terça-feira, junho 05, 2007

 

Este texto é Ispectacular!


É ilariante ver-vos reclamar sobre duas ou tres paginas de uma materia.quero-vos ver quando tiverem de ler centenas delas todos os dias nos classificados...como é que vai ser ah? ah? vamo-nos unir, para vencermos estas barreiras tao dificeis de ultrapassar.estes caminhos amotinados da vida...quero ver o jose um dia com a sua empregada pessoal, e com uma cadeira automatica,o joni na sua escola de nandos na serra leoa,o mikwyt patrao do pintas, o ruizinho a mandar nos outros,o débil com a sua equipa de futsal campea dos para-europeus, o gil com a sua multinacional de roupa intima de senhoras ,ditas de idade, o bubas com a sua mulher, a mais cara que houver, o gugu no seu imperio marroquino, e o nalgas servo da patroa,e eu...voces ja sabem...
E hoje nao referi a palavra cócó, estao a ver como consigo...

Comments:
mais valem akelas mulheres caras do k as baratas k se coçam todas...
 
éu acho que caras nao valem a pena,porque as vezes enganam e vem podres por dentro...
 
i hiscreveres em português de Pôrtugau?? deves ter frequentado uma das escolas manhosas do Miquit deves...

e o teu futuro não referiste? bora arranjar potenciais carreiras para o nosso bicho...

Segurança?? hmm n tem paciência pra ficar parado sem dar a ninguém

Acartar baldes e chapar massa?? já está melhor, mas onde estão as gajas?

Canalizador?? fato-de-macaco, cotas sozinhas desesperadas, hmm é possível...

Substituto do Sr. Pereira?? Não dá, o Bubu já se está a fazer ao lugar...

hmm ta dificil... que dizem ppl?

Eu diria que ele ia para a Triunfo fazer de misturadora da massa prás bolachas Maria....
 
ups...sorry pelo H.no teu proximo texto ja poes muitos H´s, seu homossexual...minha bichina sensivel.aiiii um erro, que horror, no meu tempo se dessemos um errozinho eramos violentamente enrabados pelo sr.pereira,o canalizador da escolinha, mas eu tinha sempre o cuidado de por banha de porco pra untar as bordas do meu cu arrombado.devias querer que o srº pereira tambem viesse ter comigo.e brincavas sempre ao jogo da bolacha maria com os teus amigos, so que fazias questao de te vires duas vezes porque nao aguentavas a excitaçao, so pra comeres a bolachinha no fim.a composiçao da tua bolacha maria nao é mesma daquelas que eu como, a tua deve ser bem mais pegajosa...
 
Só queria deixar clara aki uma coisa: Estou extremamente desiludido com o Jozézito. Até agora eu olhava para ti como alguém que se podia respeitas, mas agora isso acabou. De todos espero que sejam meninos, mas de ti ainda achei que tinhas orgulho... enganei-me és menino ao nível do bubu e do engomado... triste.
 
Acusações gravissímas estas Jozé!!!

Quanto ao Xico, FODA-SE não se aproveita nada do que dizes meu grande homosexual!!

Bem, vendo melhor a coisa não se aproveita nada do que se diz neste blog inteiro, portanto Xico tás perdoado..
 
Mas a intençao é aproveitar?mas quem és tu jovem.chegaste ao nosso mundo agora?
 
Ainda vais a tempo de fugir deste antro de perdição...
 
Chamarem menino ao Za, tudo bem, estão a falar de king, mas depois, Bubu e... Engomado?!? keres ver que foi um corte ao álcool?
 
porque razão xikinho tomba n falas tu de mim?eu que vou tar pa vocês cm o belmiro pós continents.vou mandar em vocês todos
 
Mister sabes bem q a carreira de um jogador não se faz da última exibição [ou falta dela lol] (q o diga o Branco e a final da Fepleague) mas sim de todas as exibições q foi fazendo ao longo dos anos.... e aí meu caro... já pertenço ao HALL OF FAME!

P.S. Mesmo sem o MAESTRO tenho a certeza q vão golear mais uma vez... como não poderia deixar de ser!!
 
Continuo sem perceber quem é este tal de #10.. Toda gente sabe que na DT não joga nenhum gajo com camisola 10!!!
 
pra kem ainda tem duvidas esse tal de #10 e akele k joga mt....da boca pra fora...
 
Acho bem q os meus fãs voltem a aparecer aos poucos... Ja sinto saudades de um pouco de controvérsia...
 
Realmente fazes sempre exibições seguras (no banco)!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com