segunda-feira, abril 20, 2009

 

Indignação

Ao princípio era para fazer só um comment, mas depois como verifikei que a minha indignação é tão grande, optei antes por modificar isto para um texto...

Neste sentido, começo com uma questão: sabem qual é a diferença entre o bubu e a quimonda? A resposta óbvia é: é que a quimonda é só uma! Bem, e por incrível que pareça realmente esta é a única diferença, senão vejamos:

- A quimonda para se instalar em Portugal obrigou o governo a dar-lhes dinheiro, com o argumento que ía para a índia se não o recebesse. O Bubu para a queima anda a tentar que nós (o governo nesta metáfora) lhe demos dinheiro sobre a forma da compra de um casaco completamente inflacionado face ao preço de custo;

- A quimonda durante os anos em que esteve em Portugal teve lucros superiores a 150 milhões, que enviou para a Alemanha onde os usou a seu belo prazer. O bubu durante anos a fio teve lucros brutais nas festas de economia que usou a seu belo prazer.

- A quimonda quando a coisa deu para o torto exigiu mais dinheiro ainda do governo, pese embora todo o lucro que teve em anos anteriores. Espera aí, onde é que eu já vi isto?

Escrevo este texto, por mais uma patética mensagem que me chegou esta semana, então temos que ser nós, o núcleo duro da DT, a comprar casacos da DT (que nós formamos) a um preço inflacionado? Que vem a ser isto? Acho muito bem que se venda casacos a preço inflacionado, a quem está de fora!! Agora a nós?

Vejamos só para ver se eu percebo bem, então agora temos que dar dinheiro antes das coisas, que é para financiar um potencial lucro de outros… Mas se não houver lucro, temos que entrar com o nosso dinheiro e cobrir o prejuízo? É que se é este o princípio despeço-me já da Deloitte e vou ganhar a vida com a gestão de bares na queima e nas festas de economia, o risco está bastante aceitável nessa actividade!

Bubu, tem vergonha na cara, pensa nas mensagens que mandas às pessoas antes de as mandar, pensa que estás a pedir mais dinheiro às pessoas que já te vão DAR dinheiro para cobrir o prejuízo que tiveste por TUA única e exclusiva culpa, e a sério, o maior concelho mesmo que te posso dar é PENSA, vais ver que não custa assim tanto, e quanto o fizeres vais ver que as pessoas não passam a vida fodidas com as merdas que fazes!!!

E já agora, a partir do momento em que falaste disso, agora arranja os casacos para o núcleo da DT a preço de custo!

Tenho dito,

Mister

Comments:
Eu tenho pena de ser eu a dizer isto: mas está-me cá a parecer que 20 euros é mesmo o preço de custo...
 
Nem me vou dignar a comentar mister....AXAS K ALGUMA VEZ NA VIDA N FARIA PREÇO DE CUSTO???? EU SO COMUNIKEI O PREÇO K ME DISSERAM.... DEIXATE DE SER OTARIO E EM VEZ DE DEIXARES COMMENTS NO BLOG FALA NA CARA....tou farto desses teus comentarios....
 
Kem quer quer, quem nao quer que diga que nao quer e nao se faz para essa pessoa...
 
Preço de custo?aquele???ta-me a parecer e que keres que pague o teu casaco...quanto a nao dizer as coisas na cara, aprendi ctg, msg e comments e mais facil...
 
Eu concordo com os casacos...seja pelo preço k for...nao ha preço que pague uma peça com o simbolo da fabulosa...ah e ja era tempo de em 2 anos eu ter dreito a ter qq coisa da DT!!
 
Também estou indignado!! Escrever um post assim, sem sequer saber o que se está a escrever é ridículo... Parece-me tão patético que até parece que só andam a tentar armar confusão no blog!!!
 
Deixa-te de tretas ó micro-ondas, é óbvio que estás a tentar meter dinheiro ao bolso!! O Maria já me arranjou um casaco dos Coyotes, a preço de custo, por 7,5 euros!!
 
Se nao comprarem os casacos qual e a crise?Nao falta quem os queira..
 
Eu também acho esta merda toda uma xulice, só por isso vou buscar uma sanita a um prédio abandonado, pinto-a com 20 euros e ofereço-ta ó bubu, e mesmo assim axo, k levas algo mais valioso que o casaco!
 
