terça-feira, julho 08, 2008

 

Comunicado da máxima importância e seriedade

Tava aki a pensar k este blog anda, actualmente, muito pouco engraçado, vai daí, resolvi apimenta-lo com algumas frases sérias k ajudam a contribuir para toda esta seriedade:

1. Por que é que o Benfica passa sempre pela Via Verde?
Porque não consegue chegar ao título!

2. O que diz um motorista dos STCP para afastar o Diabo?
Vai de metro satanás.

3. Tavam duas vacas A falar. E um amendoim diz pro outro:
Sabes! Acho que 'tamos na anedota errada...

4. Um português, um inglês e um francês entram num bar. Sentam-se ao balcão e diz o empregado:
Éh lá! Mas isto é alguma anedota ou quê?

5. Sabes qual é a fusão do Pinilla com o Tello???
Pintello.

6. Como se chama um cão com aqueles funis na cabeça?
Cãodeeiro!

7. O que diz o "C" para o "Ç"?
'Tás a cagar?"





Comments:
Isto é mesmo de quem não tem nada que fazer.. Passam-me pela cabeça um par de seres capazes de tamanha estupidez mas reservo os meu comentários... lol..
 
1. Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados, um morreu e
o outro não, porquê? Porque um deles era Longa Vida.
2. Porque é que o Elefante nao pega fogo? Porque ele já é cinza.
3. O que é que a Galinha foi fazer à igreja? Assistir à Missa do Galo.
4. Como é que as Enzimas se reproduzem? Fica uma Enzima da outra.
5. Porquê que o Galo canta de olhos fechados? Porque ele já sabe a letra da
música de cor.
6. O Batman pegou no seu bat-sapato social e no seu bat-blazer. Onde ele
foi? A um Bat-zado.
7. Como é que o o Batman faz para que abram a bat-caverna? Ele bat-palma.
8. Como se faz uma omelete de chocolate? Com ovos de páscoa!
9. Porque é que na Argentina as vacas vivem a olhar para o céu? Porque tem
"Boi nos Ares!".
10. Para que servem óculos verdes? Para verde perto.
11. Para que servem os óculos vermelhos? Para vermelhor.
12. Porque a mulher do Hulk se divorciou dele? Porque ela queria um homem
mais maduro.
13. Já conhece a piada do fotógrafo? Ainda nao foi revelada.
14. Como se fala top-less em chinês? Xem-chu-tian.
15. Sabe qual a diferença entre uma lagoa e uma padaria? Na lagoa há
sapinho, e na padaria "assa pão".
16. O que é que um Cromossoma fala para o outro? Cromossomos bonitos!
 
e piadas não copiadas?
 
1.O que acontece quando um elefante se apoia numa pata? O pato fica viúvo.
2.Porque é que o canguru entrou para a universidade? Porque tinha bolsa.
3. como se chama uma pessoa que via e ja não vê? Tobias!
4. como se chama a uma minhoca a dormir? dorminhoca
5. vocês roem as unhas? O nistel roi.
6. querias-lhe bater??? O zé malhoa.
7. O que temos quando colocamos uma pistola num saco de cimento? Betão armado!
 
O Frank Lampard foi preso... encontraram Drogba no carro!
 
o teu forno é electrico? o do Fabregás

dás três quecas por dia? o Malouda

Não é nessa gaveta? Iniesta?

É prás duas últimas? não, Joaquín...
 
1. Qual a modalidade desportiva mais viciante?
R: É o hipismo, porque estão todos em cima do cavalo!

2. Sabes o melhor sítio para levar a namorada?
R: O IKEA, porque é só chegar a casa e montar.

3. Era uma vez um rádio tão pequeno tão pequeno tão pequeno que em vez de estações apanhava apeadeiros.

4. Por que é que o faquir chegou atrasado ao espectáculo de comer vidros?
R.: Passou pelas brasas!

5. O que é um pedaço de carne ensanguentado a subir pelas pernas de uma mulher?
R: Um aborto com saudades de casa!
 
LLLLOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL o humor negro ta de volta ao blog
 
Sabes pk é k o Barça só joga com 2 jogadores?
- Pk o Vitor Valdez.

Sabes o k é k o mourinho faz kd tá a xover em San Siro?
- Mete o Toldo.

Toda a gente morre uma vez... a Alanis Morrissete.

Sabes kem é a namorada do Robin dos boskes?
- A Vanessa da Mata.
 
P: O k diz o mar a kem se afoga?

R: Nada...
 
Minhas keridas amigas apaneleirads: et cm vão esses exames? K dizem de esta 6a se combinar uma jantarada/futebolada/cartada? Já k as meninas andam tão aterefadas com os exames penso k 6a é um dia k ñ incomoda a ng, mm k ñ estudem nessa nt, ainda têm dp o fds td para andarem aí a armar em pederastas, perdão, estudantes.
 
P: Porque não têm travões!
R: Sabem porque é que as Galinhas chocam?
 
Abrias as pernas pela SIC?

