quinta-feira, outubro 04, 2007

 

A ou B ?

É verdade, finalmente despachamos o mister e o banana-man e instalamos a anarquia total!!!
DT A ou B, éis a questão! Bem, de facto só há uma questão, será que com mancos às costas La Bestia Branko Psyco conseguirá enganar-se e passar à segunda fase??? Pois... é que com Zlatko na esquerda e Pintas na mama e Viegas finalmente a assumir a sua posição de verdadeiro distribuidor de mercadoria pesada as coisas complicam-se no que respeita a sermos eliminados! Vale o Bububu estar lá pra ajudar ao objectivo final... Mas vendo bem as coisas, +3-3=0... ou seja está tudo nas tuas mãos Miquit! Finalmente podes assumir as rédeas e garantir que nós vamos definitivamente ser eliminados!!!!

Do outro lado ficam os jovens que como já ouvi dizer correm muito e batem nela!

Não percam os próximos episódios...

...e pra quem julga que isto é uma brincadeira de mau gosto, só tenho a dizer que de facto é mesmo! Se com uma ekipa meia taça é nossa, com duas não há como falhar!!!!


#1 Miquit
#3 Bububu
#6 Viegas
#7 Moutinho
#8 Brankela
#9 Pintas
#10 Zlatko
#11 PR Jr (a confirmar alcunha)
#13 (alcunha a definir)
#21 (alcunha a definir) (não, não são do Boavista)
#23 Finerazzi
#69 Bzegol
#99 Trindade

Comments:
Mas esqueceram-se do ponto fulcral.. Quem vai ser o capitão este ano?

É que se a equipa não volta a ter um com tomates não vejo tarefa fácil, ano passado pela primeira vez na história da DT, Branco Manso Tide Brankela tomou as rédeas da equipa e aí sim.. ANARQUIA TOTAL..

Frases como "Mas óh capitão Branco, afinal quem é que usa calças" e "Quando te crescer o primeiro pelo pubico falamos" foram ouvidas diversas vezes no balneario na epoca transata.

Portanto entre A e B, tenho mesmo de escolher o C, há que começar a construir a equipa pelos "alicerces", é a lei da arquitectura e por isso precisamos de um ARQUITECTO, mas de barba rija e que seja mais moreno que o Michael Jackson desta vez.

PS: Mas afinal quem são essas figuras misteriosas:
#11 PR Jr (a confirmar alcunha)
#13 (alcunha a definir)
#21 (alcunha a definir)
#23 Finerazzi
 
N nalgas, nem perguntes, ñ keiras sabr kem eles kerem pôr a capitão...
É a escolha mais triste que podia ser tomada... acredita!!
 
Essa boca vinda do gajo que teve de ir para a Sibéria para vestir o 1º par de calças q alguma vez vestiu até hoje tem piada... tem...

alicerces? pffff... sou craque, lider, criativo, corrupto... q mais me falta dar à DT? Já alguém na história fez isto pelo FCP, por exemplo? Eu sou um autêntico Rui Vieira Pinto da Costa Figo da Drink Team!!!

Meu amigo, esquece essas paneleirices dos arquitectos e quanto a brancuras, nunca foi por ser pálido que deixei de mostrar mais valor que dois bananas juntos!!!
 
Em termos técnicos.. Realmente valor negativo não deixa de ser valor..

Podes ser craque, sim porque aprendeste muito com teu capitão, podes até ser criativo (se é que isso importa para alguma coisa), agora lider e corrupto (as duas caracteristicas mais importantes para o sucesso) sao em ti uma grande lacuna.

Eterno Mister, nao me digas que em vez se ser o Branco Manso Tide Brankela, vai ser o Jozé Facadas Palhinha Zahovic..

Assim sim iamos de mal a pior.
 