Só por essa merda, seus filhos da puta, acabou, não há casacos para ningúém
 
Eu saiu-me tão bem, k não consigo deixar de o salientar: reparem que tive à espera até à hora exacta para deixar o último comment...
 
Pelo que aqui leio, parece-me que não é só o bubu que anda a chular a malta, o Branco também anda feito na coisa! E essa afirmação que se não os quiserem comprar não falte quem queira só te fica mal: et e a unidade que um "suposto" líder deveria manter é feita dessa forma?
Patético!! O mínimo que se espera é as velhas glorias terem casacos, e apenas as velhas glorias pk o resto é paisagem nesse quadro que é a DT. TU branco, mais que ninguém já devias ter posto um casaco no correio e enviado-o para a América (à pala!), e pagavas isso com o $ da associação! Mas não, andas a ameninar desde o princípio do ano, jogos quando a equipa não pode ir, torneios que eram para ser ao fim-de-semana ficam à semana, o tamanho da tua inutilidade é cada vez maior e expande-se ainda mais com a lesão nos joelhos.
E tu Zahovic, também o que é que pensas que andas a fazer da vida? És cada vez uma vergonha maior, quando tinhas que te mexer, para arranjar bar nas festas, ou para arranjar barraca para a queima que andaste a fazer? Agarrado à palhinha como sempre? Nem sequer para armar barracada agora no blog serves... Devias era ter vergonha e mexer-te em pról da equipa e, por uma vez na vida, tentares levar uma existência que não seja amorfa, que não faz nada se não andar aqui a ver os dias passar.
E por último, o meninão do ano, Pintas cuja trelhinha ainda o tem permitido chegar ao viso nos últimos tempos, mas que, tirando uma única vez não deu para mais.
Voces os três, ainda mais que o bubu, envergonham-me!!

Tenho dito
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
estou indignado com tres indinaçoes e estou sensibilizado com duas. mais uma vez a polemica nasce com o bubas. esses casacos devem ser bordados á mao pelos monges do tibete e serem cosidos com linha de ouro.Aposto que foi o menino luizee que deu a ideia de por valor acrescenado aos amigos.
 
deixem-se de comportar como crianças. quem quer casaco quer kem n kiser k se foda.

tenho dito
 
Tou a ficar farto disto... mas tão farto que tou pelos cabelos: eu por 20 euros encomendei uma dúzia de casacos (agora tou para saber se é 20 cada um, ou 20 a dúzia...)
PS: Tou farto dos comentários do zá, incendiário da merda!
 
Ó bubu, anda comido a esmoriz!!
 
Ó bubu, para de andar para aí a mandar vir, e vê mas é se fazes casacos para toda a gente!
Já ñ chega a coça que apanhas-te no solitaire showdown, ainda andas para aqui a ver se te envergonhas mais?
 
Ó bubas, perdeste no solitaire showdown para o Banana... Olha que isso é grave... Ele é mesmo mt frakinho... Falo por experiência própria: Ó nalgas quanto é que isso vai entre nós, 80% de vitórias para mim?
 
A verdade é que o Branco não está envolvido nessa história dos 20 casacos da DT... O que é verdade é que os Criativos já mereciam alguma coisa que os separasse do joio da DT (até têm as suas semelhanças com os CR8&9&10, mas acaba sempre por vir ao de cima a palavra desilusão)! Não é que eles precisem de destaque, isso aparece de forma natural, mas já estava na altura de Finalmente homenagear quem merece e quem dá o corpo e alma da forma que realmente interessa pela nossa Fabulosa!
 
só há uma forma de saber se é ou não xulado, é fazer um raise que o Bubu treme logo com esse bluff mal feito...
 
Eu até acho giro q o pessoal assine por mim e tal para incendiar isto um bocadinho... É bastante natural q qd vos apetece incendiar, o meu nome vos venha logo à cabeça, AGORA DIZER QUE EU PAGUEI 7,5 euros PARA TER UM CASACO DOS COYOTES É QUE NÂO... Há limites para tudo...
 