A Luciana Abreu
 
Mais uma vez lembro a todos os membros da gloriosa instituição com sede electrónica neste magnífico blog que é já daki a 2 semanas o festival Sudoeste TMN 2008. Estão todos convidados e não se eskeçam d trazer todas akelas meninas k só não são prostitutas pk não cobram ao pessoal. Beijos e abraços

PSD(para não ser smp PS): Já tenho bilhete mas uma boleia para terras alentejanas caía k nem uma cerveja geladinha acompanhada d 8 cervejas geladinhas.
 
Qual será afinal a nossa razão de viver?? ker dizer, nossa n é bem o termo correcto, porque o dia em k entendermos o k o bubu e o brankela andam ca a fazer, nesse dia, vemos o Pinto da Costa de cuecas a festejar uma vitória do benfica..mas passando pra coisas serias,(sem ferir sentimentos), Sudoeste, EU VOU! Pra nao variar mt, agr falta saber quais sao os meninos que me acompanham.. E mais, devo ir dia 6 de manha, ja devo ter carro cheio.. e de meninas..(a minha babe e companhia limitada) mas é preciso ir alguem mais cedo pra tratar do mega fabulastico acampamento da DT! Por falar nisso, já ha bandeira?? Axo ke deviamos ter uma bandeira GIGANTE assinalar a nossa tribo..Deixo essa tarefa ardua pra algum inutil que n tenha nd pra fazer..MALTINHA, ORGANIZEMO-NOS, kem vai primeiro?? BUBU a "tenda" pra dormir na praia?? Eu em principio vou comprar a rede pra por por cima e a volta do acampamento..Qt a cerveja é k ta mais complicado, pelo menos fresquinha..de resto, risota ja ta garantida..Sem mais de momento..

Atejazzzzzzz
 
O que, ha duvidas para algum dos meninos para ir para terra del rei zambujão?bem... EU VOU!!!! o mais cedo possivel! vamos la ver essa historia dos carros. Temos de reunir os membros da instituição e tratar dos pormenores. Podemos marcar para sexta a noite, no dia do meu concero no real feitorya.Não era bué da bacano?ocorreu-me assim de repente...
 
Uma costoleta entrou num bar e pediu uma coca-cola. Ao que o barman replicou: “peço desculpa mas nós não servimos comida”.
 
O que é um byfe?
São 8 bifes.
 
Esta vem a propósito dum derby neste fim de semana em k ficou provado k os mouros vao penar no campeonato mais uma vez...

"Rochemback, dá para me dares uma cueca ?

-Não, mas ao Yeb..da!"
 
E agora para que se inspirem na reconquista da fep league para o próximo ano ( 3ª da DT e 4ª a nível pessoal) aqui vao 2 links de momentos mágicos:

http://www.youtube.com/watch?v=kokre5JmWhQ

http://br.youtube.com/watch?v=hMekxKOaZgs
 
http://br.youtube.com/watch?v=orLLF8NPZmA&feature=related
 
SW, malta... aí é que está o ouro!
 
mais um gd começo de campeonato para o super benfica, alezzzzzzz
 
Texto sobre o SUDUESTE, nao?
 
Ou sobre o Sodoeste, podem escolher qual preferem fazer...
 
A propósito da vinda a Portugal do Nalgas agora no fim de Setembro, ocorreu-me uma coisa...
 
Lindo
 
Lindo Mister..

Grande abraco de ate ja com saudades!!!
 
Continuando no tema do recordaré viver só tenho uma questão:
- Essa segunda mão tá para breve ou inda vou ter que esperar muito tempo?
 
capitan estamos te esperandoo. Vens com essas nalguinhas numa lastima. espero que continues o mmo, com as nalguinhas bem peludinhas. Vamos buber até cair e acabar a noite a desfrutar daquilo que deus de melhor te deu..........
 
Tantas e tao boas recordacoes minhas lindas.. Em duas semanitas tou ai, e nada melhor que festas de economia para abrir o apetite!!!

Xico, sempre tao romantico, tambem tenho muitas saudades tuas.. Beijoca kes linda!!

Abracos e beijos para todos e ATÉ JÁ!!!
 
Sim, uma recordação é bonito, m eu pus akele comment à laia de desafio ñ recordaçaão... Kem alinha num novo jg Civilização vs. Fim-do-mundo?
Nalgas, tb há saudades deste lado (cm já deves ter ouvido as minhas bebedeiras, cmg lavado em lágrimas :P), m nd k umas belas festas de economia, seguidas do aniversário do fino, ñ resolvam
 
Bananinha, o telefonema é p ser antes da tua vinda.... ou é lá p Outubro...?
 
Ahhhhhhh quanto às bebedeiras do Mister eu confirmo!!!! Foi dificil convence-lo a não ficar a dormir no passeio em frente a casa dele :p
 
E tu quando me ligas Bananao??

Ja agora aproveito para deixar meu numero novo.. +1 2022304721

Mister sempre em grande nivel.. Aposto que o Za teve a agua a noite inteira.. NORMAL!!!
 
