quinta-feira, abril 17, 2008

 

Mais uma Final!!

É Verdade, dois anos sem Banana, duas épocas de sucesso!

Carimbamos hoje a TAFEP, SAD 2-0 (sim a FEP League já não é o que era... mas a tuna também não, têm treinos ao domingo e tudo!) rumo a mais uma final da FEP League... 3 finais de campeonato que já temos no historial! Esperemos que cheguemos também aos dois campeonatos... mas isso para já não interessa a ninguém, pois ainda falta mais de uma semana e adivinhem o que vem na 2ª??...

Torneio de Futebol de 7!! :D

O animal do Bubu não vendo o seu nome na lista de mercenários resolveu criar uma revolução vestida de hipocrisia aproveitando, ou melhor, gastando o nome da Fabulosa para uso próprio... é triste, pois ele apenas fala em Drink Team quando lhe convém e acaba por criar um ambiente de confusão que ninguém percebe!
Bubu, faz-te Homem e gasta os teus créditos em coisas que realmente valham a pena...

Já de resto, tenho o prazer de informar que criamos uma tradição, a do Frango e da Bejeca que pelos vistos vai pegar moda de hoje em diante, não fossemos nós a Fabulosa!

Bem, Alicate espalha classe nos Jamaican, o Bubu assume ainda que apenas hipoteticamente a DT (:o) e Baptista controla o Zlatko no meio dos mercenários, não vá ele, à moda do Vejeta no DragonBall, revelar a sua veia de real mercenário!

Podemos dizer que há condições para termos uma bela tarde que nem a chuva nem o frio conseguirão abalar...

Comments:
Gastar o nome da fabulosa pra uso proprio??? Ridiculo!!! k eu saiba a Fabulosa n es tu e mais dois ou tres!! a Fabulosa e constituida por um grupo enorme k eu saiba....E pa tua informaçao n fiz a ekipa pra meu proveito mas sim foi uma coisa pensada principalmente por mim e plo trindade(axo k tb e da dt n sei)...e o moutinho tb faz parte??? n sei...e k ele tb keria jogar...e os caloiros?? sera k podem dizer k sao da dt??? talvez nao....k me lembre ate este ano a DT participou smp activamente no fut7 com TODOS os jogadores a jogarem na mesma ekipa....Ah e tal este ano apeteceme acabar c a tradiçao e juntarme a um grupo de mercemarios e um vendido...td bem...Mas ha kem keira manter as tradiçoes....N sejas ridiculo...E pa variar kem se vai destacar mais na segunda sera a DT e n o grupinho MERC
 
Sai o capitão e não há quem tenha mão na equipa.. NORMAL!! Cresçam e apareçam!!

Ficarem de fora na taça, isso sim foi surpresa, agora a Final da Liga é NORMAL!!!
 
Em primeiro lugar queria deixar aqui uma palavra de apreço, um carinho para com aqueles que não se poderão deslocar à Maia num dia tão querido para todos nós drinktianos..Em segundo lugar gostaria de aconselhar o animal que me antecede neste comentário( vulgo #3, que sinceramente nao tenho visto no taco do Viso...)a comprar um dicionário ou apostar naqueles joguinhos de sopas de letras para elevar o seu PORTUGUÊS...Construção de frases,etc..coisas básicas até para o mais terno Bufalo do Botswana: " mas sim foi uma coisa pensada principalmente por mim...",de facto a frase não tem qualquer sentido, nem literário nem lógico..Desde quando é que tu pensas?!? E já agora, desde quando alguém te pediu para pensares e ecoares a tua voz como se nesta altura do campeonato alguém te desse ainda algum crédito?? Realmente acho que vais fazer muita falta 2a-feira porque marcaste a diferença o ano passado..Nunca ninguém percebeu o que fizeste à cerveja que tiveste na mão durante toda a tarde..Seria superstição?!? Acreditas mesmo que alguém vai dar pela tua falta??
Ah, e é obvio que a DT participou sempre activamente no fut7 meu bufalo, só houve uma vez!!!A DT e as outras 7 equipas do ano passado jogaram sempre...Haja Tradição...
Quanto ao Moutinho e aos restantes, quem te disse que não iriam ser convidados??O problema era mesmo não haver espaço para todos, e no que toca a espaços tu és claramente...tipo...imagina um barco que está para se afundar..imagina bem..entra no meu pensamento...quem é que achas que era o primeiro a ser empurrado???Pesos mortos não ajudam nestas horas...
Para terminar, os mercenários a quem te referes são meninos para terem um bocado mais de espirito do que tu...mas só um bocadinho...Quer dizer, não são Bad Boys capazes de fumar charros como tu, mas enfim, dão uma perninha e já agora...Bebem mais do que tu, jogam mais do que tu(basta jogarem...), têm pés para o desporto em causa...Não estou a ver onde é que te destacas...
A unica nota de rodapé que mereces ter é que continuas a ser o mesmo Verme de sempre que não aceita ser colocado de parte quando a ocasião o exige...
É vergonhoso insultares o teu lider e grande obreiro de conquistas "#8", apelidando-o de desertor quando te vendeste por "meio conto" aos Jamaican, mas infelizmente para ti o Alicate sabe que não vales nada e cordialmente mandou-te ir apanhar gambuzinos(aliás, como qualquer um faria...), e só depois apelaste ao teu "Coração" e te lembraste da DT..."Chulo", diriam no minimo os mais meigos!!
Fica aqui sabendo que MESMO ASSIM e APESAR DE TUDO vais fazer falta porque és o único que seria capaz de compôr um TRIO de arbitragem coerente e com 1/3 de cérebro para agir numa fracção de segundo....És o Colina da FEP!!!!
Obrigado por fazeres parte das nossas vidas porque sem vocês os 3, nada faria sentido...É bom saber que mesmo no dia em que cada um de nós pense que está na mó de baixo, há sempre alguém como tu para nos elevar a Auto-estima..
Grande Abraço
 
