terça-feira, março 11, 2008

 

OLH' A RIPEZINHA!

BEBER, CAIR E LEVANTAR?!? hmm.... desconfio da última parte, especialmente nas contas...

ABRIU A ÉPOCA DE CAÇA?!? hmm... não me parece... já estão quase todos enjaulados...

e que tal se for... hã... esperem eu vou chegar lá... hmmm... já sei!!!!

E que tal 1º ficarmos a conhecer a equipa? Quem arriscará a vida nesta batalha sabendo que teremos pela frente o adversário mais infernal da história, o exército mais numeroso de sempre, bestas de guerra indomáveis???

Subscrevo facilmente 5 nomes: Baptigol#8, ZA#10, Jesus#9, Bisquit#1, Trinidade&Coxinha#99!

Haverão mais guerreiros??? Verdadeiros guerreiros???

Pessoal digam de vossa justiça a vossa posição nesta história, ok?


Ps: Não.... no 4º parágrafo não estava a basear-me em elementos da fabulosa

Comments:
Tenho uma ideia.. e se fizermos outro texto com convocatoria pro mesmo jogo?
 
Deixa de ser ressabiado bananinha... O q é demais é exagero e torna-te um alvo mt facil...
 
EU (que sou ainda mais que guerreiro, sou general!!) marcaria a minha presença, dando-vos akilo k obviamente ñ têm, isto é, um figura de liderança forte que vos dê orientação técnica e espiritual.
Isto clr, se soubessem marcar jgs para hrs decentes (13h ou 18h).
Assim sendo terão mm k lutar esta batalha sozinhos, porém tenho confiança em vós, e força DT para mais uma vitória inequívoca.
 
EU (que sou ainda mais que guerreiro, sou general!!) marcaria a minha presença, dando-vos akilo k obviamente ñ têm, isto é, um figura de liderança forte que vos dê orientação técnica e espiritual.
Isto clr, se soubessem marcar jgs para hrs decentes (13h ou 18h).
Assim sendo terão mm k lutar esta batalha sozinhos, porém tenho confiança em vós, e força DT para mais uma vitória inequívoca.
 
ESQUECI-ME DUM PEQUENO PORMENOR...

...ESTOU A FALAR DA BARRACA DA QUEIMA! :p

QUEM ALINHA???
 
Ah, devo dizer k isso real/ ñ ficou clr, e com os comments anteriores fui induzido em erro (embora mantenha o meu comment anterior).
Contem cmg para entrar na barraca, ñ k eu vá à queima, pelo menos cm uma queima merece k se vá, m só o prazer de perder dinheiro nas borracheiras dos meus amigos é algo k considero suficiente para me fazer feliz.
Por isso contem com a minha contribuição.
Agora, entro com o $ mas tenho k fazer uma ground rules antecipadamente:
- Eu ñ vou ajudar a montar a barraca;
- Eu ñ vou abrir a barraca nenhum dia;
- Eu ñ vou fechar a barraca nenhum dia;
- Eu ñ vou ajudar a desmontar a barraca.
Antecipando os problemas que isso pode trazer aconcelho dd já as pessoas para realizar estas tarefas:
- Montar a barraca - Bubu com supervisão do Engomado;
- Abrir a barraca tds dia - Mabubula
- Fechar a barraca tds dia - Trigémeos
- Desmontar a barraca - o viegas à base de força braçal.
 
Alto lá, mas assim o Bola de Pelo nao faz nada...
 
O Quê???
Um ladrão anda a roubar telemóveis à Drink Team??
Já foram 4 numa semana??
O gajo trabalha bem...
 
Eu devo dizer que concordo com a divisão proposta pelo Mister. Realmente o ano passado eram sempre dois a abrir e dois a fechar e dois gajos ficarem bêbados na mesma noite é o mais normal.
Assim com três gajos a abir e a fechar realmente risco é muito menor.
Depois o Viegas a "destruir" a barraca parece-me uma escolha óbvia, basta dar-lhe uma ramo de uma palmeira e ficamos com a barraca em pó.
 
n t eskeças da cadeira para o animal abrir o apetite... ahhh bons velhos tempos... até fikei nostalgicozito... sniff sniff
 
Prefiro usar o jose como utensilio, é bom para arrancar os pregos e perfurar a madeira.se bem que no final da queima ja vai estar podre...
Mas aceito a tarefa e so peço em troca uma bebedeira como a instituição merece.
 
E o show de bola aos lenha dores???isso e k foi...
 
show de bola? axo k n. o bubu n jogou... faltou kk csita :)
 
Como ficou o jogo afinal?
 
Por o bubu não ter jogado é k foi show de bola!
Diz o bubu k ainda vai supreender muita gente, acham isto possível?
Se ele na 2ª fase de grupos ja n joga, quando é k vai jogar?
 
Bubu surpreender mt gente??? Dar xutos em vassouras... insultar pessoas... mandar casacos ao xao... q se segue??
 
bocas de pseudo estrelas k precisavam de uma bola so pa eles n atingem...
 
Bubu surpreende é se fizer algo pela DT que não haja prai mais 20 gajos que consigam fazer o mesmo ou melhor...
 
o bubu vai fazer mt pela DT? A sério? Vai mm abandonar a ekipa?? Vai ficar calado nos jgs?
 
Maltinha visto q o nosso RP ficou sem telele cabe-me a mim fazer uma convocatória para a próxima quinta-feira!! Não me interessa o q se faça... LINEVADA, FUTEBOLADA (única hipotese de estarmos com o engomado :p), ou um mero cafezinho acompanhado de kingzito p vos humilhar como de costume... QQ MERDA SERVE desde q as tropas se reunam!!! Façam lá as vossas sugestões e se for LINEVADA digam pa avisar o gajo q tem um fetiche com o meu pescoço e uma caneta p ir marcar!!
Pra já tou eu e o XICO.
P.S. Aceitam-se interessados a ajudar o trindade a cobrir o prejuizo do bar... A dividir por mts dá mt pouco a cada um!! Eu, como é ÓBVIO entro!!!
 
Capitao como ja frisei no balneario apos o ultimo jogo eu tou la...ajudo o rapaz na boa...alias fui um dos k ajudou a festa...enfim,espero k ele nos perdoe...
 
conta cmg pras 2 coisas...mas futebolada seguida de linevada ou vice versa era mt bom...kuanto a gomas n sei se contamos c ele pk a patroa vai puxarlhe a trela ate aos açores pa ir ter c o keijos
 
Pessoal, contem comigo também.EU sei que o bar nao correu como esperavam e por isso é que os amigos existem e devemos contar com eles nestas alturas, apesar de , para minha vergonha, so ter ido uma noite e ter apenas bebido (n)um copo a noite toda e uma garrafa de agua, eu entro no preju.
Quanto a linevada, eu e o meu amigo espetadas ja estamos lá.E tu ja estas?anda tu tambem para mais uma noite de parodia e muitas traquinices...
 
E que tal organizar uma excursão DT a Las Vegas e deixarem-se de paneleirices???
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com