Acho piada q as duas maiores fraudes q a DT alguma vez conheceu [em termos desportivos (pelo menos lol)] se venham sempre pronunciar nestas alturas... E passo a explicar pq:
Um, com o melhor plantel q a FEP alguma vez conheceu, conseguiu perder uma taça, é quase comparavel ao F.Santos e o campeonato perdido com o Jardel na equipa... Mas pa pior!! E em 5 anos de actividade apenas conseguiu ganhar 1 campeonato e uma supertaça qd tinha a disposição a selecção da faculdade... Sera para smp conhecido como treinador q dizia: "Entra um e sai outro".
O outro, "colou-se" a todos os sucessos da equipa... No ano em q fomos campeões nem seker ca estava (se calhar até foi por isso q conseguimos) e qd chegou deram-lhe uns minutitos de misericórdia pa poder levantar a taça... Era ridiculo demais um capitão levantar a taça sem jogar... Sera para smp conhecido como o gajo q perdia SMP a moeda ao ar (a unica coisa q lhe era exigida ganhar) e tb o gajo q se encostava ao poste para mais tarde se poder vangloriar a dizer q marcava golos...
Deixo-vos um desafio... Nesta epoca q nos vimos FINALMENTE livres de vcs e en q os CRIATIVOS assumem finalmente as redeas da equipa veremos qual será o resultado final e dps falamos, pode ser?? Não se preocupem com kem será o capitão...mas sim como kem será o CAMPEÃO.
 
Permite-me corrigir-te Joze "Olha para mim sempre no banco" Facadas..

Não estava presente? Cheguei muito a tempo da fase a doer, a primeira fase nem ao Papa interessa..Como explicas o golo na ficha de jogo? E as varias "internacionalizaçoes"?
 
Permitam-me também deixar uma sugestão:

Que tal em vez de perderem prepositadamente jogos, que não vai ter piada nenhuma (já tou imaginar a DT a tentar perder com o Coro ou a TAFEP SMMM), fazerem duas equipas de verdade.

DT A:
Os DT´s do ano passado mais o Fino (9, duas equipas de campo que da perfeitamente pra todos jogarem)

DT B:
DT´s wanna be, que tem de se matar em campo pra mostrarem que merecem pertencer a nossa DT na epoca seguinte
 
Francamente Jozé, tanta mentira, inveja, raiva, ressabiamento, e enfim complexos diversos, evidenciados num só comentário... triste, mt triste.
A ti podia perguntar, o que ganhaste pa julgares que pods falar assim com os grandes icones da história da DT? Enquanto uns irão ser smp lembrados como o ETERNO TREINADOR e o ETERNO CAPITÃO, vem praki o ETERNO SUPLENTE julgar que está sequer no mesmo patamar para olhar os outros nos olhos, vomitando mentiras e falsidades como quem defende uma realidade inequivoca. Precisas de ganhar humildade pa seres alguém, meu pobre Jozé. E mesmo que este ano, venças um campeonato, lembra-te de uma cs, já ñ serás o primeiro DT a faze-lo, no tempo em que nós lutavamos em campo, tu estavas reduzido à tua insignificância de aguadeiro, posição que ainda terias não era muitos irem saindo da equipa.
Só te digo mais isto, EU criei a DT, EU dei-lhe nome, EU acompanhei-a no bom e no mau, EU sou a DT.
 
Isso de usar o "ETERNO" isto "ETERNO" akilo é coisa de morto... ou entao é uma extrema necessidade de dar nas vistas e dizer eu estou aki??? Só pode ser... Mas n se preocupem q nós JAMAIS VOS ESQUECEREMOS.... qt mais nao seja para NAO REPETIR OS VOSSOS ERROS!!!
O Gil tb é um dos GRANDES da DT e não o vejo aki a ressabiar e a pedir protagonismo....
Qt ao eterno suplente (a ti o devo, embora tenha sido mts das vezes titular) o Solskaer tb foi o eterno suplente e hj é um idolo em Manchester... Já o F.Santos figura q encarnas na perfeição é odiado em todo o lado por onde passa!!
E sim... sei q n serei o 1º DT a faze-lo... Qd fomos MERCENARIOS (coisa q tanto criticaste este ano) ATÉ TU foste campeão...
Qt ao :"EU sou a DT" bullshit... Axo ridiculo de mais... quase nem preciso comentar... a DT SOMOS TODOs. Mas ja tamos habituados a esses comentarios teus...
 