mtooooo violento... ouchhhh
 
Bem, abestive-me de comentar esta situação até agora porque, confesso, não tenho conhecimento sobre ela para lá do que vejo aqui escrito neste blog.
No entanto, tenho que confessar que me parece, por muito estranho que isto seja, que o Bubu claramente tem razão.
Se ele quer ir jogar convosco e voces não o deixam para o substituirem por "mercenários" (que eu não sei a kem se referem, e não tenho nada haver com eles este comentário, a minha questão é outra) parece-me algo tremendamente egoístico e no qual sinceramente não me reconheço, e que nc aconteceria na "minha" DT (só para evitar confusões, digo "minha" no sentido de pertença, ñ de posse). Sempre agimos a uma voz, e a segregação que este ano estão a fazer, pela segunda vez, é algo que, sinceramente, não apercio (novamente, a ver de fora).
Na FEP, estão, neste momento 8 pessoas que têm que ter primazia num momento destes sobre qualquer outro: O Zá, o Luís, O pintas, o Xico, o miquit, o trindade, o alicate e sim, o bubu. Eu sei que outras pessoas estão na DT neste momento, e que podem, com todo o direito, afirmar-se como tal, no entanto se a questão é fazer escolhas não podemos deixar para trás quem sempre esteve connosco.
É óbvio, desde sempre, que o bubu está longe de ser perfeito, mas não estamos todos? Por isso, Zá, o teu comentário foi simplesmente negativo, uma coisa é insultar por piada como tu adoras fazer e como todos gostamos de te ver fazer, outra coisa é insultar simplesmente.
Diria mesmo mais, se é o espírito que está aqui em causa, e não as vitórias, acho que a atitude madura a tomar, para aqueles que se confessam mais maduros que o bubu, era um simples afastamento do jogo, e ia-se para a linha lateral beber cerveja.
Novamente, renovo o facto de estar totalmente por fora da questão, e admito perfeitamente estar a escrever apenas merda, que não tem nd a ver, mas uma pessoa guia-se pela informação que tem e pelo que vejo o Bubu tem razão.
PS: Parabéns pela chegada à final.
 
Tens razao mimi...So houve uma vez fut7...E k antes era fut11 nabo do crh....Deves pensar k ando a dormir...Agr ve se a "tradiçao" foi so o ano passado....e fdd ser provado em contrario n e????
 
Fdx ó bubo. Vais-me obrigar a defender-te e a chamar-te um burro do caralho no mesmo dia?
 
http://bp2.blogger.com/_L4QFR8Hg7Q0/SAh_JHHYROI/AAAAAAAAAVg/k2bj4En8Zgc/s1600-h/dt.JPG
 
Mister, de facto disseste coisas bonitas, mas também é um facto que não tens noção do contexto (aliás notei uma certa compreensão da tua parte sobre a bananice do animal, pois em 99% das discussões não tem razão)...

Adiante, dizem-me que eu não sou a DT, que eu concordo, mas quando eu fiz uma equipa de futebol de 7 sem ser a Drink Team fui criticado.