:) pois é josé, e eskeceste-te da melhor parte: ser pago para isso! Agora realmente, as difamações que te dizem é de indignar, ter um casaco dos coyotes já seria mau, agora pagar por um...
 
ohhh foda-se... fico fodido... caralho foda-se... as bocas sao smp po mm é?? Cobardes... filhos da puta... pensei q ja se tivessem eskecido dessa merda d eu ter comprado um casaco dos coyotes na queima do ano passado... puta q pariu, ja me bastou ter passado a queima a ser gozado tanto por vcs como por eles... caralho foda-se
 
gilvert, vens almoçar comigo ou nao?responde-me ganda porco!
 
antes de escreverem alguma coisa neste blog pensem no k sao
 
Pensando melhor... Antes de escreverem no blog, não pensem de td em nada!!
 
Este blog e uma casa a arder..

Aqui fica o primeiro comentario do verdeiro capitao, comprovado pelo facto de ter estado todo fim semana no hospital para que me sacassem a tripinha que nao serve pa nada mas doi como o C^@$#@!!!

Concordo de qualquer das maneiras com o incendiario que assinou por mim.. Tou a espera do meu casaco DT..

1400 South Joyce Street, Ap 1604
22202 Arlington - Virginia.

Branco e Bubu facam-se homens uma vez na vida e mexam a peida em prol da DT!!!
 
Nalguinhas tirou o apendice?agora temos um capitao hermafrodida.ja passei por isso, e fiquei com uma vagina na barriga. O bubas a ti como és irmao, faz-te o casaco a preço de custo de 40 euros.oh, se nao quiseres ha quem queira diz ele...
 
antes de escreverem alguma coisa neste blog pensem no k sao
# posted by Um dos k n e placebo : 4:38 PM
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
penso k nunca fiz nada pra duvidarem da minha palavra....mas sendo assim axo melhor e n organizar mais nada nem tentar arranjar cenas porreiras pra dt pk posso tar a xularvos....como por exemplo as paletes a pala pra barraca...se calhar arranjamos kem nos pague pra ficar c elas....força ai pessoal...encontrem-nas
 
esta bela merda de andar a usar a ID dos outros está a tirar credibilidade ao blog... é q por exemplo se o comentario anterior é verdadeiro tamos FODIDOS!!! Porra, e agora, como é com as PALETES?!?!???
 
Realmente a situação vivida é grave, andaram a incendiar isto, mas depois a malta não sabe brincar e dá logo cabo de tudo... Só vejo uma solução: uma reunião geral extraordinária (doravante desidnada somente como "RGE"). Esta RGE tomará lugar na próxima 5a feira, dia 23, pelas 20.30h (hora de Lisboa), e deverá ser atendida por toda a população DTiana. Em casa de falta de quórum fica já agendada uma RGE posterior para dia 30, pelas 20.30 (hora de Lisboa), dia que, destaco, é véspera de feriado.
O local para a assembleia de dia 23 será o templo LINEV, e para a de dia 30 utilizaremos o restaurante Calhambeque.
Estão todos convocados, e a ordem de trabalhos terá como único objectivo acabar de vez com estes comentários incendiários e despropositados, como é o caso do texto em apreço, o qual prima pela mesquinhez e ignorância do seu autor, a qual deverá ser severamente punida.

Sem mais assunto, despeço-me cordialmente, apresentando os meus melhores cumprimentos
 
Mas como ja sabemos, quem fica encarregue da acta da reuniao sera o bubas. e portanto todo o assunto tratado sera adulterado...
E ja agora tambem patilho da preocupaçao do jose, sem paletes vai ser fodido.o melhor é começar a ver um parquet flutuante ou entao pomos a bubas a fazer de estrado...
 
Há sempre a hipótese de por uma carpete no chão da barraca...
 
Se o bubas fizer de estrado, sera um estrado felpudo...
 
é isso, alguém que escalfe o animal e lhe dê melhor uso do que o que ele dá a ele próprio! ...mas guardem um bocadinho pa fazer um casikinho kente pra mim, que no Inverno faz um frio do caraças...
 
Eu alinho num casaco feito com pelinho do animal desde que seja ao preço de custo...
 
ponham-lhe mas é uma maça na boca e rodem-no no espeto um bocado que pro torneio de futebol de 7 o frango ta carote!
 