De manhã é bom é para.... Ganhar 2 medalhas!!
Portugal em bóssia ñ dá hipótese!!!
 
Os cientistas tão a tentar recriar o Big Bang... Puseram o Nalgas dentro de um laboratório a dar chutos numa pedra!!
 
Maltinha, criei uma liga DT para jgr o fantasy football da uefa. O código de entrada é 10549-2854. Este ano tá a valer uma jantarada e uma garrafa de wishkie e é para ser realmente pago o prémio ao vencedor.
 
mas é possivel o bubu ganhar???
 
Espero que nao dependa do Za comprar a garrafa,, Ja me deve pelo menos 4!!!
 
ele quer jogar fantasy ele, e ir trabalhar pra sociedade não? Parece um desafio deveras tentador.Na verdade seria sempre melhor do que estar a estudar origuliferos(como diz o outro), numa hora destas e num sabado. Mas nem preciso jogar para ter a garrafa de whisky, visto que o josé tambem me deve uma garrafinha, de apostas bôbas passadas e nunca pagou... o granda CABÁLO!
 
Qd me pagarem o q me devem, ai sim, eu pago o q vos devo... É tudo uma questão de ordem cronológica... Quem deve primeiro, paga primeiro||
 
Em defesa da joseca devo dizer k a mim smp me pagou o k devia, e em termos de apostas de king foram mts mts mts... mts mts mts vezes k já me pagou...
 
Nem quero imaginar esses pagamentos..
 
MALTINHA, TURMINHA, QUINTA É DIA DE FESTA... JANTARADA NO LINEV.. TD CONVOCADO!! TOCA A CONFIRMAR.. KT A FUTEBOLADA TB NA QUINTA, PEDI AO BUBU PA ORGANIZAR, MAS ATE AGR NICLAS, NO ANSWER.. S ALGUEM SE OFERECER PA MARCAR INDOOR... TEJAZZZZZZZZZZZZZZZZ
 
Minhas queridas..

Toca organizar tambem jantarada pra proxima quinta, dia da FEP Street..

Eu VOU!!
 
Contem cmg para esta 5a e para a próxima.
 
contem comigo para terça, quarta, quinta e nao se esqueçam que na semana a seguir quinta ha jantarada e noite....se la conseguirmos xegar...estas festas vao rebentar...so é permitida a entrada a quem for para morrer...(bubu e melhor ficares em casa)...



ps. se eu ficar violento n liguem...as vezes da-me para isso...
 
fdx, se ha gajo q é bom a morrer é o Bu! é a isso e a perder telemoveis
 
EU N PERDI O TELEMOVEL... Simplesmente um bacano entrou no acampamento, abriu-me a tenda cmg la dentro, pegou-me na bolsa k estava ao meu lado, saiu da tenda, tirou o telemovel melhor (sim, pk tinha la ot) e devolveu-me a bolsa com o mp3, carteira e ot telemovel la dentro.. o gajo foi porreiro pk fez isto td as escuras sem m acordar e ainda m fechou a tenda pa eu n m constipar...:)
 
Awah! Yahwah! e a aefep q este ano dá telemóveis ao staff?!? :D
 
lolllllllllllllllllllllll... sem comentários. O gajo foi bacano porque era um guna dos morangos com açucar, e voces nao sabem mas tambem so gamou um fio dental ao bubu, os boxers deixou la. EM relaçao a amanha, eu estarei la e depois e depoiis e depois, porque estou de ferias!!!!!! Só nao prometo quinta... buuuu, marca a futebolada num pavilhao para amanha. nao somos nada sem tus
 
SURREAL :D
 
Só mais uma coisa... É PRECISO TER MEDO... MUITO MEDO!!!
 
Maltinha, já k da última x vos assustei tanto k de certeza k têm andado sem conseguir dormir, venho aki dar-vos uma notícia que vos vais deixar mt mais descansados:
- O LHC (Large - kk cs com h - cooler), foi parado antes de terem ocorrido a colisão de partículas.
Pelo menos por agora não se sabe qd vai voltar a ser ligado, e cm sabem, mm dp de ligado ainda temos 2 meses até haverem buracos negros na terra. Por isso, apesar de devermos aproveitar as festas cm se fossemos morrer amanha, podemos tar descasados que se calhar inda vamos viver para ver o porto ganhar o tetra (talvés não vivamos é para ver o benfica ganhar o próxim ocampeonato, m isso tb já estava difícil de kk forma, afinal a esperança média de vida de um homem são só 78 anos)
 
Obtive, em primeira mão esta escuta telefónica:
Backgroun: Ontem à noite estavam o bubu e o zá à conversa.
Zá: Vai chover amanhã!
(Silêncio - Bubu pensa um minuto)
Bubu: Oh Filho da Puta! Foda-se! Vai tu, caralho! Filho da Puta! Foda-se! Caralho!
 
LHC (:o)

Fdx, mas eles kerem descobrir o quê, o fim do mundo?
 
K nabos pá. Toda a gente sabe k o fim do mundo é em mafamude.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com