Dizem-me que eu não sou a DT, que eu concordo novamente, mas se não fosse eu, provavelmente não haveria barraca na queima este ano.

Dizem-me que eu não sou a DT, que mais uma vez eu concordo, mas se não for eu a tratar do assunto, vai acabar o ano sem que todo o plantel da DT tenha t-shirts.

Bem, tem sido assim o ano Drink Team... ou o Branko ou sopas...

...e agora este cromo, que não faz um corno pela DT a não ser criticar, após se ter oferecido aos mercenários e aos Jamaican, e não tendo ekipa, lança para o ar o nome da Fabulosa como salvação e eu é que sou mal visto!

Ninguém critica o Alicate? O primeiro a segregar-se para outra equipa?? Um dos 8 com responsabilidade? Claro que não, fez bem o miúdo!

Agora a puta da mãe solteira do Baptista faz uma equipa diferente com AMIGOS da AEFEP + uns poucos e já ta tudo fodido!!

E mais grave... o Bubu não vai poder ir ao fut7 e nem isso disse à DT (que está à rasca para ter 7 jogadores)! Teve de ser a mãezinha a avisar a equipa no último jogo da DT que como o Viegas e o Bu iam para Aveiro, eles teriam de arranjar jogadores... (com o Bu no balneário)

Normal este ano!

Já agora, cambada, #10 + #23 não dá Za+Fino... #10 + #23 eram os números usados pelo mercenário na DTGT!
 
Ah! E quando não sou eu o único a ver barbaridades... é porque algo realmente se passa!
 
Oferecido aos mercenarios e aos jamaican???? n percebo sinceramente pra kem foi essa boca...Pra mim n foi de certeza...Em primeiro lugar nunca me viste a fzr xoradinho pra ir pra ekipa dos mercenarios...alias ou jogava c a dt ou n jogava meu amigo....dizes k me ofereci aos jamaican??? n poderias tar mais enganado...Pra tua informaçao o alicate e k me perguntou se keria ir jogar...n ao contrario...so dps consultou c o johnny....

Eu n critico tu fazeres a tua ekipa...Faz o k te apetecer na mona....Mas nunca keiras tentar minar a ekipa da dt...Sim pk foi o k fizeste...Se nada dissesse ao pintas ele xegava a segunda a pensar k ia jogar connosco e afinal jogava no meio dos mercenarios e do vendido...

DT a rasca pa ter 7??? so se for na tua tola....Antes de mais eu fiz a ekipa a pensar em todas as possibilidades pk n saberia se chegava a tempo...Daí ter arranjado 7 sem a minha pessoa e o xico e ter encarregado o trindade de arranjar colegas dele...

Ker keiras ker n A DT estara la....se vcs deixarem ne??? podem smp levar pa frente a tal votaçao no seio do desportivo...

De kk das maneiras (com a tua pessoa ou n) A DT sera (pra variar) a ekipa k mais se fara notar no torneio...

Relativamente a tudo o resto k disseste concordo contigo....Va la...Ja n fazias nada a 6 anos por isso ja tavas a dever algo a ekipa...e como o za disse...Tu so serves pra nos ganhar titulos :)

keria so aki deixar uma palavra de apreço a um ser (n sei se e masculino ou feminino) k se sentiu um pouco injuriado c o meu post anterior...uma beijoca pa ti
 
Subscrevo as palavras do Mister, acima de tudo somos um grupo de amigos e são situações destas que o provam (ou não). Quando o protagonismo sobe à cabeça resulta nisto!!

Se o Alicate decidiu jogar noutra equipa, é problema dele, agora minimo que podias fazer era convidar todos os elementos da DT antes de encher equipa, a não ser que me esteja escapar qualquer coisa.

Parabéns ao auto-intitulado Sr. DT, realmente uma vez fora os elementos activos alguém tinha de tomar as rédeas da equipa, bem ou mal e pelo que me apercebo há muito a desejar Branco.
 
