quarta-feira, março 14, 2007

 

MEDIDAS DRÁSTICAS!!!!

Após um grave acidente de Darth Psyco Luís La Bestia Baptista Brankela, a equipa deixou-se cair mais uma vez na mediocridade... há quem diga que a culpa seja das derrotas na moeda ao ar (e aí o Nalgas faz falta, assim como quando é preciso tomar um refresco ou um cafezinho); há quem diga que seja do horário que ainda não nos permitiu estar a 200% como o costume; há quem diga que seja do pé canhão do Za, que não tem minutos quando devia ter...; bem, eu digo que é do Mister!!! Ele não tem mão para tantas estrelas e cada vez mais o prova nos dias cada vez mais D's!!! Portanto temos de reagir e quem não tem o que é necessário na hora da verdade, bem que pode ficar sentadinho num banco a ler uma revista pra gajas e deixar os homens, com ou sem barba rija, comandar a equipa! Portanto anda Darth Psyco Branko Manco dar-nos uma ajuda com as tuas tácticas maravilhosas!!! RUI...

.......YOU'RE FIREEDDDDDDDD!!!!!!!!!!!

mas tudo bem, hã? no hard feelings...

Comments:
A medida drástica a tomar seria a angariação de uma quantia bastante elevada ( cerca de 2000 euros mensais), e tentar trazer de volta o elemento cuja saída tem influenciado clara e negativamente a prestação e os resultados da equipa, não tendo inclusivé ganho qualquer jogo..
 
Acho piada a desresponsabilização que algumas pessoas gostam de ter. Primeiro, negam a sua culpa nos resultados desportivos da equipa, algo que eu não faço, apesar de dizerem que a minha responsabilidade é pouca. Outros nem se dignam a equipar dado o peso da responsabilidade ser demasiado para os seus ombros, coisa que eu não faço, nunca me neguei a tomar uma posição e a ter a coragem de lutar por ela. Uns em momentos de crise preferem sacudir a "àgua do capote", preferindo apontar os dedos, em vez de se unirem ainda mais pela procura do objectivo comum, algo que eu não faço, nunca fugi a um desafio, e o momento da equipa é na minha óptica só uma oportunidade de mostrarmos uma vez mais o que significa ser da DRINK TEAM, e que nada nos detém. Uns preferem usar um descurso derrotista, assumindo o fracasso como certo e baixando a cabeça, pois eu não!!! E só digo, Lenhadores, kk uns, contra nós, contra a DRINK TEAM: KEM VIER MORRE!!!!
A Minha DRINK TEAM ninguém a para, podem tentar, mas sofrem as consequências. Espero apenas que o grupo se una em torno do objectivo comum, e que as vozes da derrota se calem em vergonha.
EM QUALQUER LADO, EM TODO O LADO, ALÉ DT, ALÉ DT!!! PARA A VITÓRIA!!!
 
Lol, comment grande? ficaste fodido...

Bem, se pegar no mal pela raíz é desresponsabilisar-me... apenas sou um Pat Riley a mandar o van Gundy dar um volta! Talvez pró ano o van Gundy queira voltar pra fazer a época regular... agora playoffs?!? Deixa-os pra quem sabe!

Ps: tens sempre lugar como gajo das estatísticas ou do cronómetro!
 
Equipar pra q? Qd me equipo não sou opção... È INCRIVEL mas não sou opção... Tás a encostar o Maestro da equipa e os resultados estão à vista de todos!!!
E se não perdemos o último jogo a mim mo devem... Perguntem ao Maria quem fez com q o Engomado não fosse expulso... Qd é q tens mão na equipa? Já viste q só constantes milagres fazem com q o Gomas acabe os jogos?

P.S. Com um plantel desta qualidade ( CARALHO NAO TENS UM MAS TRES CRIATIVOS) não passar aos playoffs SERIA VERGONHOSO.
 
Tenho muita pena das pseudo-vedetas que poe os seus proprios egos à frente do interesse da equipa... Por um lado não conseguem ter a masculinidade no seu sangue para em campo ajudar em ekipa, e como tal decidem que tem k dar nas vistas doutra maneira. Não é assim k vão a algum lado, façam-se homens ekipem-se na 6a e tejam prontos pa jgr, em x d s keixarem de mazelas duvidosas e argumentando dsc inuteis.
Têm vontade de dizer às pessoas: "opah, ñ passamos m eu tb ñ joguei portanto..." discurso de falhado, eu ao menos só penso quando vou dizer "Passei, claro, nd mais natural!!"
 
