sexta-feira, maio 04, 2007

 

Vice-Campeões Allezz!! :(

Gininha 3 - 0 Drink Team

É Verdade, não se pode ter tudo... Ficamos com um merecido 2º lugar, que reflete também o facto de sermos a 2ª melhor equipa na FEP!
Foi uma derrota que já antecipava, embora acreditasse que com a estrelinha do nosso lado pudessemos ter dado mais luta e inclusivé ter ganho a final! A estrelinha não apareceu e num jogo mais táctico que bonito, fomos inferiores!
Resta-nos levantar a cabeça e olhar para o que fizemos até aqui e os grandes desafios que vencemos e tivemos de ultrapassar no mata-mata, mesmo estando limitados, e acima de tudo sorrirmo-nos do facto de que FOI PRECISO CHAMAR A SELECÇÃO DA FEP PARA NOS CONSEGUIREM PARAR!!!! Se isto não é um grande elogio, não sei o que será... espera, talvez o facto de sermos a equipa que mais assutou a seleção da FEP nos últimos tempos, ou melhor, a que mais assustou o Maria (e os seus cálculos pessimistas) desde os Kabul do Reuss...

Sabem da boa notícia? a DT para o ano vai estar ao mesmo nível...

Comments:
Derrota esperada???
 
Amigos, amigas, veados, anões, mariposas e todos os demais interessados na nossa DT..

Quero desde já dar os parabéns por mais uma excelente temporada (só faltava mesmo o caneco para ser efectivamente coroada de sucesso), na qual tive o prazer de participar activamente, mostrando a todos do que somos capazes..eheh..

Chegou agora a hora de passarmos a um outro nível, estou a pensar fazer um site da DT, mas desta vez uma coisa bastante mais sofisticada (estive fzr alguma pesquisa) do que o velhinho e abandonado antigo site. Uma coisa digna de NÓS, de todos os que já passaram e dos que vão passar por esta tão nobre instituição, toda a história, os intervenientes, os momentos memoráveis..

Para isso preciso da vossa cooperação e imaginação (que é coisa que não nos falta diga-se de passagem)..lol..

Deixo aqui o desafio!!

Que me dizem?

PS:Tive aqui em Washington a torcer por voces e a desesperar cada vez que recebia uma mensagem que relatava mais um golo dos infiéis
 
quem tá de fora costuma ter letra pra carago, agora quem tem de ganhar os jogos lá dentro é outra coisa... é óbvio que eramos menos favoritos

mas analisando do teu ponto de vista, de facto 1-0 é equilibrado...
 
ãhhh??
 
what the fuck?
 
???
 
São 8.13h do último dia de queima e eu vinha aki pa escrever um post. Mas esta merda agora precisa de um curso superior para um gajo se entender com isto e eu inda ñ tenho nenhum, p isso vcs é k perdem k tinha sido um texto genial. Em particular evidencia ía estar o meu gozo pelo kintas, pelo afalfa e pelo engomado (sempre belos highlights), a reiteração da confiança no Pintas e no Brankela como os grandes borracholas da DT. A desilusão Zahovic (pronto eu tb ñ tive ao nível). A surpresa Trindade. Bem já ficam com a ideia, ñ era esta merda ser complicada cm o caralho e tinhamos aki grande texto (eu ia dar prémios e td, "só ñ m fodi mais noites pk não as houve": brankela, "maria claudia": bubu, "exploração": engomado, "ausência": engomado, "levei uma mijadela e fikei a olhar": Gil (esta merda é das festas m custa a eskecer), "engatatão": (ng engatou ng, p isso tenho mm k dizer:) Eu (ñ keriam k eu desse ao kintas, ele levou tanto corte k devia ganhar o prémio "frustação"), "menino da semana": pronto, td bem, EU, "bechiguinha de menina": (inda ñ arranjei adversário, p isso) Eu, "Vou desgraçar os meus amigos": (clr cm a água) Zá, "Cafeina" (visto k este foi um prémio criado pa dar kk cs ao Zá:) Zá, "Afinal inda está vivo" (claramente) Gil (uma prestação em grande).
E pronto é td, ou talvés ñ, falta dizer k o nalgas é um menino k s mandou pás américas em março pa ñ vir á keima agora (ah, e já agora, smp k fomos à final da FEP LEAgue o nalgas teve ausente meia época... estranho......
 
Desilusão?? OK, eu admito... vacilei 2 noites em 8... fui uma desilusão... Nas restantes foi beber até não puder mais...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com