Oh branco, expondo-me a situação assim, já me dá uma perspectiva diferente (que antes não tinha forma de saber, como deves perceber).
Mas deves compreender que tudo o que referiste resulta do facto, que sempre se soube, de os murcões da Dt ñ serem capazes de tomar a iniciativa. (espero k ng fike ofendido, m vcs sabem cm é ;))
Houve um tempo em k o fardo que agora te keixas recaiu sobre mim, o Gil, o Ricardo e tu (a ordem ñ ker dizer nd).
As decisões são nossas, td, dd combinar um misero café, a gerir uma barraca.
O ano passado e no anterior ñ tinhamos tido barraca se ñ fosse eu, q qd chegou os prazos, andou smp a correr para a FAP (sim o ano passado sem ti ñ dava, k foste tu k meteu a cunha, nem no ano anterior sem o ricardo k foi kem se chegou à frente como responsável). É óbvio k todos ajudaram na keima, m a iniciativa em si, maioria ñ a toma.
Em 2005 ñ tinhamos ido às férias desportivas sem o meu esforço (e no ano anterior sem o do Gil).
Acredita, é o normal para kem tem k assumir a liderança de uma DT composta, essencialmente, de pessoas muito preguiçosas (novamente, sem ofença).
Não tem mal nenhum jogares com kem te apetecer, e eu admito k o bubu é um "pc" exasperante, cm ilustrou hj de manha com o seu comment, dp de eu o vir defender e rp por ele, e em k era tão fácil ñ dizer nd...
Eu só critikei, em teoria, deixar para traz kem já está connosco à mt tempo, o k aparentemente nem é o caso.
Acredita k ñ fiz o meu texto para te criticar, nem a ng, simplesmente vim expressar uma ideia k axei k o bubu tinha e ñ a conseguia materializar.
Segunda-feira, dp das 18h sairei do trabalho e juntar-me-ei a vós (é só dizerem o sítio), e tanto me dá como se chama a ekipa, vou lá ter com amigos é o k me importa.
Zá, como o comment não era teu peço dsc de te ter criticado injustamente.
 
Se xamarem ha DT equipa com jogadores dos Sparta e da Equipa do maior...por favor...falas dos outros e es pior...minaste o balneario da DT toda por causa de um capricho, e com falsas premissas...agora e muito triste a DT ser a 3ª opção dum gajo k se diz o maior (e em tamanho e de certeza)...Sinto-me triste por ter lutado a época toda para ter sucesso e agr ver nomes na folha de inscrição k me envorgonham enquanto membro da DT!!!

DT a rasca pa ter 7???nao,ninguem diz isso,alias nem eu anteriormente pk os moços k tao a mais sempre foram da DT...mas mais uma vez provaste akilo k es, ou seja, um banana k nao consegue assumir as merdas k fazes, pois no comentario anterior sacudiste a agua do teu capote e meteste toda a culpa de teres esses jogadores no trindade...
Enfim,nada k me surpreenda em ti...

PS. Cresce,ta na horinha já...caga no teu egoismo e faz-te homem...
 
Voltando ao tema "final da fepleague", a final esta marcada para dia 30 as 15:30...kem puder meter dias de ferias ja sabem...ou isso ou um almoço com todos a anteceder a final para que se crie o verdadeiro espirito da uniao no seio da DT...

Abraço
 
Eu pessoalmente adorava ir, mas nem no dia do cortejo me kerem dar férias, por isso vai ser complicado.
 
O Mister percebeu-me! Tu Banana é que tens sempre que defender o maninho...
 
opah nao é pra ser chato mas dos 8, falta la um dos mais velhinhos... ng se lembra do vendedor de carpetes... é smp a mma coisa :)
Eu pra acabar com a polemica vou fazer uma convocatória dakelas bem potentes pró fut7: Marante, Papai Tucano, Bert Lee, Xico Toumba, Pintas, Brankela, Sokota, Carlonny e o Mister mais bebado... Acho ké pra ganhar :)
 
sacudir a agua do capote e meti toda a culpa de ter esses jogadores no trindade???? so podes ser cego ou n sabes ler so pode....o trindade dez muito bem em os meter visto dois dos k iam jogar (eu e xico) n podermos comparecer.... e ele pk ker jogar e levar 7 e um risco visto ele ainda tar magoado fez o possivel pra levar mais gente....

antes de vires praki mandar postas pensa no k dizes por favor...pra n teres comentarios ridiculos como este ultimo....

N sei assumir as merdas k faço??? n entendi essa...minei o balneario??? so podes tar a brincar...3ª opçao a DT??? nunca na vida...ha e kem nem veja como opçao a dt...mas isso sao outras historias....

Tens muita letra tens....quando tu alguma vez fizeres tanto pla dt como eu ja fiz poderas merecer o meu respeito...ate la come a tua bolachinha...a dt n e so uma ekipa de futebol...so por estares a fzr uma gande fepleague (e sou o 1º a o admitir) n penses k ja fazes muito pla dt...enfim...

