sexta-feira, julho 13, 2007

 

Libertem as vossas agendas

Bem, eu penso que todos já o sabem, mas para os mais distraidos gostaria de fazer um anúncio:
- Há menos um estudante na DT....
É verdade, acabei o curso, com grande pena, mas tenho sempre o consolo de ao começar a trabalhar agora qd vcs acabarem o curso já serei rico (até já serei reformado, k dp dos 75 é mt difícil continuar a trabalhar).
Bem, mas indo directo à razão k me leva a escrever este post, gostaria de convocar toda a comunidade DT para uma jantarada na próxima sexta dia 20, uma jantarada dakelas cm só nós conseguimos fazer (tragam as facas, e tejam atentos às costas).
Nenhum, repito NENHUM, motivo é suficientemente forte pa se imiscuirem à participação nesta grande manifestação do espírito DT, motivos cm "a minha mamã e a Raquel ñ deixam", ñ são aceites, desculpas como "eu até gostava d ir, m vcs ñ sabem cm é k a Mónica fica qd pega no xicote" serão consideradas ridículas, dizerem que "amanha tenho que ir servir à mesa, que é mt giro" é um ameninanço muito grave, dizer que "pá ñ tenho dinheiro, que estou a poupar pa emigrar para o Brazil" é o mesmo que se afirmar mariscas, a desculpa "... mas eu sou o Bubu", apesar de ter um pouco de mais validade, desta x tb ñ vai ser aceite, e pa finalizar dizer "desculpem, mas agora vivo em Washington" é tão grave que chega a ser ofensivo para um dt desculpar-se assim.
Já agora tb podemos marcar já pa sábado dia 28, uma vez que temos um jovem, aniversariante apartir da meia noite, que tem k ir deixar manchas pó molhe, e cagar o casaco do branco.
Um Bem-haja a tds
Mister #13,4

Comments:
que grande ideia...e tu mister, na ha la desculpas de que nao sei o que, tenho o cu sensivel e nao cago em cagadeira alheia, a nao ser em caso extremo de auto reciclagem...e ja agora nao havera desculpas para um eventual finalissima da final da taça das taças do hattrick...ja vos disse que nao preciso de ir ao brasil,porque ele vem ate mim...
 
os meus parabéns até pq no mm dia eu tb acabei o meu curso... tentarei tar present m fico trist por n s lembrar d a minha pobre alma penada :(
 
Muitos parabens Mister!!!

Será que posso participar neste jantar por videoconferencia?
 
parece-me k kem fica a ganhar com o facto do mister acabar o curso e mesmo a DT...alguem k percebe de futsal vai enfim pegar na batuta da equipa...
 
A DT um mister cm este ñ arranjas outro igual. Felizmente todos os que já passaram pela DT percebem isso.
 
O problema dos outros treinadores é que eles acham que vêm para mandar em agluma coisa. O mister Rui já se tinha conformado há muito tempo ao papel de deixar a equipa fazer o que sabe de melhor sem atrapalhar, pois tem noção que há ali jogadores que mandam naquilo!
 
o 12 vai la estar.. Meninos, watch and learn!!

p.s. - parabens ruizinho, gd abraço
 
Pessoal, o restaurante já está marcado, é o Pic Nic, no S. João. (Para o viegas matar saudades da sua casa de banho à porta da casa do psicopata). Tá marcado para as 21h. São 8.50€, com bebidas à descrição e comida podemos escolher entre prego e francesinho. Se avisarmos c antecedência melhor, p isso podem ir dizendo kem já souber o k ker comer.
Abr
 
era uma francesa das boas faxabor
 
regresso ao passado!! MATANÇA,MATANÇA,MATANÇA!!!
 
Mas alguém sabe quem é o 12?
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com