quarta-feira, março 04, 2009

 

Elogio sobre a forma de convite, ou também poderá ser um convite sobre a forma de um elogio

Eu ainda sou do tempo em....

....Que a DT tinha bar nas festas de economia
....Que os membros da DT sabiam que serem "DTianos" significava mais de que ir jogar 10 jgs na Fep League por ano
....Que a DT tinha bar nas festas de economia
....Que os membros da DT ainda se reuniam de vez em quando para conviverem
....Que a DT tinha bar nas festas de economia
....Que os membros da DT visitavam e postavam mensagens no blog
....Que a DT tinha bar nas festas de economia
....Que quando o Capitão vinha a Portugal 15 dias conseguia estar com toda a gente
....Que a DT tinha bar nas festas de economia
....Que o Pintas aparecia a actividades promovidas no seio da equipa
....Que a DT tinha bar nas festas de economia
....Que o Zá não faltava a festas para fazer cadeiras (esta ainda reporta ao primeiro semestre)
....Que a DT tinha bar nas festas de economia
....Que as pessoas diziam "o Engomado veio?"

E bem, pegava precisamente nesta última frase para fazer um elogio à pessoa que mais tem lutado pela manutenção da unidade e do espírito que sempre caracterizou a FABULOSA, sim, o Engomado, o "ausente" Engomado.
Pode haver quem já se tenha auto-intitulado o "Sr. DT", pode haver quem já tenha dito "Sem mim a DT não existia, pode haver quem já tenha dito muitas frases demonstradoras de uma arrogancia grotesca (tenho k referir que esta última cs até é algo k eu gosto), mas que agora mostram que se intitular grande nos momentos de maior opulência da DT é fácil, e quando devem reunir as tropas e fazer as coisas acontecer são uns meninos.
Assim queria deixar aqui a minha homenagem a esse "ser ausente" que agora se demonstram um maior e melhor Dtiano que qualquer "Sr. Dt" ou qualquer pessoa que proclame a dependência da DT nos seus ombros.
Este louvor leva-me ainda a fazer um convite, que normalmente designaria como um convite para um "jantar DT" ou a sua evolução recente (para grande tristeza minha) "um jantar DT à moda antiga", mas que neste caso vou classificar de "jantar DT do futuro" (o qual classificaria mt semelhante aos antigos, m sem a carga nostálgica.
Neste sentido, estou à vossa espera 5a feira (amanha no momento em que escrevo) no Linev às 21h, e não espero outra coisa que não seja a comparência de todos!! Treinos, mestrados, fechados em casa da namorada amarrados a uma cadeira, nenhuma destas desculpas servirá.

Tenho dito!

Mister

Comments:
ora finalmente...
Foda-se!!!
Branco, Trindade, Fino e Mariachi arranjam entradas po pessoal ir td desbundar???
Tenho dito:)
 
parabéns engomado, realmente conseguiste... ãh? ups, afinal não há bar na mesma? grande herói
 
festas de economia??? oh k s foda axo k afinal smp vou mudar de curso. hotelaria e turismo é k ta a dar...
esta semana de 2a a sab a trabalhar das 9 às 21h pra la de valongo... isso mm, pra la do cu do mundo. fico mm no precipicio do olho do cu chamado rebordosa... Amo-vos a tdas suas pegas... e sim mister mereço ser chicoteado à moda da paixao de cristo, ate saltarem lascas dos tomates.
 
Isso é tudo estar ressabiado com as desancas o engomado te deu... Hehehe!!
 
"Não me preocupo com o meu sucesso, apenas com o insucesso dos outros"
 
Falar é facil...gostei foi de ver aqueles que na quinta feira do jantar do viegas disseram que no dia seguinte resolveriam os problemas na faculdade...e nao e que foram la todos?ate tropecei neles...
 
Isso também é fácil de explicar (é como falar), é k aconteceu k estive uma semana a preparar-me para ir lá à associação resolver os problemas todos, mas dp chegou ao proprio dia e adormeci (apesar de ter dito k ia lá às 16h) e ñ fui...
 
Fdx! Eu pensei k já tinha uma firewall que me protegia, pk já há uns meses k ñ acontecia, mas agora voltaram-me a aparecer no meu telemóvel junk-mail de um gajo a pedir dinheiro...
 
ouvi dizer k ha uma maneira facil de eliminar esse junk mail k te mandam pro telemovel...axo k so precisas de responder
 
será que para a semana vai haver novo questionário para averiguar se o pessoal vai continuar a pagar?
 
Malta, kem ker ir ao teatro no sábado à noite ver uma comédia? É a pala! Kem kiser k me diga e combinamos. Inté
 
para que ir ver uma comédia se para isso basta ficar sentado na esplanada da fep ou ir a umas apresentaçoes de empresas e ver coisas hilariantes?não, brincadeirinha, ate alinho nessa brincadeira mister.estar contigo é muito mai9s divertido.bora la combinnar isso.onde é mmo e a que horas?
 
É na Junta de Freguesia de Oliveria do Douro às 21.30h, depois se kiseres eu posso-te ir buscar e dou-te boleia, eu depois telefono-te a combinar.
Vê se arranjas aí mais uns clientes.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com