Cresce e aparece...relativamente a bocas pessoais vou abster de as fzr mais pk n sei pk as minhas palavras sao smp mal interpretadas...se calhar e pk ja tou a seguir o novo acordo ortografico n sei....
 
sera k so 2 e k n podem?eu axo k sao 4...ja agr pk n meter um gajo do coro???axo k eles n vao ter ekipa...ah eu n keria dizer-te isto directamente mas parece k tenho k ser eu: eras o unico gajo a ficar de fora, visto k iamos alargar as inscriçoes para 15 gajos(confirmaras na segunda) e ctg sermos 18...enfim...irias ser apenas o nosso arbitro e iamos-te deixar tar conosco toda a tarde na boa...enfim...

outra coisa,posso nao ter feito nada pela DT mas tu...se fizeste n foi este ano de certeza...dos outros anos n falo pk n tenho conhecimento,mas neste fizeste menos do k eu pk p alem de ter ajudado a por esta ekipa na final inda consegui(nao sozinho mas com alguns k tanto criticas) fazer com k o bar DT desse lucro em tds as festas...Quanto a fazeres muito pelos teus amigos da DT isso ficou provado no balneario no jogo a seguir as festas em k o trindade,p ver a reacçao do pessoal, disse k o bar tinha dado prejuizo...qual tera sido a reacçao???toda a gente dixe k ajudava e p dividir o valor menos vcs os 3 seu carneiro,k inda p cima fodeste a cabeça aos miudos k se estrearam e mantiveram de pe o bar DT ao qual te ameninaste...mas pronto...

Ruizinho n podes meter ferias mas ao menos almoça conosco...era uma boa oportunidade para os mais velhos transmitirem confiança aos mais novos com as vossas experiencias...


ps. Carneiro Se n te custar muito enumera la o k fizeste pela DT para k eu posso ao menos uma vez dar-te valor...(se o tiveres claro)

#23 Finerazzi
 
Duas cs:
1º Fino, já tive a pensar, o k vou fazer é só vou almoçar às 15h e vou ver o jg na minha hr de almoço.
2º (E isto está a roer-me por dentro) Bubu: o k é k raio tu e o viegas vão fazer a Aveiro?
 
Vender o corpo me parece..

Brankeloide, sabes bem que n sou desses, n defendo ninguem, jogo sempre ao ataque.. eheh..

Teria a mesma reação com qualquer outro dos membros da DT. Sei bem que ao estar de fora me falham muito s detalhes, mas fico com clara ideia que estiveram muito mal meus caros!!

Meus queridos, adoraria meter ferias e ir comer frango, beber cerveja e dar um pezinho de bola, mas acho que me vai ser impossivel. De qualquer maneira espero que comprem uma grade por mim e se deliciem (ofereço eu)!!

Bem haja a todos, em Setembro aí estarei (quando são as festas?).

AMOVOS a todos meus fofos, não briguem..lol..
 
Eu e o xico temos uma obrigaçao para com a selecçao de volei feminino da fep visto sermos os tecnicos...ou seja...vamos la pra ter epoca de setembro lol
 
Tanta polémica, tanto rancor... relax pessoal... ate parece que fumei um agora.Segunda nao me interessa nada, se tiver oportunidade estarei com os meus amigos e ficarei bebado de acordo com os mandamentos da DT. Pelo meio ainda queria fazer umas gravatas para animar aquilo. Claro que primeiro tenho de tratar da selecção de volei feminino, no balneario a dar a primeira tatica e a inspeccionar o calção que so podera ter 5 cm de comprimento no maximo...E vou exigir que joguem com as t-shirts molhadas, quero ver aqueles mamilos bem salientes com a minha presença.A formaçao vai ser em W e no final podera ser em I...
 
O bubu vem de aveiro casado...
 
Bem isto e verdadeiramente uma casa a arder .... Pa pensem e em ganhar a final da fepleague... resolvam estas merdas porque senao ainda vai dar merda...
 
Pessoal, final da Fep League dia 30 (vespa de feriado), ou seja, toca a marcar aí nas agendas k esse dia à nt é pa fazer uma jantarada à moda antiga pa festejar ou eskecer as mágoas (só escrevi este segundo pa ser desportivista), com copos a ser esvaziados de tal forma k nem vai ser possível ao sr. eduardo acompanhar o ritmo (tipo 1 copo or hora).
Ñ há meninos, ñ há dsc, ñ há brazil e américa, é dia do 2º campeonato, é dia de festejar com a DT.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com