terça-feira, novembro 20, 2007

 

Quanto ficou a glosiosa???

Carissímos há que actualizar instantaneamente o blog quando a gloriosa joga para que os ferverosos fas que nao a podem acompanhar de perto ganhem o dia ao saber de mais uma excelente vitoria.

segunda-feira, novembro 12, 2007

 

Desafio

Hoje acordei e apeteceu-me jogar um King. Pensei: "já que não é uma coisa muito comum nos dias que correm, vou arranjar aí três gajos que joguem tão bem ou melhor que eu, que é para a coisa dar pica". Mas cedo me apercebi de um problema, arranjar sequer uma pessoa que jogue igual a mim não vai ser fácil, três é capaz de ser um trabalho demasiado árduo. Então pensei: "Bem, o pessoal da DT terá que servir" e vim aqui escrever este texto.
Venho então desafiar uns quantos inconscientes que pensem que se podem medir a mim para na quarta-feira dia 14, pelas 21.30h (hora da civilização, não de Mafamude) comparecerem no Sports para uma cartada e duas de letra. Os meninos também podem aparecer que mesmo que não queiram jogar podem ajudar na parte da conversa.
Eu pessoalmente tenho três em mente que faziam uma mesa engraçada para eu humilhar (e não, não me refiro ao Bubu), porém aceito quaisquer uns que me apareçam.
Espero então pelas vossas respostas.

Bem-Haja

Mister

sexta-feira, novembro 09, 2007

 

Vai que é tua campeão!!

"Das equipas formadas por alunos, uma é do Porto e outra de Lisboa. Filipe Mota, André Domingues e João Carrapa, da Faculdade de Economia do Porto (FEP), formam a MICROSOFT/SUPERFUTE, enquanto que pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) estão Tiago Valbordo Carvalho, Ana Henriques Roseiro e Simon Knudsen, da equipa ESSILOR/ESTRATEGAS 2.

Filipe Mota, representante da equipa da FEP, admite que o factor sorte e o apoio das equipas que já jogaram o GMC em edições anteriores contribuiu para chegarem até aqui.

Com a presença garantida na final, as dificuldades aumentam. “Agora vai ser mais complicado, a pressão é cada vez maior. Vamos tomar as nossas decisões de uma forma ponderada, porque uma diferença mínima pode significar uma alteração significativa nos resultados finais”, adianta Filipe Mota.
O tempo, a pressão, a experiência das outras equipas e o tipo de decisões a tomar são os factores que os alunos da equipa da FEP mais temem nesta final."

Vai puto, nao nos deixes ficar mal :)




This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com