sexta-feira, maio 18, 2007

 

Perdoem-me esta, mas tem de ser...

Pessoal, faço-vos o grande apelo de nesta 5ª feira, dia 24 de Maio, virem à FEP votar na minha lista (lista A) a ver se pró ano tenho cartão de sócio à pála!!!!

Agora a sério, vão falando com todo o ppl que conhecem bem para ir votar na lista A, e se forem meus amigos também, digam-lhes que é por mim!!! Miquit e Trindade, voçês são caloiros, arrastem outros caloiros que são influenciáveis e não ligam muito a isto, mas no fundo são mais um votos a entrar! As eleições vão ser muito renhidas, ajudem-me a ganhar!

Até porque já era tempo de termos alguém lá dentro!

Do vosso querido irmão Luís Baptista!

Comments:
Meu irmao..Lamento nao poder dar o meu contributo,mas pelo que ouvi dizer sao favas contadas..

Finalmente um elemento no lobbie associacao, pro ano o premio nao te escapa Branquela!!!
 
Irmão???? Mas esta merda é a igreja universal o reino de Deus ou q???
 
Boas pessoal, bute ver os piratas das caraíbas na sexta às 22.30h? Eu já tenho alguns bilhetes k comprei ontem, m é preciso saber exactamente qts vão pa comprar o resto.
 
Que programa abixanado!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com