quinta-feira, março 29, 2007

 

JÁ ESTAMOS NA ESE!!!!

É verdade, a euforia com as recentes vitórias, ou melhor, como lá desenrascamos a passagem muito suada às meias-finais, a AEFEP não teve outra alternativa senão a de marcar os nossos próximos jogos num pavilhão maior, para absorver o excesso de gente presente....
...no banco da DT! Pois segundo parece os bancos na ESE são bem mais larguinhos....

Adiante, levamos os Kamonelas de vencida num jogo interessante de futsal (5-4), mas o pior de tudo foi que o nosso bitoqueiro arriscou-se a perder o seu prémio de jogador mais sub-sancionado da FEP League... =(
esperemos que ele volte rápido para dar mais uns troços sem ser expulso...
No outro lado da coisa, descobriu-se potencial por desbravar num já velho conhecido camarada, Joe Fernando! Pedalou que nem um cão, e até deu para enfiar uma cotovelada ou duas nas trombas do Dani... coitado... outro que gosta de pedalar que nem um ganso... isto permitiu manter a nossa política de poupança de esforços, pois voltamos a deixar a nossa arma secreta no banco... a vedeta já está quase recuperada da fisioterapia à picareta e ao alinhamento dos talheres... há prai rumores de que ele na final vai lá estar, nem que recorra a uma máscara para não magoar ninguém e como é óbvio, temos de o ensinar a correr a olhar de lado para evitar os foras-de-jogo!

Destacamos a exibição do Bze'gol', que não é bzegol pela ganza, mas sim porque é um bezerrinho goleador... (hattrick) Também foi importante o golão do nosso Grande João, o Prof claro, que esperemos que continue a ser nosso amigo e a poder jogar mais do que 5 minutos, pois a partir de 2ª feira o futuro pode-se tornar muito incerto... a ver vamos!
Destaco também, mas agora pela negativa, a entrada do marreta! Então com 4 jogadores em campo dominamos o jogo e depois entra o corno e levamos logo com um saco?!? Cresce e aparece boi!

Para não parecer que fui eu que escrevi isto, ah e tal, o Branco é um conas, teve uma entorse e só jogou 35 minutos! Parece uma bailarina... Sempre a queixar-se... e a produzir pouco... pouco mas bom, claro, mas pouco....

Bi-Tri
(quem não perceber que pergunte)

Comments:
1 gajo entra em campo e devem pensar que podem ficar tds a dormir... eu sei k sou bom, mas tt tb n...
 
Pintas pra quando um golo? Estou deveras expectante..
 
Ha jogadores q nasceram talhados para grandes jogos como eu e mais 2 ou 3 na equipa...
Depois temos aqueles como o Nalgas q nasceram p jogar akeles jogos faceis contra mancos e ficam tds contentes pq marcam golos qd tao encostados ao poste....
Depois temos aqueles como e N.Gomes e o P_ _ _ _ _ q nasceram como uma habilidade extraordinaria............ para falhar golos feitos.
E dps ha aquele(s) q sao tao cepos, tao cepos, mas tao cepos q so de entrar em campo mereciam levar amarelo, como o b_ _ _.
 
Ahhhh é vdd... nao devem precisar de mim para as meias... mas eu apareço, não vá o Diabo tecê-las ou o branco se acagaçar e inventar mais uma lesao...
 
Inventaram uma nova alcunha para a Rebeca? Começa por B e tem 4 letras?? Qual é qual é?

PS:Pa encostar bolas é preciso estar dentro do campo!!
 
Estou mm contente, marquei golos contra o coro, a tafep smmm, erasmus, mancos&mancos lda. Yuppie, pareço o pauleta a marcar 40 e tais golos contra tds as gds ekipas (Azerbeijão, Andorra, Liechenstein...)

Gds jogadores estão talhados para gds momentos!!!
 
Depois há jogadores que simplesmente não estão talhados..

Estão lá pra fazer número, pronto pronto, não sejamos injustos, por vezes fazem claque!!
 
Eiiii ó Miquit isso é boca pa estouro...
 
oh Boa Morte, só uma cs: qd dizes k há jogadores k ñ estão talhados, tens a certeza do k dizes?? É k chamar jogadores a alguns...
 
...é um insulto a quem realmente joga futebol... eu conheço pelo menos 3 assim...
 
Zé das fotocópias gostas assim tanto de mim? Mais vale admitires logo q me amas...
 
xiii logo agora q es 1 gajo comprometido...
 
Atenção central, daqui fala torre 42, do meio do matagal DT... parece-m ver 1a coluna de fumo para os lados de Gaya. Ao que consegui apurar, parece que k ALGUÉM acabou de atear 1 incendio...
 
Isto realmente é uma casa a arder..lol
 
Sonkaya também conheço uns tantos, será que é coincidencia a quantidade de gajos, com o mesmo nome, na equipa que definitivamente não nasceram pro futebol?
 
Alto la! mantenho uma media d 0 erros por jogo e sou a melhor cheerleader k a DT ja viu... pronto ta bem, o bubu bate palmas mais rapido (uma cadência cerca d 3 vezes mais rapida do k eu).
 
Referes-te aos Nuno(s) ou aos Jonis?
 
Qual o nome mais vulgar no seio da DT..Hum??
 
Confuso tá-me a querer parecer q João no plural é foda lolol.
Qt aos ALGUEM´s q andam por aí... mal eu suspeite... mas a minima suspeita mesmo q andem por ai historias tipo Maia afins... é bom q fujas....
 
Hmmmm, na minha mediocridade matemática, parece k temos: joão alicate, joão prof, joão pintas, joão toumba. E ficamos pelos 4, se bem k pelo k ouvi já 1s quantos pseudo-jogadores de banco... k até pra isso nao se conseguiram afirmar ja tentaram mudar pra joão. Por outro lado temos: tiago zah, tiago bitokeiro-eu-sou-mm-burro-so-dou-troço,
tiago bubu, tiago bubbas, tiago bubuzinho... acho k dá 5...

Excesso de tiagos... not very good...
 
http://www.youtube.com/watch?v=Hc3-cHzaIPM

Meninos maus... Assim nao dá...
 
Oh José tb fico fodido com esses alguéns k andam prái a espalhar rumores, são um Filhos da P_T_. Fico fodido
PS: Ah, só pa kem ñ perceber o nome eu vou explicar Martin Scorsese vai fazer um filme chamado "Silence" (http://www.imdb.com/title/tt0490215/), esse filme vai ser sobre dois Jesuítas Portuguese, espero k fikem esclarecidos!! (espera aí, ñ há uma terra kk em Portugal k tem um doce chamado Jesuíta?? Oh pah, ñ sei, se ALGUÉM souber k diga)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com