sábado, junho 16, 2007

 

I'M STILL ALIVE!!!!!

Ufa, é verdade, arriscamos tudo mas continuamos vivos!! Diria mais, que raio de maravilha fomos desencantar a Lisboa... bem melhor que qualquer uma das novas piadas do bubu...

...e tudo começou quando a minha mana mais velha me diz: "eh pá, o Eddie vai aí a PT a um festival em Oeiras" e o Gil me diz: "eh pá, os Smashing vão voltar a tocar juntos, grande momento, tenho de ir" e o Rui diz: "eh pá, vamos todos" e o Mário diz "eh pá, vais ao Alive? eu tb..." e o Jonas diz "eh pá, chapa ganha, chapa batida" e a Inês mm no limite diz: "eh pá, há espaço para mais uma pessoa?" e o Afalfa diz: "eh pá, tanto gajo, tb vou"!...

dia 0
...307 km mais à frente chegamos à casa... e para não variar, estava barricada, mas a maluca da D.Teresa não facilitou e lá nos fez o jeitinho... ...até aposto que depois foi curtir para o bairro alto, mas como nós preferimos a Imperial semi-fresca e um longo churrasco, não confirmamos... aliás, foi o nosso amigo Krusty que nos inspirou a cozinhar uma febrinha depois de nos ter dado tanto trabalho a raspá-lo do chão... julgo que foi nesse momento do raspanço e arrumanço que realmente aprendi o sentido da vida e o quanto custa planear para os outros! "Ei Gil, vou planear ver como é que se fazem as camas e se aspira o chão ao mesmo tempo para depois tu e o Mário poderem trabalhar com um elevado índice de produtividade, ok?". Entretanto as mulheres foram às compras...

dia 1
Não há nada melhor do que acordar pró dia com o Gil a saltar-nos para o colo e a afalfar-nos todos com o seu grito de guerra: WASSUUPP... qual erecção do mijo, qual quê... e o que é engraçado é que ele tinha duas gajas para acordar e no entanto acordou-nos a nós...
O nosso almoço? Churrasco... o Krusty marcou-nos com um Woo Doo poderosíssimo!!! Foi a última merda que ele fez na vida, mas foi bem feita, arrancou a pata e o carago e lançou o feitiço: "Churrasco toda a semana e chuva só lá pa dia 14! Miauauau... (coff, coff) ...au!"
Umas bejecas e outras cenas mais à frente fomos ao recinto trocar a pulseira, enquanto o João foi buscar a Ana Primaça ao Meknólios! 5/7 horas transformaram-se em 5/7 minutos... (há gajos sem respeito pelos outros, tipo Za/Nalgas, Za/Bu, Za/Mister, Za/Maria, Za/Alex, Za/etc... e nós/milhares de pessoas tonas que gostam de filas bem compridinhas). Bem, ainda presenciamos as melhores músicas de Blasted... normal, nós a chegarmos, fazemos o sinal e a banda já pode tocar as melhores músicas...
Depois, num momento mágico convergem o Afalfa e o Pintas e começa o verdadeiro Alive!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Desde o Eddie deixar-nos cantar a Betterman, à banda aplaudir-nos no fim da Black e..... o Eddie mandar Madrid com as putas!!!!!!!!! (clica no título) momento único!! até o Rui deu o braço a torcer e será certamente um futuro janadas de PJ! Já o fim do dia foi secante, mas de enorme importância, pois foi nesse fim de seca que a primaça resolveu ficar com a malta!! Mais umas bejecas e soneca...

dia2
Ora bem, toca a acordar... toma lá morangos, ui, sim anda cá Gil... PREINKS...ups, desculpa... não te queria partir as costas ao meio... entretanto a Inês teve de ir e perdeu um belo dia2 de concertozaços, menina... bem, voltando à casa, churrasco (sacana do Krusty) agora sim com pimentos ...e alho (?) e cebola (?) ?!? ... e entremeada!!... entretanto eu e o Pintas jogamos ao meiinho com duas febras, a.k.a. bolas de fogo, que sem querer foram parar à travessa e alguém lá fez o jeitinho de comer uma delas... nada que a cerveja não desinfectasse... Julgo que foi depois desse maravilhoso almoço que começamos a compor o nosso grande exército, enquanto se dava um inesperado eclípse solar no painel de fundo! Bem, comidinhos os pimentos e as cenouras, fomos para o Alive, mas agora com Whisky e florzinha na orelha!...
Começamos logo por transformar um tono dum militar num hippie (um abraço ao ajudante Borges, que tem certamente uma mente aberta, ou seja, não é como o RAP que mostra o seu lado humano e depois não mostra o seu lado fascisoide!) Bem depois foi entrar no túnel e destrocar espírito DT... Começa logo o carlão a correr prós seguranças, "afalfem-me, afalfem-me" e não é que entra e volta para trás para voltar a entrar? entretanto o Ruizinho tentou beber dois goles de Whisky com um ente superior, tal e qual um filho bebe pela primeira vez com o pai, e não aguentou... BRLNST!!!... adiante... YES, moca colectiva, o melhor dia claramente!!!! Ah, e o Gil virou-se para o sexo oposto finalmente!! Vivam os White Stripes, são GRANDES!!! Depois fomos todos em grupo buscar umas cervejas, eu ofereço-me a comprar pra todos e qd me viro só vejo o Jonas... no problem, 3 litros de lúpulo e trigo em 5 minutos! Bora curtir o ecrãn e tentar apanhar a toalha do careca...
No final já a caminho do autocarro, éis que surge o Lets Smoke This Shit no seu melhor: "OooOOooH Aaaah oooOOOOH I'M STILL ALIVE!! bis, bis, bis, até toda a gente nas redondezas se vergou ao poder da DT!!!!!!!!!!! Simplesmente, o momento...
(repararam como de repente se passa do detalhe ao resumo a partir do whisky?)