Quanta verborreia!! Nd k já ñ seja habitual é certo...
Mercenários?? Aprende o k dizes, ng veio para a DT dp de dizer mal de kem ker k fosse na ekipa, ng veio para a DT k ñ dissesse k fosse o melhor ano da vida. O k era criticado, por mim pelo menos, era o facto de haver ekipas d pessoas k se insultavam num ano para no ano seguir jogarem juntos, talvés por ti fosse criticado o facto de haver uma ekipa com bons jogadores. M isso deve-se ao facto de ñ saberes o k é suar a camisola e passar de underdog a vencedor, aliás cm puderias s nem seker sabes o k é vencer?? Continua a esperar k as vençam p ti, e aproveita dp e cola-te ao mérito k ñ é teu.
Não digo tb k sou o único a pertencer à DT, digo k a DT tem a minha personalidade, a minha imagem, a minha essência, k foi crida e moldada por mim.
E dizeres k vais ser um ídolo?? O Solskaer podia ser o suplente, m era o primeiro ñ o fundo do banco.
Necessidade de dar nas vistas? Clr, smp, keromos k vcs continuem a ver os melhores exemplos, e sigam as pisadas dos melhores, ñ keremos k fikem pela mediocridade da qual vos fomos tirando ao longo dos anos.
 
Não digo q n fosse o melhor ano da vida deles... Certamente o foi! Mas n eram mercenarios???? LOL Pegas na selecção da faculdade e juntas tudo na mesma ekipa (guarda-redes incluido) e nao eram mercenarios??? É a isso q chamas ganhar?? Foi isso a tua vitória?? PARABÉNS!!! Realmente era muito dificl dizer... Ora bem agora sai um qualquer... ahh e pode entrar um qualquer...
Eram underdogs?? Nao sejas mais uma vez ridiculo...
Qt à DT ser à tua imagem... até concordo... mas tb é à minha... é a de todos!!
 
Mercenário: Que trabalha por interesse, por paga iy estipêndio / Soldado ou oficial que serve em exército estranho por um soldo / Aquele que trabalha ou serve por interesse
 
FODASSE e axas q alguem deles tinha amor à camisola?? Tanto tinham q no ano asseguir se juntaram TODOS noutra ekipa lolol...
Admite-o, no ano em q ganhaste, com a equipa q tinhas (q te caiu do céu, já q nem foste tu q a escolheste lol) era mais facil ganhar q perder... O teu grande desafio, q fosse este ano q passou, onde sim eras o underdog... PERDESTE-O (com muita pena minha... mas n foi c falta de aviso ;))
 
Aliás se tens dúvidas q eram mercenários basta perguntares ao teu nº 10 da altura... Ele é o primeiro a dizer q o eram... E q eram os maiores mercenários de sempre...
 
Eu ñ gosto de dizer duas xs a mm cs, e tenho uma desvantagem em relação a ti nestes comments, é k na maioria das x, gosto k as cs k eu digo sejam coerente e façam sentido, é mt fácil mandar bocas smp a dizer a mm cs, e a fugir às rp.
Olhando para o título como sendo o estipêndio (significa prémio, objectivo), ng veio para a DT para isso, convidamos pessoas e convidamo-as para se virem divertir, e elas aceitaram-no por isso. Nc houve um soldo (tou a usar soldo cm título) prometido para as contratações virem, elas vieram para se divertirem. Nunca ng se juntou a nós por interesse (sendo aki o interesse a procura do título) vieram para se divertir. Admito k ñ saibas isto, pois ñ fazias parte da ekipa et, nem aí nem nos primeiros 4 anos desta por sinal, mas uma simples consulta a registos antigos deste blog pode mostrar-te mais sobre um passado glorioso (refiro-me aki, tal cm no qd falo do k conkistei pela ekipa, a histórias k vão desde vitórias na ESPL, cm a noitadas com os meus amigos da DT desde 2001) ao qual não pertenceste.
Eu venci td o k havia a vencer enquanto treinador da DT (e qd falo em vencer digo a nível de espírito a nível de emoção, e sim em mts campos derrota é aprendizagem, aprendizagem é crescimento e lg vitória). Eu já fiz p esta ekipa mais do k tu pods seker aspirar, e já k orgulhas tanto de t intitular CREATIVO, pergunta aos outros com kem partinhs o titulo kem fez mais pela DT, um se calhar vai-te dizer k foi ele próprio, m o outro garanto-te eu vai dizer o meu nome.
E só pa reforçar, lê bem o histórico deste blog, evitas dizer mts asneiras(refiro-me a dizeres k perdi com a ekipa de 2004).
 
