quarta-feira, março 21, 2007

 

Gestão Global

Para todas as donzelas interessadas na Gestão Global 2007 queria propor "encontrarmo-nos" on-line no próximo Domingo para planear e debater a decisão que tem ser tomada até à próxima terça feira. Que me dizem?

Entretanto tratem de ir descarregar os históricos ao site www.sdg.pt e dar uma olhadela para adiantar trabalho.

Já agora como estamos a nível de equipas? Eu já recebi os códigos de acesso a 4 equipas ( além da FEPDT recebi os da FEP VBVM, SUPERFUTE e 69aVapor ), conseguiram mais para fazermos umas experiencias? Se sim digam os nomes para ver as colocações nos grupos!!

Só a nível de curiosidade, das quatro equipas que falei à bocado, ficaram agrupadas 2 a 2 nos grupos do trainee..lol..

Comments:
K coça k vão apanhar os VBVM, lolol. Em relação às ekipas temos mais a FEP FIGURI no grupo 2 e o FEP ANLUIN no grupo 6. Eu na 6a tou c a rita e ela dá-me as cs da ekipa dela (FEP FIGURI). E o brankela ficou de falar c a ines em relação à outra ekipa (FEP ANLUIN), embora elas (as da FEP ANLUIN) keiram tomar a decisão sozinhas, só kerem k a gente lhes explike cm funciona o simulador.
 
N sabes se o Engomas chegou inscrever ekipa pra ele? Mandeilhe mens a perguntar e a pedir pra mandar os dados mas n me disse nada.. Domingo parecete bem Mister? Combinem entre vcs uma hora (tendo em consideração a diferença horaria pros States) e digam qq coisa..
 
Umas sugestões:
- E se voces se juntassem em qq lado e falavamos (micro) no Domingo, muito mais rapido e eficaz;
- Diziam a uma delas pra se juntar tambem, assim acabavamos por tomar decisao todos em conjunto;
- Data limite das inscrições na GG a valer acho que é só a meio de Abril, que tal arranjarem mais umas equipas? (Mais umas 2 ou 3 pelo menos);
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com