domingo, dezembro 02, 2007

 

Jantarada de Natal

Caríssimos boiolas....Venho por este meio convocar todos vos a aparecerem na jantarada de natal da grandiosa DT k deverá se realizar dia 15 de Dezembro numa distante terra conhecida como Baloungo....Só falta informar o dono da casa de tal feito....
Façam um esforço pra poder ir pois e neste dia k a pega americana xega e passados dois dias vai pa londres, n dando muita margem de manobra se kisermos a presença dela la....
Digam se podem ou n o mais rapido possivel pra ficar ja tudo marcado....
Abraço

Comments:
Contem cmg!
 
Contem cmg!
 
Ah, já percebi qual é a estratégia para a DT Sem Abrigo não passar. Ganham os jogos e depois aparece na qualificação como uma derrota. Estratégia engenhosa sim senhor.
 
FODASSE MAS TU ÉS MM BURRO!!! Onde viste 4 vitórias??
 
Vítórias contra o coro (1), os levis (2), os perdi meio couto (3) e a tafep (4)
 
Entao eu vou usar os dedos...vitorias contra coro (1) Perdi meio conto(2) e os levis (3)...derrota contra a tafep...ta melhor???
 
ah e verdade, e derrota contra o xelsi...Ja serve???
 
Derrota contra a TAFEP?? O Branco sabe disso? É que eu telefonei-lhe na 6a e ele disse k ganharam...
 
Ia jurar q o vi levar grande cuecada nesse jogo...
 
Afinal como ficou o jogo com a TAFEP?
 
Viram-se fdds pa perder 4-1! Foi preciso inventar tacticas do genero tds sao obrigados a passar ao Bubu e só se joga p tras etc..
 
Zaza, tem calma que na selecção se tiver lá o #8 vais pró banquillo! Depois só por caridade, ou melhor, para não morreres de friozinho e com 3 de vantagem (claro) lá podes fazer um par de "sprints"!

Quanto ao outro tone devo dizer que o Natal está à porta e há sempre espaço para uma Casio no sapatinho!

PS: para ser justo, aqui vai um remake do oitavo ponto



É verdade, este jovem é pior que a prima do Za... sempre de pernas abertas! Está a levar a espantosa média de uma cueca humilhante por jogo, e quando digo humilhante falo em algo tão auto-degradante ao nível da piadas do Bubu...
 
viram o cardozo a brilhar c akela tolada? veio ter cmg. é k jogo aereo tem de ser ca com o gigante :) kt à janta de natal tou na duvida se vos devia nascer 1 pinheiro ou 1 pessegueiro no cu, mas cmo é natal devia ser 1 pinheiro ja enfeitado. a probabilidade de ir trabalhar nesse dia xega a passar os 100% :(
 
Mas como é óbvio tem k haver prioridades...
 
Acho bem que hierarquizes bem essas prioridades Pintao!!!
 
fdx ja tou farto de perder jogos de proposito. ta na hora de tirar o bubu da ekipa pa ver se começamos a ganhar. as mnhas prioridades foram sao e serao apanhar a farda c a DT. infelizmente sem guito a vida n ta facil... mas eu vou ver se arranjo 1 burakinho na mnha agenda pra ir. dd claro k possa contar c o teu burakinho nalgao :D
 
Parabens ZAHOVIC(C)...K jogao...ate k enfim k apareceste...inda vais apanhar o panao do bubu nos melhores marcadores...es grande miudo...afinal sempre aprendeste kk coisa ontem...lool
 
Muito bem menino Luixxxxxsssss... Esse ponto 8 já me parece bem mais condizente com a realidade (se bem q a parte da minha prima tu melhor q eu o deves saber) :). Qt à parte q diz respeito à minha segunda internacionalização, tas equivocado... qd entrei em campo ainda tava 2-0 (LOL)!!! E por falar em internacionalizações...Nao abras a pestana como o Fino fez na selecção de fut11 e nao me xames para a selecção de futsal, q dps da exibição de hj é uma tremenda injustiça LOl!!
E escusas de ir a galgar pela linha nos fins dos jogos todo contente q se eu kiser pausar o jogo... pausa-se o jogo!!!!
 
http://expresso.clix.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/184165
 
Za fez um jogao? Correu mais de 12 segundos no jogo inteiro?
 
Fino, os golos foram o menos lol
 
O quê? O bubu não joga amanhã?? Yuppi!!!!... ãh? .... FDX, afinal era a brincar.
 
era bom demais p ser verdade...
 
N me digam que alguem se inscreveu a Creativity&Innovation..
 
Duvido muito, eu acho que alguns deles que nem créditos têm para se inscrever a ICS...
 
Axas?? Era preciso ser BANANA p nos inscrevermos a Creativity&Innovation...
Mudando de assunto, amanhã há uma final e ainda não recebi nenhuma mensagem c a convocatória do "seleccionador provisório"... Parece-me q alguém quer ser conhecido como José Peseiro...
 
deduzo k seja eu o seleccionador permanente...se o propovisorio n t convocou esta a ir contra as minhas ordens...parece mm k n ker ganhar p m deixar ficar mal...ja n basta um homem tar td empenado em casa e com o seu meio de transporte na sucata e inda tem k ler noticias destas...kerem matar-me mesmo...
 
Ó Artur Jorge n convocaste o Z10???
 
O esbrankiçado tem medo k tb lhe tires o protagonismo no fut 11...k na dt ja n ha duvidas
 
Um indivíduo já não pode ser piedoso perante o maior dos trepos que logo de seguida se vê confrontado com comentários inapropriados e desmedidos no cruel retorno à realidade...
 
Uiiii.. Esta doeu!!!
 
Parabéns Peseiro!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com