Tu é q estas a mudar de conversa e como tal esta discussão é inutil... A discussao n é kem fez mais pela DT ou kem fez menos... É óbvio q és mais antigo e como tal tens mais histórias para contar (lógico) e daí?? Q tem isso haver c a discussão??? NADA!! Eu é q sou benfiquista e tu é q recorres ao passado?
Podes dizer por ai à vontade q n eram mercenários... A questão é q akeles q dizes q nao eram mercenarios passam os dias na faculdade a dizer q eram os maiores mercenarios da história. Mas ai deve ser falta de informação tua (ve-se que nem a fepsports leste)!!!
Qt ao envolveres o espirito à discussao (embora nada tenha haver como o q esta a ser discuitdo) só serve para te contrariares... pois se eu nos 4 anos q falas (em 3 pelo menos) nao era parte da ekipa no campo era parte da DT em tudo o resto... E sabes bem q sabia de tudo akilo q se passava... Fica-te mal essa...
E volto a repetir... PERDESTE COM A EQUIPA DE 2004 SIM!!!
 
Ahhh e nao preciso de pesquisar no blog para saber do "PASSADO GLORIOSO" eu estava presente...
 
Oh meu animal, é preciso explicar td cm se tivesses 5 anos? A "derrota" contra os kabul deu-se numa 2a feira, qd quase a totalidade da ekipa tinha vindo de umas férias desportivas no domingo anterior (sim isso tá escrito aki no blog), e a razão k perdemos é a razão pk m orgulho, é pk a DT deu td o k tinha a dar nas férias desportivas. Ficaria humilhado se alguém tivesse era força para correr, isso significaria k tinha lá em baixo deixado ficar mal o nome da ekipa. Imagina só cm s fosse este caso, já k falas de benfikismo, o benfica tem a taça da amizade num dia, e no outro tem um jg contra a naval, ñ ficarias contente k o benfica perdesse c a naval? Tal significaria k deram td no dia anterior.
Vou-te dizer agora uma cs k parece
n saberes (e se sentes o espírito DT devias), a DT é mt maior k a FEP League, a DT extravasa a parte desportiva, uma derrota num campo é mt mais insignificante do k uma derrota fora deste. E mantenho, nc perdi com a DT, e ñ vou voltar a discutir semântica, s ñ percebes o k estou a dizer, paciência. Ñ venhas chamar fruades (mesmo a nível desportivo) a dois dos maiores nomes da DT, ou talvés os dois maiores nomes da DT, veo-os e aprende.
Para de ser menino.
 
eterno mister? eterno capitão?
ambos foram encostados qd necessário... a vocês digo isto: dispensáveis!

Agora, um bom momento aqui outro ali... vulgaridade!

Quanto a olharem para o espelho e verem o vosso reflexo bem esticadinho, lembrem-se disto: não passa dum reflexo mesmo!

Já todos sabemos do vosso valor e a falta dele também e pergunto se já receberam a vossa medalhinha pela reforma?

Vocês são como algumas obras-primas, não valem um caralho até que morre o artista e alguém se lembra de dar sobre-valor a algo que de facto não rendeu quando lhe foi exigido! Curioso é que quem apareceu até agora foram os próprios artistas!

Usem o exemplo do Gil (sim, o gajo que de facto iniciou o fenómeno DT) e esperem o reconhecimento, não se auto-elogiem, se bem que se não é por aí, também não é por mais lado nenhum!

Zlatko, Pintas vamos lá mostrar a falta que o Bananão e o Deus da Água fazem à DT! ... ... ... exacto!

Quanto à folha de presenças, para assinar apenas por assinar, informo-te já que escusas de aparecer às festas!

Trabalhem bem que só vos resta uma tarefa: financiamento de jantares!

