segunda-feira, maio 14, 2007

 

From America with love..

Em jeito de resposta e defesa, deixem-me que vos diga que durante a minha visita, este fim de semana, a Chicago fiz questão de não deixar que o meu organismo estranhasse a falta de alcool nesta altura do ano, vendo-me assim obrigado a beber (como é meu costume) uma quantidade infindável desse tão belo nectar, distribuido a nós consumidores em tantas variadas formas, desde o belo Whisky, passando por 1001 marcas de cerveja e acabando na renascida Vodka!!!

No que respeita ao assunto FEP League.. Mais vale meia época de grande qualidade, coroada de excelentes exibições e uma mão cheia de golos que muitos pastores que jogam um ano inteiro e resultados enm por um canudo..Eheh..

Voltando à minha visita a Chicago, grande cidade, grande fim de semana. Na companhia das nossas anfitriãs fomos à descoberta da cidade, muito bonite e tal até que ontem fomos de autocarro à descoberta e fomos parar ao real gueto..Não se via um táxi, o gajo mais claro no meu raio de visão era prai da cor do Pintas..Que aventura..De cortar à faca!!!! A própria condutora do autocarro se vira pra nós.. "Voces não querem andar nesta zona, acreditem..E no autocarro de volta fiquem na parte da frente do autocarro pra não serem catados!" - Sim porque apanhamos prai 3 autocarros ao engano, porque supostamente as miudas queriam ir visitar um parque muito giro e tal, e só no ultimo fomos avisados da bela zona que estavamos!!
De resto tudo porreirasso (tirando a parte de ter gasto dinheiro como o c^#%# principalmente na noite!!).. Anyway.. Worth every penny!!!

Agora estou eu no meu escritório, de directa pois tivemos voo às 6.30 da matina, e deixo aqui uma beijoca pra todos..

PS:Mister, e essa prometida chamada directamente do Queimódromo?
PS2:E este ano a barraca deu lucro?

Comments:
lucro????
é uma palavra nova k aprendeste nos states???? n percebo... mega-hiper-super-rombo!!!!
 
Em relação á chamada, tenho mt pena, m tive sem $ no tlm durante td a keima (estratégicamente :P), e os outros mitras ñ keriam ligar, embora eu tenha insistido mt acredita.
QT à FEP LEAGUE, ñ tava a criticar a tua prestação, simplesmente a enunciar um facto estatístico, 100% de vezes que fomos à final tu só jogaste meia época, ñ keria de modo algum transmitir uma ideia de menosprezo pela tua pessoa e as tuas capacidades.
Em relação ao lucro, este ano melhoramos "substanticalmente" em termos totais em relação ao ano passado, e por este andar daki a 22 anos vamos, finalmente, chegar ao ponto em que conseguimos contas equilibradas. Mal posso esperar...
 
julgo que na cabeça do mister apenas passaram duas coisas, Vodka e Sussexo, agora se estavas envolvido na 2ª parte, Nalgas, não sei...
 
o bubu ja ha-de ter curso e akilo ainda a dar prejuizo...
 
A culpa e toda dum gajo! O cabrao sozinho fodeu-nos 600 euros... Eu tenho a certeza q ele pertence a uma rede de trafico de garrafas, esse fedepe! E eu k abri 15 noites e fechei 18 tb me fodo??
 
Mister no teu possível futuro texto não te esqueças do prémio: "Fiz uma corridinha de shots c/ os 2 caloiros pq o resto dos "bêbados" se ameninaram todos" :)
 
tirando esses 5 shots rafados, devo dizer que na semana inteira só te vi a beber um pouco de cerveja que eventualmente acabaria morta, não consumida!
 
Olha q sao momentos de CORAGEM q ficam p historia... Escuso de dizer q esse é um comentario falso e altamente calunioso certo?
 
Caro Jozé, primeiro devo dizer que é normal que tenhas bebido com os caloiros, eles são akeles com kem tás mais identificado, ou seja são meninos.
Dp, tens k m dizer onde vais abrir a tua lojeca, tou a precisar d comprar umas vodkas, e pods fazer uns descontos, vendas ao k venderes é lucro.
 