Embora não me sinta minimamente visado neste teu último comentário (LOL) tenho ainda mais uma ou duas coisas a dizer...
A primeira é q serei o primeiro a dar-te um abraço e a festejar caso passemos esta fase, pois ninguem tem mais fome de vitória q um CRIATIVO. (E acredita q ninguem ficará mais envergonhado com um falhanço da equipa do q nós, mesmo sem ter culpa)! Agora como deves compreender só vejo uma maneira de isso acontecer...
E mesmo nao sendo advogado de defesa de ninguém, alias como é de conhecimento geral eu jogo smp ao ataque, deixa q te diga q essa mazela duvidosa a q te referes, resultou porventura do acto mais heróico q esta competição alguma vez viu!
 
Ahhhh e para o pastor q pos ai o 1º comment, tou a precisar de umas fotocopias para os testes q tenho para a semana c alguma urgencia... ah e já agr... aproveita e traz-me um café! Obrigado.
 
Caro #10, o tal abraço ñ devia ser caso passemos, mas sim quando passarmos, um bom DT nc acredita noutro resultado k ñ seja a vitória.
 
No que respeita especialmente a futsal, duvidar da minha vontade de triunfar é no mínimo anedótico! E jogar pra ganhar é fácil de falar (então de fora...) mas lutar lá dentro e ter capacidade para, apesar das adversidades, continuar a dar o melhor e pôr a equipa acima de tudo, não é para todos, é só para MVPs como o Steve Nash!! Espero poder ser como ele, ou continuar a ser como ele... E quanto a maselas, eu acho que já joguei com lesões graves nesta competição, caso não te lembres de me ver jogar contra os Hezbolla, Ancriancocuntelinhos e TAFEP! E se dar meia perna pela causa não te chega como prova, então não te percebo!

E já agora, ainda não perdemos nenhum jogo, e apesar de o contexto não ser o esperado é um contexto que nos permite continuar a lutar pelos objectivos! A única pessoa aqui a falar em derrota foste tu!!! Eu apenas referi mediocridade, pois se formos grandes tudo fica mais fácil! Se eu não posso contribuir de dentro (o que custa mais a mim do que a qualquer outro) certamente não deixarei escapar a oportunidade de ajudar do banco com a minha experiência e preseverância que ultrapassa em muito a maioria senão todos os jogadores da FEP LEAGUE!

Conheço o vedetismo e sei que ele não mora na minha casa!
 
O pseudo #10 não se equipou? És uma nódoa.. E já agora, já que percebeste que não nasceste pro futebol e dedicaste-te à carreira de arbitro de mesa, ve se das um jeito na sexta feira..

Vejam lá se desta vez levam plantel todo (disponível)pro jogo, não se pode facilitar!!

Boa sorte miudos, tou com voces (e com o árbitro de mesa também)..
 
Amo-te Gisberta!!!
É assim mm... claro k tens de falar em derrota, pk cmo pra mim, empates são derrotas... Mas amanha é td nosso. Espero k estas picardiazinhas à la blog do kintas sejam deixadas bem pra tras.
Faremos o amor antes do jogo durante e dps...
CONNOSCO KEM KISER, CONTRA NÓS KEM PUDER!!!
 
Águas.. Acho que o acto mais heróico da história da FEP League foi a tua contratação, ou terá sido o acto mais mazoquista??
 
lol
 
Caros colegas...Vamos eskecer as pikardias...Vamos eskecer o passado...Vamos mas e amanha destrocar classe frente ao inimigos das arvores...So a vitoria interessa...Ja k as leopoldas ganharam...Vamos mostrar do k somos capazes para dedicar ao branco k se lesionou a fazer os possiveis para n sofrermos um golo...Ele merece
VAMOS CARALHO
 
Deves estar realmente confuso... chamar-m águas??? Contratação??? Eu não fui contratado... Eu estava lá na concepção da coisa.
Ai já o catano k vou ter k m xatear e virar bubu...
Vamos lá... deixem-s de paneleirices!!! O branco teve 1 sentido de oportunidade do caralho pra mandar gasolina mm ants d1 joguito de relativa importancia e o ppl exaltou-s td!!
Mas td a gente sabe k isto é "O" amor.
Amanha é pra deixar a pele no campo, menos a dos tomates, k sn temos d os ficar a segurar c a mao!!!
 
Pintão o "Águas" obviamente não era para ti, mas serviu-te bem a carapuça..lol.. Então quem é o former agueiro da equipa? Duhhh..

Quanto ao jogo de relativa importancia, é bom que ganhem senão solto-vos o Afalfa no balneário!!
 
Entao e essas fotocopias? zzzzz O cafe de caminho ta frio...
 
Isso tá ficar mau pra esses lados
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com