dia 3
Mais um churrasco, desta feita o Krusty disse "é Sardinha", mas mandamos-lhe um bafo de ar contaminado ele já estava a cantar "é sarstamarão"... mais um belo almoço à sombra duma árvore sem copa... e dp mais um grupinho teve de ir: Rui, Afalfa e Ana Primaça, shame on you!
Adiante, pouco se fez nesse dia de tão pesada ressaca, excepto o Gil, que cumpria sempre o ritual, ou n... teria as costas partidas? ou foi nesse dia que as partiu??... boa pergunta...
Bem, fomos prá night e mais uma vez normal, chegamos e os Da Weasel passam as 3 músicas da praxe aki prá malta! Depois fomos dar ganda volta ao recinto comer cachorros e lúpulo com trigo à procura de ar mais saudável... até que entraram os grandes Bestas&Bois hora e meia de concerto misturando radiohead com rap mixuruca... até que o gajo da mesa dá o show da noite e entra a Intergalatic!! (FODA-SE, hora e meia para ouvir UMA música???)
Bem, depois ouvimos dizer que o concerto continuava com a "You gotta fight, for your right..." mas iria ser no palco secundário... mas nop, era bluff, lá tivemos de curtir a revelação (do que eu vi) Buraka Som Sistema!!! Pra começar, grande ambiente, grande espectáculo, a Cláudia Semedo toda moca e a gaja boa de 17 anos (!) que é a vocalista!!!! Yah, yah.... 1, 2, 3, filha da puta... ou senta no chão, senta... não vacila, não vacila... muito bom!

dia 3+1
Começamos o dia com o Gil? hmmm... acho que hoje não! Ele contentou-se com o Mário na noite anterior a ver 11886.tv nos sofás... (pergunto eu, como se manda uma mensagem para o um número .tv????) Mandamos vir pizza da boa e descontraidamente fomos analisar o exército... 131, 132, 133, 134, 135, 136... isso dá quanto?? 45,(3) Lts... Foda-sein, não fizemos o barrilleinen... Bora buscainen mais?? Mais soldadeinen parra o Barrilen? Lá buscamos as 14 que faltavam com estilo, e aterramos agora sim, com toda a calma do mundo no telhado a planear um projecto... desde balões de ar para subir ao telhado em segurança (!), a fazer um terraço no telhado (?!?), a uma caleira para despejar garrafas para a cozinha (esta sim, boa ideia), a muitas mais coisas... até que entrou discurso, velhas ninfos e acabamos com os 50 lts... buga pa casa, temos mais no Sudueste! Abraço malta, somos grandes, e mais uma vez O.A.O.I.S.A.

(é lixado fazer textos deste tamanho)

Comments:
É verdade... Assumo q ameninei, e a minha ausencia foi falha grave...(embora nao tenha dependido totalmente de mim).
Mas tb vos digo uma coisa... a ir... garanto-vos q tava lá a 100%, TODOS OS DIAS e SEMPRE A DAR-LHE FORTE, sem desperdicios, mas pelos vistos ha kem n pense assim... Ha kem axe q so por comprar o bilhete e ir passear a lx ja cumpriu a sua obrigação... Afinal os meninos n ficaram ka todos....
 
Promessas..
 