Por falar em futebol de 7...o mesmo realiza-se terça feira da parte da tarde...quem e k alinha???Quantos mais melhor porque so assim podemos nomear o animal felpudo como arbitro oficial da DT no torneio...
 
e tu Mister, ja metest ferias?
 
ó animal felpudo sabes onde e que podias por as paletes n sabes?

Pega nas putas das paletes, poe-lhes umas rodas e desliza ate esmoriz ó gordooo...

ou pensando melhor, com o lucro k vais ter com os casacos vai mas e ate ao algarve...


E sabes k mais???amanha leva fato de treino pk vais jogar a pau com os ursos...
 
Pessoal, agora a serio, arranjei uma gaja bem boa para ir trabalhar na barraca, alguem discorda?

Nao se esqueçam e k gaja boa traz boa clientela...
 
nao foi o bubas que escreveu isso de certeza.ele nao tinha coragem...
 
Eu devo dizer que se foi o Bubu k escreveu o comment, eu, mesmo fora da gestão da barraca digo: NÂOOOOO!!!
Sim, pk nós já sabemos o k são as "gajas" k o Bubu põe a servir... Ou nos saí o Alix, ou alguém k leva 10 centimos por cada garrafa servida (e é a cs mais cara...)
 
Ñ José, já não vai a tempo para meter férias...
De qualquer maneira achei este acontecimento mais uma clara demonstração da inutilidade do "Sr. DT", que andou durante um mês a dizer que o jogo ía ser a um domingo e depois mudou a data à última da hora, não permitindo qualquer jogo de cintura ao nível de marcação de férias...
 
Enfim, sao os meninos da associação...
 
Depois é óbvio... em vez de terem uma profissão decente vão acabar por ter que ganhar a vida a pitnar sanitas!
 
Foda-se! Caralho, é também tudo sempre para o mesmo...
NUNCA MAIS ME OFEREÇO PARA FAZER NADA. gajas, montar a barraca, arranjar casacos, façam voces todos.
SÃO UNS OTARIOS QUE SÓ SABEM FAZER COMMENTS NO BLOG A DIZER MAL... EU TOU FARTO
 
Neste caso seria, "estou farta", porque pareces uma gaja com o periodo. E como putinha que és vais acabar por fazer tudo...
 
futebol de 7 a um domingo???????????ta tudo maluco????????

ó bubas para com essas merdas...concordo com o comentario anterior...

E se nao keres fazer nada ao menos da alguma utilidade ao corpo e com o dinheiro dos casacos compra antes uns cornos e vai pa BOI...
 
ó branco tu admites?
 
pessoal da DT... uma noticia surpreendente.ESTOUUUUU GRAVIDAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!nao sei quem é o pai, mas é da DT. E talvez estejam ja todos relaxados pensam logo a partida que nao foram voces, mas vou dar uma pista.mudei de sexo e pareço um macho farvalhudo.nao se preocupem, porque quero ter de parto normal.por ultimo,tenho a dizer que sou de Esmoriz...
 
Se tivesses a barriguinha em forma até eras gajo para poder ter um pouco de jogo nessa cinta... despede-te pá, tá mais que visto que eu nunca vou poder candidatar-me à Deloite, ptt não tas aí a fazer nada!
 
Isso é uma questão com uma resposta impossível, como saber quem é o pai? Nunca vai ser possível definir, com a certeza absoluta, que uma única pessoa é responsável por plantar essa semente... Penso que pela primeira vez poderá haver no mundo uma criança com vários pais!! (Mt melhor que um homem(??) grávido)
 
A questão era trabalhar ainda um pouco mais para a barriga! O jogo seria smp secundário...
Agora... efectivamente não estou cá a fazer nada... mas por esse racional também não deverias sair da Associação?
 
não há pagamento que pague uma ausência a um torneio destes... embora para outros possa parecer algo presunçoso, a verdade é que foi a DT que criou esta maravilha!
 
olá seus doentes... ja estou acordado! lamento a minha ausencia no jantar de ontem.Espero compensar todos vocezes mes mo que seja de quatro e a olhar para o quarto cressscente.hoje quem estiver interssado, podemo-nos encontrar algures nesta noite promissora de sexta feira...
 
Foda-se.. Quimonda??? Deve ser alguma empresa nova q n conheço..
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com