Já agora, "nalguinhas"? o quê, vais-me dizer que tinhas a opção de não usar as calças à roto? a isso chama-se de falso-controlo!

Quanto ao mister se achar um deus, devo dizer que está provado que até os deuses vão abaixo (mourinho), os crIativos não!
 
Bem, tinha falado o menino, veio agora o meninão. Admira-me só as hrs do comment, deves te-lo feito antes de t ires deitar...
Branco, se há algum exemplo de alguém k exagera o seu valor relativamente à DT, devo-te dizer k és um "espelho" (usamos o mm vocábulo, fica mais giro) disso.
Pra começar ng se veio vangloriar, viemo-nos simplesmente defender de acusações invejosas e falsas, se no meio disso louvamos as nossas qualidades, bem impossivel seria não o fazer?
E está descansado k ñ nos reformamos (daí o epípeto de eternos) apenas evoluimos, como seres com potencial k somos (só ñ evoluí kem ñ tem potencial, certo?).
Quanto ao financiamento dos jantares, falo por mim, e penso k tb pelo nalgas, podem contar c isso, eu já keria ter oferecido um nas festas (mas ñ m deram hipóteses) e o bananão americano qd chegar tb deve vir c os bolsos cheio pa um Dezembro de jantaradas à pala.
Em relação ao comentário k m deixaste, ñ duvido k os crIativos ñ vão abaixo, é preciso ir acima primeiro pa cair depois, do fundo do posso ng caí.
 
Smp ouvi dizer q kem grita mais alto é o q tem menos razao...Neste caso, a expressao "oh meu animal" diz mt sobre o assunto... Axo tb piada q smp q iniciamos uma discussao te lembres dos velhos tempos (precisas de ir tao atras q recorres a tempos em q eu nao fazia parte da INSTITUIÇÂO), e tb de qd te convem (pareces mesmo um mercenario a lutar por um contrato). Qt ao tema das ferias desportivas é mais uma desculpa esfarrapada... Agora entras em jogos para nao ganhar?? Q eu saiba e bem me recorde (SIM EU TAMBEM LA ESTIVE) vi também lá elementos dos Kabul...
Qt ao facto de menosprezares a parte desportiva, aceita-se, nunca foi o teu forte e nem te convinha falar disso...
Tenho-te tb a dizer q n tens lá mt jeito para o desenho... Ja tamos no sécXXI, ja se fazem desenhos a mais q uma dimensao...
A esse nivel de respostas começo-te a tratar como o banana: basta-me escrever um "nao" atras de cada frase escrita por mim q tenho a tua resposta!!
 
Ããhh?? Estás a rp a kem?
Bem, vou pressupor k tás a rp a mim. A parte do animal, eu dp explico-te, era o mm dizer, meu grande murcão, aspirante a banana, etc. ñ tem nd haver...
Eu ñ m parece k dd a tua última intervenção tenha falado de tempos em k ñ estavas na Dt, se tiver enganado porém diz-me k virgula se referia ao período anterior, k eu ñ a uso mais.
Eu ñ disse k entrava em campo pa perder, eu parece-me k escrevi k a razão da derrota é a razão do meu orgulho, mas se me enganei a escrever diz, k eu tento usar linguagem mais simples. Se calhar foi a piada k mandei pelo Benfica k te distraiu, foi só um aparte, dp ñ devia distrair-te assim.
A minha parte desportiva é das melhores, cm o provei já vezes sem conta, e ñ vale a pena tar aki a enunciar td isso (m cm sei k vais dizer mal desta parte no próximo comment lá terei mm k o fazer, há gajos k gostam tanto de ler cs k já sabem).
O Desenho era uma metáfora, uma imagem, pesso desculpa se te confundi, de agora em diante vou tentar poupar nos recursos estilísticos, ñ te keria confundir.
Aí tens, exactamente, o não atrás de cd cs k dizes, só axo estranho k eu chame um tópico (cm momentos antes de entrar na DT, só com os nãos antes das tuas frases). Tenta dizer kk cs k faça sentido k talvés eu ñ a negue.
 
