segunda-feira, novembro 12, 2007

 

Desafio

Hoje acordei e apeteceu-me jogar um King. Pensei: "já que não é uma coisa muito comum nos dias que correm, vou arranjar aí três gajos que joguem tão bem ou melhor que eu, que é para a coisa dar pica". Mas cedo me apercebi de um problema, arranjar sequer uma pessoa que jogue igual a mim não vai ser fácil, três é capaz de ser um trabalho demasiado árduo. Então pensei: "Bem, o pessoal da DT terá que servir" e vim aqui escrever este texto.
Venho então desafiar uns quantos inconscientes que pensem que se podem medir a mim para na quarta-feira dia 14, pelas 21.30h (hora da civilização, não de Mafamude) comparecerem no Sports para uma cartada e duas de letra. Os meninos também podem aparecer que mesmo que não queiram jogar podem ajudar na parte da conversa.
Eu pessoalmente tenho três em mente que faziam uma mesa engraçada para eu humilhar (e não, não me refiro ao Bubu), porém aceito quaisquer uns que me apareçam.
Espero então pelas vossas respostas.

Bem-Haja

Mister

Comments:
Mister o facto de eu ter vindo pra Washignton realmente baixou e de que maneira o nivel medio dos jogadores, mas....

I'll be back!!!
 
baixou foi o rendimento do pessoal que te xulava
 
Neste particular terei de concordar com o 1, baixou na medida em que já ñ havia aquele "out-lier" que qd jogava td os outros acabavam com mais de 500 pontos. Agora o que acontece é k um faz 500 pontos (EU) e os outros já ficaram restringidos ao seu real nível.
 
Olha, outra merda k me lembrei agora, se o Miquit quiser que leve um pc, que eu ponho o super molde na pen e amanha já recebe umas dicas minhas e do branco (se entretando ainda não as recebeu)
 
Olha, outra merda k me lembrei agora, se o Miquit quiser que leve um pc, que eu ponho o super molde na pen e amanha já recebe umas dicas minhas e do branco (se entretando ainda não as recebeu)
 
A menos q o king seja jogado em Campanhã, onde ele é mt forte!!! (ou os outros ja estao de rastos)
 
Sou gajo para aparecer mas n th portatil...
 
Isso e algo que nem perguntei..

Pequeno anao, tue equipa necessita pelo menos 2 pc's que aquilo e apertado de temppo e convcem que uns facam umas coisas e outros outras.
 
Respondendo agora ao assunto essencial deste post...

Mister acho que tas meio confundido:
1o Nao foi o Za que veio pra Washington;
2o Cada vez que pontuas 500 eu pontuo 600 (doute um desconto pelo facto de n te lembrares pois ja la vai algum tempo)

PS:Ha quem n ganhe kings nem em Campanha nem na lua.
 
Miquit, em grande, m grande mesmo, era ir para lá c um pc fixo, monitor de 17 polegadas dakeles com uma dimensão gigantesca debaixo do braço, um processador 386... Isso sim, era mm, mm em grande!!
 
Cap. Banana e o q é q o Bubu tem a ver c o assunto???
 
Obviamente estava-me a referir a ti Capitao Fraude.
 
Fala o roto do esfarrapado
 
e so para dizer k tamos a ser perseguidos....
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com