sexta-feira, março 09, 2007

 

E lá se foram as últimas grandes festas com a DT.

Bem, mais uma semana de economia se passou, com muito para contar...
Vou fazer o meu resumozito dando meia dúzia de prémios, que por acaso até calhou mm bem, os prémios ficaram perfeitamente distribuídos, um prémio para cada um (tal pode dever-se ao facto de sermos uma equipa mm equilibrada, ou talvez ao facto d eu pensar na pessoa e só depois inventar um prémio, se calhar mais pela segunda...):
- Começando pelo senhor Engenheiro André, vou dar-lhe o prémio "EXPLORAÇÂO", deixo-vos imaginar porquê;
- Para o Bubu o Prémio "MARIA CLÁUDIA", teve uma prestação muito boa, valeu a toda a gente, e ainda apanhou uma cabeçada no processo, agora só quero uma coisa, por favor Bubu pó ano faz um bar comigo, por favor, por favor, por favor, eu prometo que trabalho tanto como o Engomado.
- Para o Gil, o fabuloso prémio "LEVEI UMA MIJADELA EM CIMA, E FIKEI A OLHAR", um prémio extremamente merecido, tendo a conta a calma que mostrou num momento em que muitos teriam perdido a cabeça.
- Para o Brankela, o merecido prémio "ENGATATÃO", sim, há aquela objecção de este prémio ter perdido concorrência sem o Gil e o Xico na corrida, mas ñ se pode tirar o mérito ao Brankela.
- Para o Miquit o prémio "MENINO DA SEMANA", desiludiu, 4a e 5a, ninguém o viu e 3a, viu-se, mas não se viu nada.
- Para o Mister, o prémio "BECHIGUINHA DE MENINA", prémio cuja justificação se foi renovando a cada 5 minutos que se passava.
- Para o Xico, o prémio "VOU DESGRAÇAR OS MEUS AMIGOS", a sério Xico obrigado pelas bebidas.
- Para o Pintas, o prémio "SÓ NÂO ME FODI EM MAIS NOITES PORQUE NÂO AS HOUVE", talvez o prémio mais cobiçado, mas sem dúvida quando toca aos copos há poucos que aguentem o ritmo fantástico do Pintas, 3 dias de qualidade, como já estamos habituados neste rapaz, que diga-se teve que beber por dois para compensar as falhas do resto da família.
- Para o Zá, o prémio "CAFEINA", que o Zá não prescindo do seu café já a gente sabia, mas andar a ter que satisfazer sexualmente um segurança para ir beber um café às traseiras duma discoteca, excede tudo o que imaginávamos.
- Para o Afalfa o prémio "AFINAL AINDA ESTÁ VIVO", pois ninguém suspeitava, mas o Afalfa lá voltou de Lisboa, porém a beber água...
- E para o Nalgas o prémio "AUSÊNCIA", há que dizer o Nalgas não esteve cá e só p isso as festas foram _ _ _ _ _ _.
E bem, acho que na essência ficou uma descrição do que se passou com cada um, agora cabe-vos a vós dizer o resto.


Comments:
Nunca pensei q se fizessem tantos fãs a servir no bar...
Qt ao meu premio tou desiludido... esse tava ganho desde o inicio...
 
Sigh... sigh... Finalmente consegui chegar lá!!! Por momentos pensei k n aguentava, mas o apoio dos barmens foi fantastico e deu-m o impulso necessário :D Quero agradecer tb à Metro do Porto, que nc me falha nas horas dificeis e leva-m smp a bom porto e às vezes mais além!!! Dedico o prémio a tds, pk este é realmente o prémio de tds...
 
mais uma coisita: a minha extrema felicidade por este prémio fica ensombrada pela prestação super-mega-hiper-riii-dícula do meu irmão... pensava k lhe tnha ensinado mais... mas não se preocupem k eu vou forçar 1 pco de espírito DT nakela mona. Ou isso, ou então fecho-o num quarto com o Afalfa, que esse gd castigador de certeza k faz dele 1 homem.........
 
Tens razão Za! Que tal ficares antes com o prémio "Sempre que o Rui ia mijar eu era expulso do bar"? E já agora, Rui, o teu prémio era óbvio que estava garantido... para o gajo que mija, mas mija mesmo, mas só mija!

De resto devo dizer que só fiquei desiludido por ter que desbastar o excesso de stocks não desejados sozinho, ou seja, aqueles que muito prometeram ficaram pelo caminho...

ps: os stocks englobavam bolos e outros derivados que serviram por momentos de belas armas de arremesso numa luta titânica entre 2 bestas e um gilberto...
 
Bem, também não é texto sem o meu comentário, em relação ao meu prémio ñ discuto, realmente a minha bechiga já teve melhores dias, mas isso quer dizer k ñ fui cm os outros meninos e realmente bebi.
De resto houve uma ou outra cs k m escapou no texto...
1º o Engomado andou a explorar alguém, ñ reparei...
2º dar o prémio da borracheira ao Pintas é ridículo, devo admitir k uma nt d folga ñ foi grande ponto a meu favor, mas nos outros dois dias ñ fikei a perder pa ninguém.
3º ñ percebi mt bem o prémio do brankela, m suponho k ele deve-se dever ao facto de o branco constantemente engatar td k é jogador d futebol, em particular o Matias k parece particularmente atraído.
4º e concordo completamente c o prémio do viegas, e qt ao zá realmente axo o prémio sugerido pelo branco tinha realmente ficado em boas mãos se o zá o tivesse levado pa cs.
 
repararam na rima difícil de verbo nome??????
 
1º quanto mais não seja o Engomado explorou o Bubu! duh!

2º tens de relacionar os copos bebidos com o tamanho do animal...
e é óbvio que na 5ª goleei

3º ...

4º veio dum criativo, estavas à espera de quê?
 
É natural nao perceberes o prémio do Branco... é o q dá ameninar e sair antes do fim do jogo...
 
E qt ao #9... é CRIATIVO tá tudo dito :)
 
#17
 
kem escreveu isto afinal?
 
Muito bem Pintas.. Sabia que não me ias deixar ficar mal na minha ausência ;)

Branco Engatatão..Hum.. Que pescaste jovem?

Essas prometidas garrafas foram bebidas Za e Mister? lol..

Não percebi o porque das "ultimas grandes festas da DT"..

Bem, tou cheio de sono k fui esquiar no fim semana (apanhei um bruto escaldao..lol..), uma beijoca para todos voces minhas lindas..

PS: Gostei bastante ver minha camisola no bar ;)
 
Experimentei uma bebida q te deixava K.O. na certa servida pelo "QUERO-VOS VER AI A CAIR".... whiskey+absinto+cola lol
 
O josé só s eskeceu d dizer k era 62,37% de cola, 36,56% de gelo, 0,88% de Wishkey e 0,19% de Absinto.
 
E mesmo assim deve ter ficado bem tonto se bem o conheço..
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com