Caro Mister devo desde já dizer q amanhã ja te deixo dar uma voltinha no meu novo Carrera 4, o Ferrari (ha kem lhe xame batmobil) já tava velhinho e convinhamos... o castanho tá um bocado fora de moda!!! Ahhh e se precisares de passar férias no Brasil tb comprei la um apartamento a um preço mt simpático q te posso emprestar.
Qt ao eu estar identificado a beber com meninos... muito me contas... afinal de contas ja sao muitas as noites (tardes...manhas...)q bebemos lado a lado e só agr admites q és menino!!!
 
Perdão meu caro, mas eu ñ disse k tavas habituado a beber com meninos, kem bebe cmg, c o Pintas, c o Nalgas e c o Brankela tá habituado a beber c gente com eles no sítio, o que eu kiz dizer é k t sentes identificado pk és cm eles, ou seja, és menino.
Quanto às férias, mal posso esperar, inda prá mais vais-nos saber a pato a ambos...
 
Perdão?? Gente c/ eles no sitio?? Nalgas?? Oh meu caro Mister, NÃO ter bebido nesta queima baralhou-te o cérebro todo... deve ser falta de alcool concerteza!
 
Vindo de um jovem que de todas as vezes que tenta medir forcas comigo tomba ou amenina..Nao abunda credibilidade!!
 
Estou a cagar-me para o $ k perdemos!!!
 
até não foi mau! 60€ a cada um, com o Bububu a inchar 3 partes...
 
Ja k alguns axam k o tombo n foi grande pode ser k po ano os unicos participantes na barraca sejam akeles k vao pa la se divertir mas pa fzr dinheiro tb....Ja k andar a dizer "...ahh e tal ia gastar isso na keima..." nao ta com nada....pa kem n fez um corno pode ser bom....Mas pa kem se esforçou pakela merda dar lucro e frustrante...Tenham cabeça pa proxima (se houver proximo pa alguns)
 
Eu digo desde já, pó ano pa estar disposto a entrar numa cena destas só mm se me garantiram uma taxa de retorno aceitável, aliás axo k seria de recorrer ao outsorthing e arranjar um consultor externo que nos indique o melhor caminho a seguir. Depois diáriamente temos que recorrer ao mercado de capitais e investir o dinheiro que formos ganhando à base diária por forma a aproveitarmos as flutuações cambiais e a volatilidade bolsista, especialmente recorrendo ao shorselling, através desta arbitragem podemos então começar a criar um capital social considerável e transformar a nossa barraca numa sociedade por quotas.
Porque, uma coisa é certa, nós temos muito trabalho nisto, e se o fazemos não é porque tiramos prazer dele, mas sim porque esperamos ganhar dinheiro.
Eu quando entro numa semana da keima ñ kero divertir-me, kero é estar stressado a semana td, sem dormir a ir tds os dias sóbrio para um lugar horrível e malcheiroso onde só á bebados que mijam e viram o barco em todo o lado.
Porque para mim keima é isso mm, stress, nervos à flor da pele, costante estado de anciedade que mais me apetece berrar e bater aos meus próprios amigos que brincar e rir um bocado com eles.
Uma coisa eu tenho a certeza, eu tou certo, kem vê a keima de kk outra forma nem devia lá por os pés, para divertirem-se fikem em casa!!!
 
Desculpem se mais uma vez tive uma QUEIMA fenomenal rodeado daqueles gosto... se me diverti que nem um maluco... se bebi até cair com eles...
Se se sentirem lesados com a minha participação como já ouvi por ai dizer podem bem ficar com a minha parte do dinheiro, só não admito q inventem coisas do genero: ah e tal nunca o vi a receber dinheiro dos amigos, fartou-se de dar palas de brancas, etc etc. Este ano como não há o Quintas lá "alguém" se lembrou de mim... Com as frustações e os complexos dos outros posso eu bem!
 
Nalgas, há um velho ditado q diz q uma mentira repetida mts vezes se torna verdade... Já vi q adoptaste essa estratégia!
 
considero k a maneira k vcs veem isto mt mas mt distorcida....n sabia k entravam para um negocio pa perder dinheiro...boa sorte para o futuro entao k n vai ser facil...e pena e k n sou so eu a ter a mm opiniao....mas enfim...sou eu k tou errado n e?? td bem...entao po ano divirtam-se....e desta vez trabalhem k n estarei la para trabalhar por vcs...
 