Obrigado pelo reconhecimento Amigos, eu sou realmente um Drink Teamiano PURO!!!:)
 
Uma vez um verdadeiro DT, para sempre um verdadeiro DT - Daí o Eterno pra quem não percebe (nada que um dicionário não resolva).

Agora esta tentativa de ganhar protagonismo da parte do Sr. Manso e o Sr. "Sempre sentado no banco" é um tanto triste .
 
Ruizinho, és a desilusão deste blog! Gastas 40 mil caracteres e não te sai nada que se aproveite!

Olha masé pró miudo:

"Tenho-te tb a dizer q n tens lá mt jeito para o desenho... Ja tamos no sécXXI, ja se fazem desenhos a mais q uma dimensao...
A esse nivel de respostas começo-te a tratar como o banana: basta-me escrever um "nao" atras de cada frase escrita por mim q tenho a tua resposta!!"

...Como é possível eu não lhe dar a braçadeira?!?

Acho bem que evoluas e que no futuro tenhas filhos e netos a quem possas contar essas barbaridades que muito proclamas pelo site... pq para já, que eu saiba, ainda ninguém da DT tem alzeimer!
 
Por falar em caracteres desperdiçados.. Excelente comentario..

Se fosse antes "................................................." tinha o mesmo valor acrescentado
 
Bem, este penúltimo comentário mostra bem aonde chegou a falta de argumentos. Considero-o dd já cm o simbolo de vitória pessoal.
Mas o k gostava de salientar era o facto de se dedicarem à crítica pela crítica, sem factos de apoio a uma argumentação pobre e vazia. Bem, pode ser k não haja ng com alzeimer, mas parece-me k deve haver alguém com Tourette.
Quanto a "dares" a braçadeira ao Zá, axo k dp de td o k foi dito contra a minha pessoa, nestes mesmo comments, assumires k a decisão é apenas tua apenas pode significar a confusão k reina nessa cabeça. M se isso acontecer, é ridículo é certo, mas pronto, ao menos dá-se um sentimento de utilidade a alguém k nc o alcançaria de outra forma.
E num esperíto de amizade, desejo-te o k me desejas-te a mim (e pelo qual agradeço dd já), espero k evoluas... é k tb já começa a ser tempo.
 
Só agora aki um apartezinho, k tal transformar o jg de futebol, cm na semana passada, num acontecimento semanal? Tipo 2as por exemplo...
 
"Considero-o dd já cm o simbolo de vitória pessoal."
Axo q isso diz mt sobre sobre "as tuas vitórias"...
 
eu nao me keria pronunciar nesta diarreia mental k atravessa este blog, mas vai ter k ser... vou deixar de vos tratar como gajas. ou seja a partir de agr ja nao vos vou dar a sensaçao de k sao vcs k mandam, pk parece k isso vos está a subir a cabeça. caso n tenham percebido o pastor deste rebanho foi smp o mm, la por me mexer nos bastidores fui smp eu k vos guiei :D vale a pena assinar?
 
Retiro muito do que disse, depois de ler este último comment tenho k dar a mão à palmatória e dizer k o 8 e 10 têm realmente muita piada.
 
Olha, olha, afinal JC sempre existe!

Apareceu no blog todo mandão, mas como é óbvio foi inteligente ao ponto de conversar c os capitães antes de lerem o blog pa não levarem a mal a piadinha! Afinal de contas haverão 40 minutinhos por jogo de banquillo a distribuir pelos crakes...
 
Sim.. A partir de agora façam o favor de falarem com "Branco o Manso" ou "Joze 2 pes direitos Zahovic" antes de sequer pensarem em usar o blog.
 
para já queria-te corrigir num aspecto, pois como é óbvio é Za "dois pés tortos". Depois também é fácil mandar-se bitaites a quem escohe o 5 quando nunca se foi opcção, mas como conto com o "Mário Vítoli" Pintas para nos ajudar a lavrar na fepliga, ele encontra-se numa outra situação bem mais delicada!
 
Pintas esse grande pequeno homem?

Vai anão, este ano menos de melhor marcador da FEPLeague é derrota..
 
Se eu for à baliza e marcar zero golos, o anão é gajo pra me igualar!

Quem é o Pequeno sem a muleta do costume?
 
