quinta-feira, março 26, 2009

 

Vamos la dar guito a AE

Pessoal ja entreguei 250 euros a associaçao...Faltam 246 euros....Como me foi informado por mais k uma pessoa que o melhor seria dividir o valor plas pessoas k se prontificaram a ajudar venho por este meio informar todos sobre a situaçao pois gostaria de retificar este situaçao o quanto antes...Deste modo....As pessoas que me disseram k estavam dispostos a ajudar foram:
Brankela
Mister
Za
Gomas
Gil
Trindade
Afalfa
Pintas
Andre
Hugo

Andre, Hugo e Pintas ja me entregaram a parte deles...Cada um deu 20 euros e foi uma grande ajuda....Os 20 euros do Andre e do Hugo ja foram entregue c os 250 k ja entreguei.... Afalfa entrara c 60 euros pra barraca e bar...Apos falar c branco e trindade axei por melhor e devido a necessidade contabilizar 10 euros pro bar e 50 pra barraca....Sendo assim faltariam 216 euros ....

N obtive resposta de algumas pessoas e gostaria de poder contar c a ajuda delas pra pagar a divida

Assim ficaria por volta de 27 euros a cada um....Gostaria de saber da disponibilidade de todos pois se axarem exagerado compreendo perfeitamente...

Comuniquem....Abraços



Comments:
Já disse k so pago o que o Alix e a tua amiga pagarem!! Não estou a ver a contribuição deles na lista..
 
penso k ja n e a primeira vez k dizes isso...e penso k ja te respondi....
 
Pensas? lol Fala sério.. Não vejo a contribuição deles na lista..
 
Eu tenho dois amores (taram tan tan) que em nada são iguais. Um é homem moreno, outra é morena destravada (taram tan tan)
 
se calhar os nomes n estao la pk so tao os nomes do ppl da dt....digo eu n sei....e se kiseres ate te dou valores....50 euros xegam??? e k foi o k o alix meteu.....e ja te tinha dito isso....mas taste a fzr de despercebido n e????
 
Nessas condições parece-me k é a matemática que me está a falhar...
 
Eu para além de apaixonado e cego agora não sei fazer contas.. Tou tramado!
 
Mas 166 a divir por 7 não dá apenas 24 aérios:
1- Brankela
2- Mister
3- Zá
4- Gomas
5- Gil
6- Trindade
7- Bubu (e só contei uma vez que foi uma sorte!)
 
os 50 ja foram entregues kd dei 250....duhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
 
Fiquei sem palavras..Msm! 160 euros em 3 noites??? Foi obra..Tiveram sorte que algumas almas foram caridosas e lá encontraram uns trocos nos bolsos..
 
Se pensar que os patrocinios foram mais de 160euros(o que quase de certeza aconteceu) isso leva-me a concluir que houve prejuízo a "vender" bebidas..Isso é possível? Nem sequer cobrir o valor das bebidas??
 
Desculpem lá me estar a intrometer, mas li algures por ai que o bananão também bebeu?? Isso é mito!!!! No máximo deve 2 finos à casa...
 
Desculpem, mas eu sou uma pessoa mt confusa (e não é sexualmente, aí sou mm é paneleiro): et se os 50 já foram nos 250. Que significa a conta 246-50-20-10=166?? estará a existir o fenómeno da multiplicação dos 50euros?
 
Em relação à questão colocada bubu, tenho muita pena mas vou ter que dizer: sim!
 
Mas quando bebemos os dois fui eu que tive que te levar ao quartinho...
 
E agora andas a fazer o k? Na américa a beber suminho?
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com