Q eu saiba ninguem aki é estupido! Ninguem entra num negocio p perder dinheiro e ninguem ficou contente por a puta da barraca ter dado prejuizo! Agora, tendo em conta as circunstancias do negocio, da amizade q envolve,etc, e das contrapartidas... desculpa nao estar tao fodido como tu! Provavelmente pq vivo a queima de outra maneira, mas cada um vive como quer!
E não, não és só tu da mm opiniao nao... principalmente em relação a mim... Eu se andasse nas costas a dizer cenas do genero: dos 8 gajos o unico q deu prejuizo a barraca foi o ZA, nunca o vi a receber $ dos amigos, dava palas aos amigos, aos amigos dos amigos, aos primos dos amigos dos amigos, a madre teresa e nao só... Secalhar tb ficava fodido com esse ZA. Mas como sei q essa merda é MENTIRA e é a merda mais INJUSTA de se dizer...
Dei palas? Dei algumas, como tu tb as deste! Axas q dei 600 euros de prejuizo?? TRATA-TE!! Trabalhaste p nos?? Eu também trabalhei, posso n ter feito tanto como tu, mas cumpri smp o meu horario de tarefas e tive la dentro da barraca a tarblhar mts vezes! Errei?? Sim, TAMBEM ERREI, qd bebi uns copos a mais tambem errei, mas quem é q nao errou de nos todos??? As facadas sou eu q as dou, mas n é em assuntos serios como este!
Ainda hás-de aprender coisas com a vida q eu felizmente já aprendi há muito...
 
Temos tado aqui a brincar mas cegou a altura de dizer umas palavras a sério.
Bubu: aki é que nós ñ vemos "eye to eye", a keima ñ é, nem pode ser, um negócio.
Nós temos a barraca da keima, se fizermos dinheiro, óptimo é prefeito, ñ fazendo, ñ há stress, perdendo é chato, m é algo para que tamos prontos (ou deviamos tar)desde o princípio.
A keima ñ é um negócio, há mts negócios, mts sítios para ganhar dinheiro, a keima é por definição um lugar para os estudantes retemperarem a força anímica e dvertirem-se à grande pela última x antes de enfrentarem uma longa e dura época de exames, se a transformarmos em algo diferente tamos a tirar-lhe o significado.
Ng entrou nisto com o intuito de estourar 175€, m tds entramos (ou deviamos ter entrados) preparados para que tal acontecesse. E todos somos culpados pelo facto.
Se pensas que não tens responsabilidade nenhuma, és inocente, se pensas que a culpa é só duma pessoa, tenho muita pena de to dizer, mas és parvo.
A culpa foi de todos, por igual, minha, tua e de todos os outros, sem destacar ninguém.
Quanto a dizerem que só os martires trabalharam é ridículo, tanto quanto sei, nunca ninguém se recusou a fazer fosse o que fosse quando era pedido (excepto quando tinha uma razão óbvia para isso), e se alguém não pede ajuda para fazer alguma coisa não pode vir depois armar-se em vítima por a ter feito sozinho. Isso é ser sonso e hipócrita.
Eu pela parte que me toca não me arrependo de nada do que fiz relativamente à barraca, e se fosse agora ía fazer tudo igual.
Não estamos num concurso de popularidade e não ganhamos nada a apontar dedos, pelo contrário perdemos o respeito dos outros.
Isto que eu digo é tanto para o bubu como para outro qualquer fique bem clr.
Tou farto deste assunto do dinheiro e agradecia que parassem com isto, brincar sim, mas o que é demais é exagero.
Pessoalmente amanha não vos posso ir ajudar na keima e peço desculpa por isso.
A nível de nota final gostaria apenas de destacar o trabalho positivo do Fred, do Luís, do Pintas, do Miquit, do Zá, do Engomado e Bubu ao longo de toda esta queima. E também dizer que me diverti mt, e que se tal aconteceu foi devido em muito a todos voces.
Um bem-haja
 
Axo k vou xorar...
 
Ridículo! Completamente ridículo!!

Se esta semana não te marcou a vida, então estás completamente perdido!
 