Ei "afinal os menino não ficaram cá todos" ???? Muito grave...
 
lol, m as tuas dsc de mau pagador de ñ pude ir pk a mamã e a rakel ñ deixam ainda colam??
E dp ficas cá e keres-te comparar aos grandes k podem ter tado um dia a menos m mm assim são o gajo k apanha a maior moca?
Bem Jozézito, acho bem k admitas k foste menino, m muda o fui para o sou!! Qt a tentares menosprezar um gajo k esse sim é o UNICO GAJO DA DT K AINDA NC FALHOU UMAS FÉRIAS (excepto akela vez k o pessoal foi pa uma cs manhosa c o gay do tiago e eu tive medo... sim e tb tava em Paris) é ridículo, completamente ridículo, qd tiveres ido mais de 10 vezes de férias com o pessoal da dt fala cmg... melhor ainda qd desempares c o bubu fala cmg...
 
kero mm dizer desempatares c o bubu... (e pa ñ teres duvidas k tão iguais tu duas FD's o bubu uma vez pa lx outra pó Sudoeste)
 
Moca de quê? de bilis??? ah e tal vomitei e fiquei com uma moca daquelas, ui...
 
Férias?? Mas consideras isso umas férias???? Eu xamo isso um fim de semana...

P.S. já agr... kem sao as 2 meninas??
 
Bem realmente férias fim-de-semana... pensas k eu sou um dos bananas k vou ficar aki td contente a discutir cs k ñ interessam nem á avô da carochinha?? Se leres e fores um homenzinho consegues ir ao espírito e ñ ligares aos fait divers. O k é certo é k há pessoas k estão smp lá: "em kk lado, em td o lado", há outras (tu), que se ficam pelas palavras e pelo: "opah, pá próxima, se a mamã deixar..."
 
O p.s. era uma tentativa de piada q por motivos alheios à minha pessoa não resultou lol :)
Qt ao alive n me posso alargar mt mais, a n ser com base nos rumores q ouvi :p
Qt ao "em kk lado, em td o lado", sabes q não é assim... ou não tivesse sido eu um dos co-fundadores do lema :).
Axo bem q explores esta minha falha, pq acredita q nao vais ter mts mais oportunidades...
 
Meu caro zá, o meu PS foi a rp ao teu, ñ sei cm o interpretaste, m foi só isso...
Axo bem a nota mais humilde com k está escrito o teu último comentário, assenta-te melhor, realmente ñ deves alargar-te com o k ñ sabes...
Qt a ñ ter mais oportunidades, tou aki pa ver isso, e serei o primeiro a apreciar a tua presença em futuras "escapadelas" (espero k ñ tenhas nenhuma divergencia semantica contra o termo).
Qt a inventares o tema, é um passo, m é cm a mulher de césar, ñ basta dizer, é preciso fazer...
Pk caso ñ t lembres eu sou um co-fundador, e sou o gajo k em mais sitios levou o tema (dp d ser inventado já o levei ao sudoeste e desta vez a algeres, k outro fundador pode dizer o mesmo??).
 
Se te parece mais humilde a minha última nota é só pq não me iria estar a repetir... Mas já q me obrigas aproveito a deixa da mulher de César... Não basta ir... é preciso "brilhar"... e eu qd vou brilho sempre...
Senão iremos por outro trocadilho... O Ricardo deve ser o jogador da selecção q neste momento mais internacionalizações tem (dos q ainda jogam), mas será o melhor jogador? Nem melhor G-R qt + jogador...
E Não... não vou ao Sudoeste... Vou estar a espalhar o tema pelo outro lado do Atlântico (como é obvio o banana sozinho n esta a dar conta do recado)... até pq começa a ficar na altura de pensar em grande...
 
Então zá, continuas a destilar ignorância: eu brilhei, qt a smp k tu vais brilhares é kestionável... da 1a vez k foste às férias desportivas k m lembre só saías da cama umas 6h por dia, certo ñ t portavas mt mal... m o dia tem 24h ñ 6h.
Qt às tuas belas metaforas podia usar um argumento ao nível do k tu usaste no 6o comment deste texto: "o figo e o fernando couto inda jg à bola, toma, toma!!" (tenta imaginar isto com voz d puto, vá lá usa a tua própria voz).
Qt a ires pá américa axo mt bem, eu tb gostava, m ñ tenho $ pa isso (Já agora cm m ofereci para t pagar o bilhete pó alive ñ t ficava nd mal ofereceres-te pa m comprares um bilhete pa washington).
 
LOl pensei q tinhas percebido....q ainda jogam NA SELECÇÂO como é óbvio... Mesmo assim tentei imaginar isso... com a tua voz LOL (nem precisei de me esforçar :P).
Qtas as 6h a q te referes das FD lol... valem mais 6 horas como as q eu tive q 24 de muito boa gente, se bem te recordas. Acho estranho q menciones essas férias pq foram sem dúvida as férias q tiveste mais longe do teu melhor (anos-luz mesmo).
Ignorância por ter dito q não brilhaste? Só disse akilo q me foi dito por kem foi ctg... E sabes (também como eu lol) q um rumor nesta nossa IRMANDADE é uma certeza absoluta :p

P.S. Sabes q pagava... Era muito bom sinal se o pudesse fazer... Mas como tal não é possivel vou dar uma palavrinha ao meu bom amigo Joe Berardo. Quem investe 6 milhoes de contos no Benfica, tb paga uma viagem aos US... mesmo q seja a um menino :=)
 
oh jozé... tu é k ñ percebeste, ñ tem nd haver c kem jg na selecção, tava simplesmente a menosprezar o teu comment e dizer k parecia algo k uma criança de seis anos (ou os bananas) diriam (isto em época d exames é difícil é preciso explicar td...).
Qt a essas férias desportivas haveria mt a dizer... se bem t lembras... e admito k ñ...
Qt ao rumor, bem, ñ há nd a fazer!!
 