Fooooonex... afinal o "Tapetes ao Domicílio" vai jogar!! Será que encaixa bem na A para ajudar a sermos eliminados ou fica na B para arriscar tudo?
 
E melhor jogar na A pk assim conseguimos n passar mais facilmente...Se com 5 em campo e dificil perdermos...Com quatro durante 2 minutos jogo sim jogo n podemos sofrer uns golos
 
Secalhar na A não era mal pensado... No caso extremo de precisarmos de perder jogos na secretaria... Quem melhor q ele p armar a puta?? O Gil ja n joga e o Fino tá na outra...
 
Poe numa qualquer... É so mm para ajudar a pagar a inscrição, pois já todos sabemos q a Mónica não o vai deixar jogar...
 
Parece k vou ter k dividir as expulsoes...nao vai ser facil...so tenho pena dos nossos adversarios...Quais Materazzi e gattuso...daki a uns meses estaremos em festa meus amigos...o caneco vai-se manter nas minhas maos...inda p cima agr ta a frente disto um gajo k percebe...
 
Se deixassem de ser nabos e fizessem a Equipa A com jogadores do ano passado + Fino e B com DT´s wanna be (e os jovens tem de se esfolar em campo para entrarem nos eleitos)?

Deve ser super divertido perder com o coro, perder com TAFEP SMMM.. Ideia bestial realmente!!
 
Vá lá que vai para a ekipa, tb podera dp de ñ ter posto os pés nas festas era p mínimo exigível.
 
Um gajo com ideias dessas é óbvio que não podia continuar a ser capitão...

DT Sem-abrigo, é o nome oficial da A! Que dizem? As alternativas rondavam o DT4Life, DT Fabulosa... por aí! Já a B será sem dúvida Casa de Pasto DT!
 
DT4Life será um possivel nome para a equipa do ano q vem, deste n me parece... DT Sem abrigo n me parece mal...
 
Nunca mandaste porque havias mandar agora Branco?

Tuas ideias sao bestiais realmente.. Os meus parabens!
 
Pareces o Ruizinho Amaro, ou melhor, pareces aqueles políticos da oposição que não sabem de nada a não ser que não pode ser como o governo quer... és do contra porque sim!

...mesmo à moda del banana!
 
Só para clarificar em relação ao teu último comentário, imbecil, se há pessoa k procura smp fazer a crítica pela positiva sou eu.
Devias dizer isso sim, panasca, pareces o fanchonho, perdão o Zá, k se orgulha (já o ouvi dizer isso várias vezes) de criticar por criticar sem nenhum obbjectivo.
 
Ja dei minha ideia debil.. Se calhar se aprendesses ler n era mal pensado..
 
E no entanto consigo sempre akilo q quero... tirar-te do serio!!!
 
é engraçado que falei no mister (de raspão) num comment pró outro banana que ele rapidamente e categoricamente enfiou a carapuça!

(adiante...)

quanto a saber ler, devo dizer que quem escreve bem certamente conhece a arte de ler também! eu sei que em princípio leio muito bem! e tu? Se formos pelo que escreves...
 
Escreves bem Baptista..

No secundario devem-te ter ensinado a fazer resumos, certo?

Eu era bastante bom nisso, deixame entao resumir teu ultimo comentario.."Bla bla bla..como n tenho nada que dizer sentome no pc e aleatoriamente toco nas teclas..bla bla bla"
 
OMG!!! Uma pessoa bem aki ler cd barbaridade...
Enfiar a carapuça é só qd ñ falas da pessoa, se referes um nome é óbbio k ñ pods usar essa expressão... andando prá frente.
Zá: ahahahahahhahhahahaha... ahahahahahahahahahahahahahahah.... ahahahahahahahahahahahahahaha...... ahahahahhhaahaahahahahaahahahhaha.... ahhhahahahhaa....
Obrigado, já há algum tempo k ñ m ria c tanta vontade
 
Não foi "enfiar a carapuça", mas que enfiaste algo enfiaste, visto o ataque ser completamente virado para o Banana, com o típico insulto de te igualar a ele, mas foste tu que descarregaste logo de seguida algo do género: "Oh, eu 'não-comentário'! O Za sim, 'comentário'", se é que me entendes...

