA na hora da necessidade. A equipa entra bem, mas… uma boa ao poste… o defesa tira em cima da linha… guarda-redes faz uma defesa impossível… remate a rasar a barra… mais uma defesa impossível… as oportunidades sucedem-se, os minutos passam, mas a sorte não quer nada com a DT…

O Mister joga o tudo por tudo e toma a decisão de risco que se impunha, vamos prescindir do guarda-redes, e jogamos com 5 jogares de campo! Mais uma vez as oportunidades sucedem-se, mas a fortuna não estava do lado da FABULOSA.

Então, novo lance de perigo, remate perigoso do guarda-redes da fabulosa, a bola embate num jogador contrário, o ressalto lança o contra-ataque, e um alívio de antes do meio campo, encontra apenas as redes abandonadas de uma baliza normalmente invicta….

O desespero instala-se, o que pudemos fazer mais? O árbitro apita o final do jogo: premeia a falta de fair-play e anti-jogo… e a DT está de novo fora da taça!

A injustiça aconteceu e já nada pode evitá-la, a taça vai cair para uma equipa que o merece menos, mas a promessa fica feita:


PERDEU A MELHOR EQUIPA, ALGUÉM VAI TER DE PAGAR!!!!!!!!

Comments:
A taça ainda vai ser minha...
 
é por isso que há muita boa gente que ainda não quer acabar o curso...

Resumo:
faltou o "eu e mais quatro"; ao menos iamos a penalties!
 
Não se esqueçam é que o "eu e mais quatro" não foi pk tinha que estudar porque tinha teste bla bla bla bla bla bla bla....

Resumindo, foste ao teste??pois, tal como eu previ nao foste...
 
Uma pergunta,
 
O Za jogou?
 
Não?? Então tá explicado
 
Sabem o que é que nos falta?

UMA VOZ DE COMANDO...

ATITUDE...

HUMILDADE...

E POR ULTIMO....


UMA VOZ DE COMANDO...
 
Grande conclusão do jantar de ontem: continuamos MUITO FORTES, perdão... SOMOS MUITO FORTES!


É só querer!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com