segunda-feira, outubro 06, 2008

 

Chulos?!?

Excelentíssimo Tio Patinhas,

Venho por este meio mostrar a minha indignação quanto a uma mensagem que me chegou hoje ao telemóvel. Com que então o bar Drink Team deu prejuízo nas festas da FEP? Isso é possível?!? Quem é que estava encarregue daquela merda? O Bubu? Ah, era o Allix, bem me pareceu, é que o Bubu costuma avisar como se gere o negócio para não ter prejuízo, que o diga o Trindade... Mas mesmo, mesmo, o que me mói a cabeça é o seguinte: então quando há lucro é a dividir por 2, mas quando há prejuízo é a dividir por todos??? E apenas estou a citar outras fontes, que se fosse uma frase minha era bem pior... Mas OK, eu pago!.. Tou só à espera de receber a minha parte do lucro das outras festas todas. Como diriam os mosqueteiros: um por todos e todos por um!

No meio disto tudo só tenho pena do Xico, não sabe onde se meteu... ou melhor, com quem se meteu... é que não ser pago para aturá-LO...
E também já é costume ser sempre o mesmo a enterrar o nome da DT! Incrível!
Mas pronto, o rapaz tem desculpa, bebeu uns finos... não está habituado e tal... e vendo bem as coisas, pagar só 300€ para ter algo que fazer da vida... só mesmo inscrevendo-se num curso de prevenção rodoviária ficavas melhor servido! Bem dizias que 15€ para ir ao Triplex era muito...



Aquele abraço, Tio

Comments:
Conquanto considero o texto do josé muito bem conseguido, e extremamente bem direccionado, tenho k dizer, nós somos um por todos e todos por um.
E embora realmente o Bubu se calhar não mereça (e não tenho a mais pekena dúvida k estas foram as festas em k a DT menos bebeu, de longe), podem contar com a minha ajuda para cobrir o prejuizo.
 
Fdx, era só o k faltava andar a financiar a "inocência" (k tal este eufemismo para estupidez), et se no bar saem bebidas e não entra dinheiro isto ñ era pa dar lucro?? Foda-se!! (Agora com tds as letras).
Também a beber até aos 1.44 pudera!!
E já agora, isto de andar a mandar msg a pedir $, até parece k a malta tem a obrigação de pagar, k me lembre o Trindade não mandou msg a ng.
E por falar em Trindade, kem é k disse "Eu não pago", pela boca morre o peixe (ou o bisonte se calhar).
Ide ao Totta talvés tinhais sorte, ou isso, ou o Lemon Brothers.
 
Eu até queria ajudar...
 
Olha Bubu, fazemos assim: eu dou-te dois euros e tu usa-los para cobrir o prejuízo
 
O que vale é que o Bubu vai pagar 3 partes.
Ah é verdade, espero que a mensagens tenha chegado aos trabalhadores dos bares, ou será que nenhum dos 3 bubu´s tem mensagens de borla para eles?
 
Oh oh não se preocupem, fala-se com o Quintas e ele consegue q o Bubu pague essa merda com serviço associativo... Só não podem é permitir q isso envolva também um curso qualquer, senão ele xumba e tá tudo fodido...
 
eu sinceramente quero que se fodam.Quer dizer, quando ha lucro ninguem me dá nada, quando ha merda chamam o menino.Que vá pás obras que eu nao ando a sustentar pançudos!
 
Nalgas, tu até podes ter contado até infinito duas vezes, saber falar em ti na 4ª pessoa, dividir por 0, mas eu estou muito mais à frente... Já não preciso de escrever aquilo q penso, basta pensar e aparece escrito!!!
 
Eu não pago, k o bubu vá vender o cu para St. Catarina (se bem k, com o pretão, ele ainda vem de lá é com menos dinheiro).
Mas por opção pode sempre vender a playstation, a ver se também virava homem.
 
E já agora, por falar no prejuízo que o bubu, teve sabem o que veste um triângulo?
Pronto eu digo: Bermudas!
 
Eu não arriscava frases dessas, pois acho que ela vai pagar com favores sexuais ao Bubu...
 
ooooooOOOOOOOOoooooooh,
o que o Dynamo faaaaaaaaaaaaaaz,
o que o Dynamo faz,
o que o Dynamo faz,
a estes probres rapaaaaaaaaazs!
 
Clr, mas quem vai jgr a Berlim ou à Ucrânia ñ deveria atirar pedras..
 
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, o que o Dynamo FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZZZZZZZZZ!!!!!!!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com