domingo, abril 15, 2007

 

Amanha ponho os meninos no sítio

Pois é, amanha é o dia do torneio de king. No qual inevitavelmente me consagrarei o melhor jogador de king da FEP, o que é óbvio para todos os que já se sentaram numa mesa comigo que o sou.
Espero encontrar alguma oposição de membros da DT, em especial do Luís "Brankela" "Sou um tadinho todos me querem queimar" Baptista e do Tiago "Zahovic" "Sou um menino que me cago todo quando tou a jogar a sério" Valente. Não que me surpreenda no caso de eles faltarem, e ficarem em casa a preferirem não jogar a serem humilhados por mim.
Uma coisa posso garantir a todos os Drinkteamianos, este ano nem este troféu vai faltar à DT.

Um abraço do futuro campeão de king da FEP, k espera encontrar pelo menos alguns de vós no torneio.

Rui "Mister" "REI DO KING" Amaro

Comments:
Os meninos faltaram ao torneio!!!!!
O Za e o Branko também!

Já o Mister foi lá para ser vencido logo na 1ª ronda por uma mesa com apenas 3 jogadores, diz ele, mas vê-se logo que é peta, pois apesar de essa desculpa ainda passar, dizer que o gajo jogava pior que o Bubu estraga logo qualquer bluff...
 
Denegrir assim o nome de uma tão nobre instituição Mister??
 
O pseudo "REI DO KING" levou uma banhada monumental... Perdeu logo no inicio do torneio e dps em 6 kings jogados, perdeu-os TODOS... alias axo q só fez positivos num... Estamos mais humildes hj?
 
O Mister perdeu a lingua?
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com