Mas pronto, já devia estar à espera, estás sempre como um cão sedento de oportunidades de entrar em cena, quanto mais não seja para borrares a pintura como muito fazes...

Já o outro cromo mostrou respeito! Não é que eu o trato sempre pelo nome, ou seja BANANA e agora ele trata-me por Baptista? Ou foi isso ou então está a ficar realmente chateado com a conversa e daqui a nada vai dizer que é responsável e já acabou o curso!
 
Parabéns, Panão (espero que isto seja mostrar respeito), fizes-te-me fazer uma cs, k mt raramente faço, k é ir reler um comentário, e eu fikei com a ideia k tinhas dito "o Ruizinho Amaro (...) que não sabem de nada a não ser que não pode ser". E eu axei k o meu nome era Rui Amaro (já agora fico muito triste pelo respeito que aí me demonstraste). But now i know better.
Quanto ao não comentário, parece-me que devias ler o que escreveste.
Quanto às oportunidades de vir para aki falar, eu tinha parado de fazer comentários aqui, quando me declaraste vencedor da disputa com o zá acima, mas depois vieram novamente falar de mim... Tinha k rp, ñ vim aki sem terem antes alguem me chamado, ou seja, vcs é k ñ vivem sem mim.
Quanto à parte de te tratarem por batista, eu até tinha vergonha disso, era cm t virares pó zá e chamares-lhe tiago, ou pó bubu e chamare-lhes tiago, ou pó engomado e chamares-lhe tiago.
 
Declarou-te vencedor da discputa cmg?? Fdx, oh Branco tb usas ficheiros ocultos aki no blog?? Podias ter avisado...
Ou entao ja sei... Foi so mais uma das confusoes do Mister...tipo akela do... entre o 8 e o 10 :x
 
Começa a chegar aos jantares a hrs...
 
Ai foi ai q ele te considerou vencedor??? Entao, tb te dou um conselho... Começa a abandonar os jantares a horas...
 
LOL, o único comentário que eu fiz sobre vencedores e vencidos de discussões foi que o mister a partir do momento que começa a dizer que é evoluído pq é resposável e já fez o curso, começou a entrar em campos não relacionados com Drink Team e não mereceu resposta nesse momento!

Quanto à conversa antes do jantar, não passou dum monólogo do mister...
 
Ohh, k keridos!! voces falaram de mim dp d eu me vir embora?! :), Voces sabem mm cm me fazer sentir importante para vcs (já k para o resto do mundo a minha importância é inquestionável)
 
Ah, e tenho pena de o dizer, mas o último comentário do Zá marcou um momento grande deste blog, batemos novamento o record para o número de comentários num texto deste blog.
 
Eu não me deixei manietar por ninguém... Mas tb confesso q não considerava o nosso Mister tão desesperado ao ponto de inventar coisas para sair a ganhar... Pensando melhor... haveria outro modo de ele sair a ganhar???

P.S. Devemos ter falado tanto de ti depois de saires como tu de mim antes de eu chegar...
 
Joze.. Esse (C) quer dizer o que mesmo?
 
Em relação ao "sim comentário" que o jozé "C"(infelizmente ñ me lembro de nenhum sinónimo de rabejado com C), só rp com uma fala do filme borat: "NOT"
 
Estava a ver q n reparavas "ETERNO qq coisa"... Ja estava a ficar triste...
Entao eu passo a explicar: (C) significa CAPITAO, aquele q se comprometeu a levantar a taca da FEPLeague no final do ano sem para tal ter q recorrer a seleccao da faculdade. Algo q mais ninguem conseguiu na FABULOSA...
 
N sera antes o gajo que vai participar numa equipa que 'e uma fraude, perder os jogos todos, pedir tranferencia para uma equipa de verdade na segunda fase, sentar-se no banco durante todos os jogos e assistir ao levantamento da taca?
 
Esquecem-se de um pequeno pormenor...
EU É QUE ERA CAPITÃO QUANDO LEVANTAMOS O CANECO!!! Não o "Eterno Quase Conseguíamos Ganhar a GG" Nalgas!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com