sexta-feira, novembro 07, 2008

 

Momentos que entram para a História

Pessoal, julgo que algum de vocês devia ter escrito este texto, mas pronto, eu sei k as vossas responsabilidades académicas vos impedem de fazer muita coisa, e que, como o tempo livre que disponhem é muito pouco não dá para andar aqui a escrever textos.
Assim sendo, como vcs, sendo bons estundantes, estão neste momento a ressacar, eu próprio registarei neste blog um momento que irá perdurar para a eternidade.
Chega de rodeios, o motivo que me leva a escrever é muito simples: ao fim de quase 7 anos a ameaçar fazê-lo tive ontem, Quinta-Feira dia 06 de Novembro de 2008, com a DT a fazer 7 anos de existência, a minha muito aguardada estreia a jogar na FEP LEAGUE.
Certo, foi contra a equipa da tuna... feminina. Certo, só tokei duas vezes na bola e joguei menos de dois minutos...
Mas nada disse interessa, pois o k fica para a história é k: O MISTER JOGOU NA FEP LEAGUE.
Seria caso para dizer, k pendurei o fato e a gravata e peguei na xuteiras, mas um mister com classe até para o campo vai de fato e gravata, e eu não sou excepção.
O árbitro obrigou-me a tirar a gabardine com medo k eu fizesse uma habilidade com um dos meus "gadgets" e desiquilibrasse o jogo a nosso favor, mas a classe não se perdeu por isso.
... E não era o facto de a assistência para o meu golo ter ficado a cargo do Bubu k mandou a bola a uns bons 5 centímetros acima da minha cabeça, e eu teria chegado mesmo a facturar.
Infelizmente o jogo acabou com uma derrota para a dt, o k foi de certa maneira preocupante... Perder com gajas... Mm cmg e o bubu a jgr ao mm tempo não é mt bom, se bem k ajuda a explicar mt coisa :P.

Comments:
É verdade, este era o jogo da tua vida!! De tal modo q o preparaste ao pormenor. Nada poderia correr mal nem ninguém se poderia "baldar"!! Mas tens desculpa, estavas farto dos "bastidores", era preciso "um pouco" de acção!! Se tivesses ficado um pouco mais de tempo em campo eras gajo para marcar 2 ou 3 golos na própria, mesmo que tivesses vontade de as "matar"!! Tenho pena q não tivesses sido homemzinho para chegar a tempo ao jogo a fim de cumprir o horário combinado! É triste, mas não sou o único a aperceber-me destas falhas... Mas tudo bem, parabéns, bom jogo.
 
Mister desconfio q este comment não era bem para ti... Deve ter sido feito por "algum míope" ou alguém mais desatento... Apesar da pesada derrota, merecida por sinal, o jogo serviu para perceber q as minhas visiveis e habituais limitações fisicas (o meu único ponto fraco por sinal - daí ter sido o Brankela a ganhar o prémio MVP da epoca passada) afinal têm cura!! Obrigado Fino por me ajudares a perceber q afinal o melhor jogador da FepLeague ainda posso ser eu, basta levar favaios p todos os jogos :)
 
Num jogo contra tuna feminina acredito que tenhas sido MVP.. Se bem que com minhas duvidas, visto que Mister jogou e a tuna sempre deve ter umas 3 jogadoras que correm mais de 5 segundos em toda partida.. Deve ter andado renhida a coisa..

Ja agora como ficou o jogo?
 
Caro capitão, o jogo foi difícil, por isso acabamos por perder 11-5 (se não estou em erro). E clr k a minha prestação ofuscou o Zá durante este jogo. E espero ver reconhecido o meu mérito com pelo menos uma nomeação para o prémio "nos meus pés a bola é quadrada", pois penso k ñ é por ter jogado apenas 1 minuto k deixo de ser um candidato fortíssimo.
E zá, já suspeitava k esse comment ñ era para mim, ou isso ou algo me teria passado completamente ao lado...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com