sábado, abril 26, 2008

 

Desabafo

A razão pela qual convokei uma cafezada para ontem, apresar de ser pra se falar de cenas relativas a queima, tinha outro objectivo, o qual n foi realizado visto ter faltado quase o pessoal todo...
Eu keria ter falado sobre a minha muito deselegante atitude no ano passado apos finalizada a queima...Eu ja tinha pedido desculpas a pessoa em questao (nomeadamente Za) mas constoume k a maioria do pessoal ficou xateado perante a minha atitude...Por isso tinha convocado o cafe pra pedir desculpas a todos os k participaram o ano passado na barraca e pra prometer k nunca mais terei akela atitude....Pois n foi digna de um elemento da DT e n quero k ninguem fike xateado comigo....
As minhas sinceras desculpas a todos os elementos k formam esta grandiosa equipa...E mais do k isso...A todos akeles k formam o melhor grupo de amigos k alguem poderia desejar
#3

Comments:
Compreensiva: "Não te preocupes, o que lá vai lá vai"
Rancor: "Não é com desculpas k lá vais"
Expectante: "Pra já tás dsc, m hai-de ti se fazes outra"
Impaciente: "Não é com um ano de atraso k tens k pedir desculpa"
Papá: "As desculpas não se pedem, evitam-se"
Padre: "Reza 15 pais nossos e 10 avé marias e nosso senhor perdoa-te"
Professor de Econometria: "Devias era tar em custóias"
Afalfa: "Não fikes triste bubu, acontece, anda aki ao colinho"
Pessoa normal: "Axa k alguém ainda está preocupado com o k se passou no ano passado? Ou seker se lembra pk tás a pedir dsc? Triste de kem estivesse preocupado com isso agora, a vida é para a frente"
 
Eu perdoo-te, mas devo dizer k realmente não gostei da tua atitude depois da keima do ano passado. Então o raio da barraca tava ali tão sossegada e tinhas k ir lá tu espetar o carro, foi indecente...
 
bubu e mt feio prometer coisas q nao podes cumprir... bem sabes q se te voltam a deixar entrar com o carro no queimodromo... voltas a bater!!!
 
Maltinha apartir de hj vamos voltar a ter mt movimento no blog!! O Bubu ja admite kd faz merda e pede desculpa... Cheira-me q vamos ter entre 10 a 20 textos por dia!!!
 
Priceless!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com