quarta-feira, setembro 12, 2007

 

Parece k ha mais um tono a bazar da FEP

E verdade....Parece k o Gomas acabou o curso....Agr vai dedicar-se a tempo inteiro a realizaçao do seu grande sonho...Ter uma Tapeçarias da Rotunda por cada rotunda de Portugal...N vai ser facil mas como ele agr e um inutil tem tempo pa o realizar...
Parabens rapaz....Vamos la ver se vai ser na celebraçao deste feito k te vais fzr homem e apanhar uma bela bzana conosco...Eu sei k o preferes fzr c os teus amigos mas nos tb somos gente...:)
Um abraço e uma beijoca pra todos




Comments:
Gostava de dar os parabens ao gomas, e tambem a monica, k vale tanto a marioneta cm kem mexe nela :P
 
Pessoal, vejam m e s esperam p mim pa fazer a festarola.
 
sera que ele vai ler isto??? ja nao se deve lembrar de nos... abandonou-nos sem se aperceber que foi dele proprio que se desprendeu,da pessoa que o caracteriza e de toda a sua essencia como pessoa digna de pertencer a esta instituiçao.e agora quem vai lavrar no campo e ceifar na defesa?? quem nos vai perguntar pela manha e animar o dia com um "tá tud? "
 
Com certeza uma baixa....no grupo dos vivos!!

Dificil ver um amigo passar assim para o outro lado, ao menos conseguiu acabar o curso..lol

Parabens fofo. Benvindo ao restrito grupo!!
 
"Benvindo ao restrito grupo!!"
Banana... Na DT, só ha um "restrito grupo" e não é o de licensiados...
 
I mean: "Licenciados".... Antes q vinha ai a correr o corretor misterio...
 
Antes que vinha? lol.. Sera o restrito grupo o dos que n licenciados que estao a aprender portugues a ver se acabam o curso?
 
Nepes... Estamos a espera de mais uma redução no curso... 3 anos ainda me parece excessivo!! Um semestre ou dois (ja exagerando um coto) parece-me mais q suficiente!!
 
Et, este ano ñ há liga DT no site da uefa. Eu já tenho ekipa pronta pa brilhar
 
Acabo criar minha super equipa..

Bubu organiza ai a liga.

Minha equipa como n podia deixar de ser é Drink team com email do portugalmail.
 
eu devo dizer que o gomas é um grand homem... e lá acabou o curso... m pronto, por trás dele tá... a Monica.

passando à frente

tb kero entrar na liga da uefa
 
Ja criei liga.. Drink Team League..

Ajuntem-se e vamos fazer uma apostinha.. eheh.
 
Codigo da Liga:
93563-16975
 
Depois de Ruizinho Amaro (MIM) agora o Mourinho?? K s passa com o mundo?
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com