Joze..A verdade dura e crua ás vezes é complicada de "engolir", mas tenho certeza que mais dia menos dia essa fase de rejeição passa..

Quanto ao resto, meninas.. Deixem-se de mariquices, façam as pazes, o amor e tudo o que vos tanto apraz!!
 
peço desculpa se feri algumas pessoas....mas nunca ninguem me ouviu dizer k a culpa dos 600 euros de prejuizo foram totalmente do za...nunca disse isso...por isso antes de dizerem uma coisa como esta pensem....e vdd k dei palas....mas n mts....agr eskeçamos este assunto...n kero tar xateado c ninguem...
 
1º- n curti a keima.
2º- n curti o ppl da barraca
3º- o serviço só era bom kd EU tava lá dentro
4º- axo k estavamos a cobrar preços demasiado elevados e por isso assustamos a clientela
5º- EU sou uma vitima... trabalhei tt k até esfolei os tomates
6º- o manel tintim só dava palas
7º- perdemos carcanhol... outra vez
....
mas...
agora temos 1a tradição, pk 2 anos fazem 1a tradição... e AIH do FGDP k pró ano s corte e n faça parte do barraco usando como desculpa 1 dos pontos anteriores.

Kt a mim... o meu lema continua a ser: "chapa ganha, chapa batida"
 
Isso é k é falar pintas! E agora k ñ haja meninos a cortarem-se ao alive. Vai td!! E levamos o engomado com o autocarro pa dar boleia pa tds!!!
 
e nem pedem ao dono da casa se ele vos deixa lá ficar... vai haver filtragem, obviamente! Mesmo para quem já comprou bilhete...
 
INVASÃO DRINKTEAMIANA A LISBOA!!!!
Há q convencer o gomas a ir é claro!!
 
É verdade, foi preciso mandar o banana embora para finalmente a DT ter uma liderança capaz! Não é que eu não mandasse d'antes, mas sem atrapalhações é outra coisa! Até já recebo prémios e faço os outros receber...

7 nomeações para 6 prémios possíveis! Só ficamos com 2!

1x MVP (maria)
1x Líder (ganho, LB)
1x Actor Sec. (ganho, Bzegol)
2x Revelação (roubado)
1x GK (fica pró ano)
1x Bola Quadrada nos pés (roubado)

PS: ptt nalguinhas fica lá com a braçadeira que eu fico com o reconhecimento! lol
 
Branquela.. Se andar a comer a loura é reconhecimento, prefiro ficar como estou muito obrigado!!

Já agora conta lá bem essa história das nomeações, quais as categorias e actores nomeados?
 
Hey!!! Ó bananão, ñ keria ser eu a dizer-te isto... Mas parece, ouvi dizer, que te foderam o carro... Hey!!!
 
ó branco taras p acaso a dizer k alguma x o nalgas foi lider da DT?? Foda-se, deve ter sido qd tava d erasmus k ñ m lembro nd disso...
 
inCendiário com C nabo do crl...
 
Ora bem, ia o Bubu com os seus oculinhos de sol cheio de estilo, entra para o Civic todo tuning, dá uma aceleradela e curva em velocidade num piso manhoso de gravilha... ora bem, neste ponto estavamos eu e o Engomado a pensar "o que é que aquele deficiente...?" nem deu para pensar mt mais, pimba na rapakeka, lá foram os pedaços que restavam duma barraca vizinha... Sai do carro cheio de estilo, vê que foi só um arranhaozinho, bora lá, mas agora a 10 à hora... LOL!!! Axo que o grupo de ppl q estava lá perto a ver a cena deu 5 passos atrás quando dp eu e o Engomado pegamos nos nossos carros...
 
Bubu meu paneleiro do caralho.. Se o Civis tem um graozinho de po que seja partote a boca!!!!

Agora falando de lideres..Sei que sentem a minha falta queridos, mas um dia heide voltar e chefiar novamente este navio a bom porto!!!
 
Pessoal n gozem c o BUBU, pelo menos desta vez n pos a vida de ninguem em risco...
 
OWO OWO OWOWWOW LARALA LALALA AHEWO
Ninguém pára o Bubu, ninguém pára o Bubu, Ninguém pára o Bubu Ahewo!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com