Em jeito de conclusão keria só dizer q o meu primeiro comentário a este texto era dirigido ao Afalfa... Como estranhei teres a necessidade de te defender lá continuei a puxar por ti...

P.S. Qt a essas FD´s como óbvio estava-me apenas a referir às quantidades de alcool ingeridas... Tudo o resto n é praki xamado...
 
Em jeito de conclusão?? pena... tava a gostar tanto...
E qt a diseres k o comentário foi pó afalfa, axo mt bem, m eskeceste-te de um promenor et, eu tb vim no domingo embora, e cm tal tb é direccionado a mim. Se defendi o afalfa pelo meio tenho pena, danos colaterais, ñ s podem evitar...
Mantenho tb o meu primeiro comentário, falhas-te mais uma x e já começam a ser demais!! Qt às promessas para o futuro vou estar aki pa ver.
PS: Eu tb tava a falar do alcool ingerido...
 
Não confundas as coisas... Em momento algum me viste a referir especificamente a kem veio domingo embora... Sentiste foi uma estranha necessidade de te defendares de algo q até podia nem ser dirigido a ti... Primeiro sintoma de q afinal nao tiveste assim tao bem lol... Serviu-te bem a carapuça portanto...
 
Ñ, o primeiro sintoma k a boca podia ser para mim foi o facto de na 5a feira passada ter ido pa Lx... A partir daí foi só olhar pa baixo e ir rp.
E só pa clarificar, eu só mantive este dialogo pk axei piada de k tds as cs k t disse no meu primeiro comment de tds as rp k podias ter tido (sei lá dizeres cs cm o alcool das tuas viagens, ou dizeres k m contentasse c o passado k o futuro poderia ser teu... tanta cs k podias ter dito), m k a tua rp foi meramente semantica. Ao ver isso pensei... FDX, o zá passou aki uns dias a mandar bocas aos bananas e ao miquit e eskeceu-se de cm isto se faz... et magnanimo cm sou decidi dar-te um treininho.
M olha, tou com tanta raiva d ti por essa boca tão bem metida (e as k s seguiram) k olha, até t empurrava de um prédio de 24,999(9) metros, k partias uma unha k t fodias.
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Secalhar a saída meramente semantica não foi feliz de todo... Mesmo assim n considero q tenha levado um treininho... Ao postar akele 1º comentário sabia q tinha tudo contra mim... era arriscado, afinal de contas tu foste e não... E eram previsiveis todas as bocas com q te defendeste... Mesmo assim postei ... ou não fosse eu :). Em ambientes adversos jogamos os 2 em casa e secalhar era por isso q eramos capazes de chegar aos 1000 comments!
O objectivo principal esse foi conseguido... deixar-te picado, embora ciente q tinha tudo contra mim e das tuas possiveis (previsiveis) respostas.
A resposta (não semantica) ao menino, d perder o respeito blabla... ja ta dei no texto em q tavamos a comentar mesmo antes de vcs irem, qd falei no hall of fame.
Mais de 24,999(9) e ai era levado a pensar q me querias mesmo mal... ou sei lá... com uma ferida no braço...
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
ah e tal ainda há uns dias os outros eram tones por discutir no blog, mas como sou eu a discutir ag já não é estupidez nenhuma...
 
Oh jozé, eu tenho imensa pena... m mm mt... m eu ñ tou absulotamente nd picada. Pods ñ acreditar, m é verdade, eu só estava a fazer isto para passar o tempo, desanuviar. De cd capitulo k leio venho aki postar um comment (já k ñ sei postar textos)...
Qt ao facto de teres td contra ti, ñ foi p vontade minha, eu dei-te as possibilidades, tu é k preferiste ficar em cs a "estudar" puff...
Qt ao hall of fame aconcelho-te a ohar para a parte superior eskerda do blog...
 
Ui ui...e n e k o vosso mister mudou de sexo???ou sera k foi sp assim???e passo a citar :"m eu ñ tou absulotamente nd picada"....ultimo comment by mister....axo k diz tudo...
 
Uiii kem es tu rapaz, q n conheces o lado feminino do nosso mister?
 
vai mister,solta a franga, mostra logo e nao nos desiludas.começa por te transformar em gisberta...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com